Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?
Bom, o primeiro Gran Turismo, foi um dos primeiros jogos do Playstation que joguei...
E foi o único Gran Turismo que eu fechei 100%... Na verdade foi uma dupla, eu e meu primo nos revezamos para fechar o jogo.
E foi o único Gran Turismo que eu fechei 100%... Na verdade foi uma dupla, eu e meu primo nos revezamos para fechar o jogo.

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

Re: Alguém jogou essa primeira versão do Gran turismo (1997)?
Foi o primeiro jogo de Video-Game que eu tinha ganho. Eu passava as curvas reto e mesmo assim achava o máximo! Hahaha.
Esse Gran Turismo trás muitas lembranças. Aquela intro era muito legal, a pista de Gran Valley Speedway era Nürburgring de hoje (no GT) e o Viper era arregassador.
Acho que os jogos eram muito mais intuitivos antes, hoje dão muito valor à gráficos e menos pra jogabilidade e, em partes, aos usuários, que gastam 200 reais num jogo.
Gran Turismo 1 foi um jogo épico, se não fosse ele, muitos jogos de 6ª e de 7ª não existiriam, como Forza. (Obs: Sei que Enduro foi o percursor
)
Abraços.
Esse Gran Turismo trás muitas lembranças. Aquela intro era muito legal, a pista de Gran Valley Speedway era Nürburgring de hoje (no GT) e o Viper era arregassador.
Acho que os jogos eram muito mais intuitivos antes, hoje dão muito valor à gráficos e menos pra jogabilidade e, em partes, aos usuários, que gastam 200 reais num jogo.
Gran Turismo 1 foi um jogo épico, se não fosse ele, muitos jogos de 6ª e de 7ª não existiriam, como Forza. (Obs: Sei que Enduro foi o percursor
)Abraços.

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Eu jogava desde os 3 anos
Gostava de botar Tunning no NSX, Viper, Nismo...

Carlos MINOLTA- Membro

- Número de Mensagens: 6
Já joguei
Só não fiz alguns endurances e Special Events, mas o resto, tudo feito.
Carros que mais curtia:
1 - Honda NSX, com tudo modificado - 534HP ( Gostava por que era difícil de dirigi-lo, tornando mais emocionante )
2 - Viper GTS - Azul com listras brancas ( um carro que eu e meu pai amava-mos )
3 - Mitsubish GTO, com tudo modificado - 903HP ( Gostava de dirigi-lo, simples, pena que não tem mais nos GT2, GT3 e GT4 )
4 - Toyota Supra - Verde musgo principalmente
5 - Chevrolet Corvette '64 - que também tinha no arcade mode ( meu pai sempre pegava esse carro pra consegui me ganha com o NSX ) - Arcade
Carros que mais curtia:
1 - Honda NSX, com tudo modificado - 534HP ( Gostava por que era difícil de dirigi-lo, tornando mais emocionante )
2 - Viper GTS - Azul com listras brancas ( um carro que eu e meu pai amava-mos )
3 - Mitsubish GTO, com tudo modificado - 903HP ( Gostava de dirigi-lo, simples, pena que não tem mais nos GT2, GT3 e GT4 )
4 - Toyota Supra - Verde musgo principalmente
5 - Chevrolet Corvette '64 - que também tinha no arcade mode ( meu pai sempre pegava esse carro pra consegui me ganha com o NSX ) - Arcade

Carlinhospr- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
Também jogava desde os 3 anos
O Interessante destacar nesse jogo foi que.
Nunca tinha 2 carros da mesma marca na mesma corrida.
Em corridas na Trial Montain, High Speed, Gran Valley... mas principalmente na Trial Montain, sempre o NSX saia em primeiro, e a ordem de largada era por carros mais velozes ( tirando o Corvette ).
e eu sempre pegava o NSX "Dourado" e ia na Trial Montain, sempre derrapava, levava voltas e ficava em 6º, mas dps fui evoluindo.
Nunca tinha 2 carros da mesma marca na mesma corrida.
Em corridas na Trial Montain, High Speed, Gran Valley... mas principalmente na Trial Montain, sempre o NSX saia em primeiro, e a ordem de largada era por carros mais velozes ( tirando o Corvette ).
e eu sempre pegava o NSX "Dourado" e ia na Trial Montain, sempre derrapava, levava voltas e ficava em 6º, mas dps fui evoluindo.

Carlinhospr- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Central de Notícias da Nascar / Protótipos / Stock-car / Turismo
» Catapulta maluca essa!!!
» [DENUNCIA}Mulekes zuando server (QUE PORRA É ESSA TRANCADO!)
» Primeira Temporada
» Primeira sing na inovation
» Catapulta maluca essa!!!
» [DENUNCIA}Mulekes zuando server (QUE PORRA É ESSA TRANCADO!)
» Primeira Temporada
» Primeira sing na inovation
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: