Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 6 de 8 • Compartilhe •
Página 6 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Menos de 24 horas para o final...
E quem conseguirá se superar dessa vez? por enquanto está assim:
Cemathias - 1'29.193
Rafavivax - 1'30.314
Renan - 1'32.121
Trial de Echidna - 1'34.551
Cemathias - 1'29.193
Rafavivax - 1'30.314
Renan - 1'32.121
Trial de Echidna - 1'34.551

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
Cema, valeu pelo save. Agora é esperar à tarde para eu correr um pouco. Tem umas reportagens no Esporte Espetacular que quero ver. Que tal esperar um pouco o Rafa para poder ter uma decisão mais apertada?

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
DECISÃO....
Vinicius escreveu:Cema, valeu pelo save. Agora é esperar à tarde para eu correr um pouco. Tem umas reportagens no Esporte Espetacular que quero ver. Que tal esperar um pouco o Rafa para poder ter uma decisão mais apertada?
POXA VINI, SERIA LEGAL MESMO, MAS EU TIVE COMPROMISSO ONTEM E TENHO HJ TB, SE VOLTAR CEDO ATÉ DÁ P/ BRINCAR + UM POUCO, SENÃO VAI FICAR NESSE TEMPO MESMO!! MAS JÁ VALEU A EVOLUÇÃO QUE OBTIVE DA 1ª BATERIA.
ABRAÇOS GALERA

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 265
PSN ID: rafavivaxbr
Recorde Francês!
Pessoal, o recorde no site francês é 1:31,964 com uma Ducati r999 RM.
Eles andam no arcade mode e lá é permitido tocar com as rodas na grama... quando eles suspeitam de um tempo eles pedem o piloto para enviar o save da volta pra eles avaliarem...
Se o Cema corresse no arcade e enviasse um tempo eles certamente iriam pedir o save da volta... eles não iam acreditar! kkkkkkkkkkkk
Obs: Que prazer ver a foto da Angelina toda vez que entro no site! Hehehe!
Abç´s!
Eles andam no arcade mode e lá é permitido tocar com as rodas na grama... quando eles suspeitam de um tempo eles pedem o piloto para enviar o save da volta pra eles avaliarem...
Se o Cema corresse no arcade e enviasse um tempo eles certamente iriam pedir o save da volta... eles não iam acreditar! kkkkkkkkkkkk
Obs: Que prazer ver a foto da Angelina toda vez que entro no site! Hehehe!
Abç´s!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente
, espero que consiga participar da próxima.

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Pegasus escreveu:Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente, espero que consiga participar da próxima.
Fala Pegasus! Pega um save ae no fórum e entra no grid cara! Tem um save do Cema disponível aqui no tópico do campeonato tbm.
Ainda dá tempo fera... vem pra pista! Hehehe!
Abç!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Pedra Junior escreveu:Pegasus escreveu:Queria ter participado desta etapa, mas ainda não consegui nem ganhar a moto desta etapa, vou ficar só vendo os vídeos mesmo infelizmente, espero que consiga participar da próxima.
Fala Pegasus! Pega um save ae no fórum e entra no grid cara! Tem um save do Cema disponível aqui no tópico do campeonato tbm.
Ainda dá tempo fera... vem pra pista! Hehehe!
Abç!
Valeu Pedra Junior, mas o uLaunch não entra no meu PS2, tenho que ganhar a moto na raça mesmo

Pegasus- Piloto de Kart!

PEGASUS...
TEM SAVE PRA CODEBREAKER TAMBEM...

Cemathias- Moderador

VACILO.............
CEMA, QUE VACILO CARA!!! FUI LIMPAR O MC PRA ABRIR ESPAÇO E DELETEI OS REPLAYS ANTIGOS ATRAVÉS DO UNLAUNCH, O PROBLEMA É QUE O MEU REPLAY ATUAL DA PROVA TB FOI PRAS CUCUIA!!!
PACIÊNCIA, DEIXA PRA PRÓXIMA!!!!!!!
MAS VALEU A CORRIDA!!!
ABRAÇOS
RAFA
PACIÊNCIA, DEIXA PRA PRÓXIMA!!!!!!!
MAS VALEU A CORRIDA!!!
ABRAÇOS
RAFA

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 265
PSN ID: rafavivaxbr
Cemathias escreveu:TEM SAVE PRA CODEBREAKER TAMBEM...
Cema, o codebreaker ainda não testei no meu PS2, mas é bom ficar sabendo, se precisar utilizo na próxima

Pegasus- Piloto de Kart!

RESULTADO DA 2° BATERIA PORSTADO!
Está no 1° post moçada! obrigado a todos pela participação! Amanhã postarei os comentários e o vídeo.
Não proxima etapa correremos com a YOSHIMURA SUZUKI JOMO W. SRIXON GSX-R 1000 SUZUKA 8H. Quem não tiver já pode ir se adiantando para conseguí-la.
Abraço a todos e até a próxima etapa, pois será muito divertida...uma moleza!
Não proxima etapa correremos com a YOSHIMURA SUZUKI JOMO W. SRIXON GSX-R 1000 SUZUKA 8H. Quem não tiver já pode ir se adiantando para conseguí-la.
Abraço a todos e até a próxima etapa, pois será muito divertida...uma moleza!

Cemathias- Moderador

Meu, tipo assim esta etapa ficará marcada como uma das pióres que enfrentei caros pilotos,
fiquei meio que traumatizado pois tive muitos momentos que tive vontade quebrar o controle com minha falta de sorte nas últimas curvas
pois fazia uma volta muito boa até a metade e acabava caindo, como por exemplo algumas vezes nas primeiras parciais fazia 0`34.5xx o que considero um tempo muito bom, mas no resto sempre me f....
Mas é isso ae pilotos a gente supera isto e que tenhamos mais maturidade na próxima, pois acho que sempre podemos aprender mais e até a próxima e parabéns ao Cema, Rafavivax e todos que conseguiram completar a volta....
Abraços e até a próxima...
Elvis TTGT
fiquei meio que traumatizado pois tive muitos momentos que tive vontade quebrar o controle com minha falta de sorte nas últimas curvas
Mas é isso ae pilotos a gente supera isto e que tenhamos mais maturidade na próxima, pois acho que sempre podemos aprender mais e até a próxima e parabéns ao Cema, Rafavivax e todos que conseguiram completar a volta....
Abraços e até a próxima...
Elvis TTGT

Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
só os fortes sobrevivem...
É exatamente essa a ideia dessa competição, elevar as dificuldades para forçar o amadurecimento...pilotos como vcs, que não desistem até conseguirem muito me orgulham, e tenham certeza de que quando vcs pegarem pistas mais fáceis, vão tirar de letra, pois vcs estão evoluindo muito! e eu não lhes ofereceria tanta dificuldade se não acreditasse na capacidade de vocês...
na próxima etapa, como disse será pura diversão, em alta velocidade, é claro! Um presente para os sobreviventes, hehe
abraço!
na próxima etapa, como disse será pura diversão, em alta velocidade, é claro! Um presente para os sobreviventes, hehe
abraço!

Cemathias- Moderador

Como o Cema falou:
Esta etapa representou exatamente o espirito Kamikaze proposto pelo campeonato!
Bom ... O Cema já disse que vai ser moleza a próxima etapa, vamos torcer para isso ...
Parabéns a todos os pilotos que participaram desta etapa ...
É isso ...

Esta etapa representou exatamente o espirito Kamikaze proposto pelo campeonato!
Bom ... O Cema já disse que vai ser moleza a próxima etapa, vamos torcer para isso ...
Parabéns a todos os pilotos que participaram desta etapa ...
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1309
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Página 6 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Códigos do Midnight Club 3 Dub Edition Remix (PS2)
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 6 de 8
Permissão deste fórum: