Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentários de Encerramento

Mensagem  Cemathias em Dom Abr 26, 2009 1:59 pm

Então moçada, não poderia encerrar o campeonato sem comentarios sobre esses fantásticos pilotos que estiveram com a gente durante toda a competição e sem agradecer a cada um de vocês pela participação nas pistas ou fora delas, acompanhando, ajudando com sugestões, arquivos, Informações...enfim, o êxito que obtivemos é fruto do empenho de cada um de nós. Muito obrigado!

1° - TILLEULS.93 > Nosso amigo francês novamente deu uma aula de arrojo e "passeou pela pista como se estivesse no corredor de sua casa. Parece que acertou a moto com uma suspensão bem macia que absorveu bem as sinuosidades da pista. Fez o negócio parecer fácil, mas deu duas escapadas durante o percurso e ficou sem os pontos de bonificação.

2° - PEDRA JUNIOR > O novo Vice-Campeão esbanjou técnica e fez uma volta excelente, sem erros, prova da sua evolução durante a competição. Muito merecida essa "medalha de prata". Com sua volta perfeita pontuou mais que o primeiro colocado e foi o "vencedor moral" da etapa.

3° - CEMATHIAS > Confesso que aprendi muito nesta competição, 3 coisas principalmente: 1°: passar marchas com giro menor em algumas situações ajuda muito! (né Rafa?); 2°: Em Nürburgring vc tem que acelerar na maioria das vezes que o cérebro pede para frear...rs e 3° e mais importante: por mais que voce se ache ou seja bom ou ruim em alguma coisa, sempre achará alguém que te superará, e o importante é não desistir! Meu tempo veio no último dia, depois de tomar umas cervejinhas pra perder o medo de cair...hehe

4° - ELVIS TTGT > Um dos responsáveis pelo final fantástico do campeoanto pela disputa com PEDRA JUNIOR, fez uma volta no mesmo nível da volta do CEMA e do PEDRA, pra mim foi um empate técnico, e pra quem ver o replay comparativo também. Piloto de primeira, deu um show e sua medalha de bronze é mais do que merecida!

5° - RENAN > Este encarnou o espírito KAMIKAZE nesta ultima etapa: foi uma volta "com a faca entrre os dentes" durante todos os 22 km de Nürburgring. Se tem um camarada corajoso pra correr lá, é esse. Como se não bastasse sua evolução meteórica ainda se despediu da competição dando um show, andando no limite o tempo todo. Se tivesse passado as marchas por volta dos 12.000 rpm, teria conseguido o pódio. Parabéns fera! mereceu correr ao som do rapper Mag...Estilo motoboy...na edição das voltas individuais.

6° - JSPEEDSTER > Uma bela volta, sem erros, mas com uma nítida preocupação em faturar os pontos bônus, fez uma volta mais conservadora, diferente de algumas etapas anteriores, onde conquistou alguns pódios que lhe valeram a quarta colocação na classificação geral.

7° - FSPER > Como dispunha de pouco tempo, devido às provas da faculdade, optou pela estratégia de uma volta mais lenta e sem erros, que por um descuido não deu certo, já que no parque fechado foi observada uma micro-escapada. Piloto fantástico, tomara que no próximo campeonato disponha de mais tempo pra se divertir e evoluir com a gente!

8° - RONY MAMOLA > O "professor" fez uma volta bem mais conservadora na segunda bateria...na verdade eu preferia comentar a sua volta da primeira bateria, quando, com a 7honda andou muito forte, próximo de feras como NILO RIBEIRO. Talvez sua dedicação excessiva o tenha cansado para a segunda bateria, mas valeu PROFESSOR! voce é um grande e belo exemplo de superação pra nós e pra quem acha que TT é muito difícil!

QUERO AGRADECER A TODOS OS PILOTOS QUE ESTIVERAM COM A GENTE E AOS QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO PUDERAM CORRER COM A GENTE ATÉ O FINAL, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (ESSE CAMPEONATO TERIA SIDO MUITO MELHOR COM ESSAS FERAS ALINHADAS NO GRID COM A GENTE!!!). AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO PILOTO RODMORETTI POR ACREDITAR NA PROPOSTA E VIABILIZAR A COMPETIÇÃO E PARTE DA PREMIAÇÃO, AOS PILOTOS COMO ADAMFAST, QUE COM SUA FANTÁSTICA IDÉIA DE COMPARTILHARMOS OS GHOST SAVES AGREGOU MUITO VALOR À COMPETIÇÃO, AO PILOTOS QUE AJUDAM COM SUGESTÕES E ARQUIVOS PARA SEREM USADOS, AO LEANDRO ZACA PELA AJUDA NA EDIÇÃO DOS VIDEOS FINAIS, AO RONY PELAS ARTES DAS MEDALHAS E AOS PILOTOS QUE ESTÃO RESPONDENDO À PESQUISA PARA QUE CONSIGAMOS FAZER CAMPEONATOS CADA VEZ MELHORES.

EM BREVE POSTAGENS SOBRE O PRÓXIMOCAMPEONATO: EVOLUTION TT CUP III - THE ISLE OF MAN

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!
Very Happy Very Happy Very Happy

Última edição por Cemathias em Qua Abr 29, 2009 1:23 am, editado 1 vez(es)

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Campeonato nota 10!!!!!

Mensagem  Renan em Seg Abr 27, 2009 5:24 pm

Para mim esse foi o melhor campeonato de TT que já fizemos!
Muitos pilotos, muita emoção, enfim, tudo para fazer um verdadeiro campeonato kamikaze!
Parabéns a todos e agora vamos para o próximo!

Cema, só uma coisa, quanto a trocar de marcha nos 12000 rpm é impossível para mim pois eu só consigo pilotar no automático!

Renan
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 540
PSN ID: Renanvelocidade_

Ver perfil do usuário

Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT em Ter Abr 28, 2009 1:37 am

Pois é Galéra, mais uma vez o Cema caprichou no comentário, e encerra com muito orgulho de todos que se dedicaram e participaram, mesmo que só em algumas etapas como Nilo, Rafa, Adam etc Cool , é isso mesmo Cema, um campeonato só é feito, não só por que estamos crescendo em número de pilotos, o que é fato, mas também na qualidade da organição e dedicação de seus idealizadores...

*Lanço aqui uma pergunta aos pilotos, como o piloto Tilleus.93 perguntou com qual direcional nos jogamos (analógico ou setas), queria saber qual posição da câmera, vocês usam durante a pilotagem:

Cam: 1 (Vendo só a pista)
Cam: 2 (Vendo o painel da moto)
Cam: 3 (Vendo a moto inteira)

Meu modo de pilotagem é Cam 2, e para quem gosta deste tipo de pilotagem, encontrei um video de um piloto Alemão "Helmut Dähne" com sua Honda "RC 30" em Nürburgring, que dá pra tirar muitas dúvidas sobre a pilotagem nesta pista tão difícil e traiçoeira, gostaria que vocês vissem, eu achei o Game muito fiel ao vídeo, e olhando parece até fácil, Laughing Laughing

Abrçs...Té ++

Elvis TTGT

Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 61

Ver perfil do usuário

Elvis

Mensagem  Fernandes em Ter Abr 28, 2009 9:59 am

Bem, depende muito da moto e da pista. Algumas vezes eu piloto com a Cam 2, outras com a Cam 1, mas nunca com a Cam 3. Não sei porque, deve ser uma mania de jogar em primeira pessoa...

Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 129

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodmoretti em Ter Abr 28, 2009 12:03 pm

Para competição eu jogo sempre com a Cam 3 no TT, e no GT na Cam 1.

Não consigo jogar na Cam 2 no TT nem a pau, o balanço da moto me confunde muito.

Cool

rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 1303
PSN ID: rodmoretti

Nivel A-Spec: 18

Ver perfil do usuário http://www.complexo-gt.org

Mensagem  Trial the Echidna em Ter Abr 28, 2009 3:33 pm

Bem...sobre a visão que uso... em 99% das vezes que dirijo...tanto carro quanto moto...uso a CAM 3 (outside)... a CAM 2 me confunde muito pela inclinação...e a CAM 1...não sei por que...não gosto de ficar olhando só pra pista...tem que ter o carro/moto junto.

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens: 950
PSN ID: trial_echidna

Nivel A-Spec: 37

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cemathias em Qua Abr 29, 2009 1:17 am

Trial the Echidna escreveu:Bem...sobre a visão que uso... em 99% das vezes que dirijo...tanto carro quanto moto...uso a CAM 3 (outside)... a CAM 2 me confunde muito pela inclinação...e a CAM 1...não sei por que...não gosto de ficar olhando só pra pista...tem que ter o carro/moto junto.

Assino embaixo, tenho a mesma opinião.

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Mensagem  Pedra Junior em Qua Abr 29, 2009 12:27 pm

No TT uso a Cam 3 pra fazer meus tempos em competições e para me divertir uso a Cam 2 que é bem bacana.
No GT uso somente a Cam 1.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_

Nivel A-Spec: 38

Ver perfil do usuário

Câmeras de pilotagem

Mensagem  Renan em Qua Abr 29, 2009 1:37 pm

Eu tenho a mesma opinião do Pedra e do Rodmoretti:
No TT, uso a câmera 3 e no GT a 1.

Renan
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 540
PSN ID: Renanvelocidade_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel turismo em Qua Abr 29, 2009 3:42 pm

Então ficou assim:
Cemathias
Pedra Junior
Elvis TTGT

É, parabéns a vocês três... E eu pensei que o Rodmoretti ia ganha, mas ficou lá embaixo... que eu nem sei o que dizer porque assisti os vídeos dele e fiquei contente com isso.

Um abraço a todos os pilotos participantes do 3ºcampeonato TT!

Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 530

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Mensagem  Tilleuls93 em Qua Abr 29, 2009 5:08 pm

PLease, i don't understand :

-1° - TILLEULS.93 > Nosso amigo francês novamente deu uma aula de arrojo e "passeou pela pista como se estivesse no corredor de sua casa. Parece que acertou a moto com uma suspensão bem macia que absorveu bem as sinuosidades da pista. Fez o negócio parecer fácil, mas deu duas escapadas durante o percurso e ficou sem os pontos de bonificação.

And,

-*Lanço aqui uma pergunta aos pilotos, como o piloto Tilleus.93 perguntou com qual direcional nos jogamos (analógico ou setas), queria saber qual posição da câmera, vocês usam durante a pilotagem: ...

Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 90

Ver perfil do usuário http://www.dailymotion.com/tilleulss

Mensagem  Trial the Echidna em Qua Abr 29, 2009 7:25 pm

Hey Tilleuls...let me translate to you understand...

1st - TILLEULS.93 - Our french friend again give a class of riding and cruise in the track as he is walking at his home´s hall. Looks like he sets the bike with a soft suspension that absorbs the curves of Nürburgring. He makes the stage easy, but he escape of the track 2 times and didn´t won the bonus points.

I Leave there a question to the riders, like Tilleuls.93 did asking for what kind of control we use (analogic or arrows), I want to know what camera the riders use, during the lap.

I hope to be helped you.

Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens: 950
PSN ID: trial_echidna

Nivel A-Spec: 37

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tilleuls93 em Qui Abr 30, 2009 8:19 am

Thank's my friend Trial the Echidna ! GOOD TRANSLATE, i understand all now... Razz

Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Mensagem  Tilleuls93 em Sex Maio 01, 2009 1:52 pm

I HAVE 2 NEW TIMES TODAY !

-Cita Di Aria : 1.26.493

-Mônaco : 1.31.627

Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Isso é Complexo GT

Mensagem  Elvis TTGT em Sex Maio 01, 2009 10:42 pm

Pois é galéra, quero que vocês vejam minha medalha que chegou ontem por coincidência, dia do meu niver, foi muito legal mesmo, e foi um dos meus presentes, hehehehe............prova de que este site sim é sério, cumpri o que promete e é feito com muita dedicação de verdade, por quem realmente gosta do que faz, vocês não imaginam o quanto foi legal recebê-la, o Pedra com muito esforço, mereceu e conseguiu a de prata, ele deve ter gostado muito também, valeuuuuuuu Cema, valeu rapaziadaaaaaa...

Abraços a todos e até logo...

Elvis TTGT

Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 61

Ver perfil do usuário

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: