[Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: Bolão Complexo GT F1 - 2009
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]
Isso mesmo Gabriel.
Os 5 pontos só valem quando a pessoa acerta o vencedor palpitando nas outras posições. Para as demais posições só valem se acertar mesmo na mosca.
É isso ...
Os 5 pontos só valem quando a pessoa acerta o vencedor palpitando nas outras posições. Para as demais posições só valem se acertar mesmo na mosca.
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1309
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Re: [Resultado] 5º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Espanha - Noticias]
Ruggi escreveu:Gabriel turismo escreveu:rodmoretti escreveu:Gabriel turismo escreveu:Me diz uma coisa rodmoretti:
O Barrichello chegou em 2°lugar e teve pessoas que palpitaram o Barrichello que ele ia chega em 3°lugar... E o senhor não deu ponto... Porque?
Por favor leia o regulamento do Bolão.
Deixo eu entender... Então ganha 5 pontos aqueles que palpitaram o vencedor da corrida que não estava em primeiro. Exemplo, eu palpitei isso:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima
Resultado da corrida:
1°:Button
2°:Barrichelo
3°:Rosberg
4°:T.Glock
5°:Felipe massa
E eu ganho 5 pontos por causa que o vencedor da corrida ficou entre 5 colocados no meu palpite.Certo ou Errado?
O Gabriel, eu ACHO que esta errado, porque vc fez dez pontos,acertou dois entre os cinco primeiros: button e barrichelo. se vc tivesse acertado os dois na "mosca" ganharia 20!
pelo menos é isso que eu entendi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, aquilo era o resultado da corrida e eu citei um exemplo desse palpite:
1°:Barrichello
2°:Kubica
3°:Felipe massa
4°:Button
5°:Nakajima
E como o rodmoretti disse:
rodmoretti escreveu:Isso mesmo Gabriel.
É isso ...
Então, que dizer que, o Barrichello não vale, pois só vale 5 ponto só aquele que palpitou o vencedor em outros colocados... E o resultado desse palpite é 5.
Ah, se eu acertasse o Button e o Barrichello na mosca, eu não ganharia 20 pontos mas sim, 25 pontos.

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Resultado dos recrutamentos
» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: Bolão Complexo GT F1 - 2009
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: