Restrições p/ corridas...
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Restrições p/ corridas...
Ola galera!!!
Gostaria de saber oq quer dizer quando nas restriçoes p/ participar de uma corrida aparece "productions cars only" (acho q é isso)... q tipo de carro devo usar??
Antes eu jogava o gt4 japones, e nao dava pra saber quase nada... agora comecei o americano, mas essa restriçao eu nao entendi...
Desde já agradeço... Um abraço!!!
Gostaria de saber oq quer dizer quando nas restriçoes p/ participar de uma corrida aparece "productions cars only" (acho q é isso)... q tipo de carro devo usar??
Antes eu jogava o gt4 japones, e nao dava pra saber quase nada... agora comecei o americano, mas essa restriçao eu nao entendi...

aajmoss- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Re: Restrições p/ corridas...
Bem, no Gran Turismo 4 existem muitos carros conceitos. Um exemplo é o Cadilac Cien. Quando se diz que é "production cars only", quer dizer que os carros conceitos não podem ser usados.

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
Re: Restrições p/ corridas...
aajmoss escreveu:Ola galera!!!
productions cars only = Apenas carros produzidos (em série), ou seja carros de rua, produzidos pelas fábricas, sem ser carros Concept (Conceito) ou carros RM (Race Modified).
Nescau - GTBR

Nescau- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 45
Tópicos similares» Comentário das Corridas
» Restrições p/ corridas...
» Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?
» Como manusear o b-spec nas corridas?
» CORRIDAS ONLINE!!!
» Restrições p/ corridas...
» Os carros no começo tem como ser alterado nas lojas proprias, tipo nas primeiras corridas da classe c?
» Como manusear o b-spec nas corridas?
» CORRIDAS ONLINE!!!
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: