Dúvida em NFS MW
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Dúvida em NFS MW
Se tiver sorte vc ganha do chefe nº13 um bom Toyota Supra,que toma conta do galinheiro!O Fiat 500 é melhor muito mais
206CC- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 44
vixi
Eu fiz uma coisinha diferente...
fui acumulando itens de BACKROOM da garagem e depois montei um carro com todo o itens.. então eu tenho um fiat punto.. nervoso, um lacer bem punk e um ... um porsh (se nao me engano) com itens especiais...
apesar do punto estar tudo no ultimo... ele não pega os carros maiores....
então aconselho a pegar um carro com TOP GEAR elevado.... e intalar nele itens especiais....
garanto que os oponentes vão ficar no chinelo...
outra dica, mas acho q vc já notou.... contra os chefes vc tem que sair na frente deles a qualquer custo... assim, se vc correr legal... eles nunca te passam...
mas se vc deixar passar na largada ou nas primeiras curvas..... já era!!... o cara se teleporta uns quilometros na tua frente....
rs
fui acumulando itens de BACKROOM da garagem e depois montei um carro com todo o itens.. então eu tenho um fiat punto.. nervoso, um lacer bem punk e um ... um porsh (se nao me engano) com itens especiais...
apesar do punto estar tudo no ultimo... ele não pega os carros maiores....
então aconselho a pegar um carro com TOP GEAR elevado.... e intalar nele itens especiais....
garanto que os oponentes vão ficar no chinelo...
outra dica, mas acho q vc já notou.... contra os chefes vc tem que sair na frente deles a qualquer custo... assim, se vc correr legal... eles nunca te passam...
mas se vc deixar passar na largada ou nas primeiras curvas..... já era!!... o cara se teleporta uns quilometros na tua frente....
rs

Adnan- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 237
Vinicius GT4 escreveu:O carro que eu usei em quase TODO o jogo foi um simpático Mustang. É muito legal, mais tem que saber configurar a Performance.
eu uso o FUSCA e ganho de todo mundo ahusuahhsauhsua

Nicolas145- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 104
PSN ID: Nicoolas-GT
cara eu parei de jogar NFS MW faz pouco tempo (ainda to na blacklist #7) e recomendo o 911 carrera e o punto,ambos são carros competitivos,rápidos e eficientes

Gabriel=D- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
Acho que eu já virei esse jogo, eu lembro que no pc faltava só o #1, eu tinha 2 Lambos (Gallardo e Murciélago) nervosas na garagem, muito a fuder.

guto- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 177
Nivel A-Spec: 24
O STi também é muito bom!
Zerei esse jogo umas 3 vezes...
Zerei esse jogo umas 3 vezes...

MasterSonicTH- Membro

- Número de Mensagens: 16
Meus 2 Melhores carros sao Um Mazda RX-7 '95 e um Viper SRT-10
eu ate recomendo o Viper o Maior Carrão