Reabastecer o Nitro??
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Reabastecer o Nitro??
Ola galera!!
Estou c/ uma duvida q pode ate ser bobeira, mas gostaria q me respondessem... tem como reabastecer o nitro nos boxes?? acho q nao, mas se for possivel, como se faz??
abraços...
Estou c/ uma duvida q pode ate ser bobeira, mas gostaria q me respondessem... tem como reabastecer o nitro nos boxes?? acho q nao, mas se for possivel, como se faz??
abraços...

aajmoss- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Re: Reabastecer o Nitro??
Olá aajmoss!
Infelizmente não há como abastecer o nitro em uma corrida ou Time Trial, mas dá pra sair e entrar denovo no evento que daí você entra com o nitro cheio novamente, o que não dá certo com corridas.
Abraços,
Infelizmente não há como abastecer o nitro em uma corrida ou Time Trial, mas dá pra sair e entrar denovo no evento que daí você entra com o nitro cheio novamente, o que não dá certo com corridas.
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Re: Reabastecer o Nitro??
O Trial tem razão, não tem que reabastecer o nitro.Se você usou todo nitro, já era, não tem como recarregar.Esse é o pior do jogo (eu acho).

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Reabaastecer o Nitro
nas corridas que de verdade que os carros tm nitro tbm não da pra reabastecer, não vejo pqe que teria que ser diferente no Gt. 

Luquinhas- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 241

Tópicos similares» Reabastecer o Nitro??
» Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS
» Crash Nitro Kar 3D e Extreme Rolimã Tem Varios BUGS no maps e BUG SERIO NO CONSOLE
» [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
» [RESULTADO FINAL] Nitro Drag Cup Tchello - CLASSIFICAÇÃO GERAL
» Nitro Drag Cup Tchello - INFORMAÇÕES GERAIS
» Crash Nitro Kar 3D e Extreme Rolimã Tem Varios BUGS no maps e BUG SERIO NO CONSOLE
» [RESULTADO] Nitro Drag Cup Tchello - 1ª Etapa
» [RESULTADO FINAL] Nitro Drag Cup Tchello - CLASSIFICAÇÃO GERAL
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: