Não consigo fazer 100%!!!
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Não consigo fazer 100%!!!
Pow galera, jah fiz de tudo pra alcançar os 100% mas num sei o que aconteceu!!!
Jah fiz todas as carteiras ouro, ganhei todas as drive missions, todas as corridas e campeonatos de fábricas dentro de cada país, todas as edurance events, todas as special conditions e os campeonatos dos continentes.
Mas num sei o que tah acontecendo q eu tow com 98,9% e num sai disso!!!
Num sei se pode ser pq eu num tava conseguindo ganhar a drive mission 34 e usei game shark, mas num tenho certeza se eh isso. Por favor alguem me da uma força. Valew
Jah fiz todas as carteiras ouro, ganhei todas as drive missions, todas as corridas e campeonatos de fábricas dentro de cada país, todas as edurance events, todas as special conditions e os campeonatos dos continentes.
Mas num sei o que tah acontecendo q eu tow com 98,9% e num sai disso!!!
Num sei se pode ser pq eu num tava conseguindo ganhar a drive mission 34 e usei game shark, mas num tenho certeza se eh isso. Por favor alguem me da uma força. Valew
gonzopvh- Membro

- Número de Mensagens: 1
Re: Não consigo fazer 100%!!!
Olá gonzopvh! Seja bem-vindo!
Veja se dentro dos campeonatos todas as corridas estão ganhas, com o troféu de ouro e, se também o escudo branco também está com o troféu de ouro. Uma coisa que pode acontecer as vezes é o troféu de bronze ser confundido com o de ouro.
Abraços,
Veja se dentro dos campeonatos todas as corridas estão ganhas, com o troféu de ouro e, se também o escudo branco também está com o troféu de ouro. Uma coisa que pode acontecer as vezes é o troféu de bronze ser confundido com o de ouro.
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Re: Não consigo fazer 100%!!!
Olá gonzopvh!
O Trial tem toda razão. Isso aconteceu comigo e acontece com muitos.
Relaxe e olhe atentamente! Com certeza deve ter aguma corrida em bronze te confundindo meu camarada.
Vai ter uma hora que vc nem vai saber mais a diferença entre ouro e bronze... confundi mesmo! Rsrsrs!
Abç!
O Trial tem toda razão. Isso aconteceu comigo e acontece com muitos.
Relaxe e olhe atentamente! Com certeza deve ter aguma corrida em bronze te confundindo meu camarada.
Vai ter uma hora que vc nem vai saber mais a diferença entre ouro e bronze... confundi mesmo! Rsrsrs!
Abç!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Tópicos similares» nao consigo criar um personagem
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts
» Não Consigo colocar Wallpapers animados no meu Spice
» Fazer um jogo realista
» Como fazer o Root no Samsung Galaxy S2
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts
» Não Consigo colocar Wallpapers animados no meu Spice