Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 12 de 12 • Compartilhe •
Página 12 de 12 •
1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Valeu Moçada...
Mas esses campeoantos são feitos por todos nós, seja por participação, sugestão, comentários...Campeonato feito por pilotos, para pilotos...parabéns a todos, é um prazer correr aqui!
quando a idéia sobre próximos campeonatos, a dica que posso dar é que esse campeonato é uma "transição" para os próximos...
quando a idéia sobre próximos campeonatos, a dica que posso dar é que esse campeonato é uma "transição" para os próximos...
VÍDEOS DA 3° ETAPA DISPONÍVEIS NO 1° POST DESTE TÓPICO!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Cemathias escreveu:11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458
Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.
Realmente...adivinhou que usei "digitais"...kkkk...eu normalmente uso digital pra direcionar a moto e analógico pra acelerar e frear, mais o L2 pro "TUCK"
Acho que nem sei como controlei aquelas "balançadinhas"... acho que numa delas eu quase peguei a grama...por alguns milímetros...rsrs
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 958
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
Vinicius escreveu:Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?
Isso não posso fazer fera, senão acaba a surpresa...só posso adiantar que será um pesadelo pra todos os pilotos...na quarta etapa acabou a moleza. Estamos todos enrolados...eu mesmo estou com medo dessa etapa. Que Deus nos abençoe...

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Não me diga que vai ser na que estou pensando...

Tomara que não tenha chicane
, já cansei de cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Vinicius escreveu:Não me diga que vai ser na que estou pensando...
Putz...será que é o que estou pensando?
O Cema vai ser tão cruel com a gente assim? rs
O jeito é esperar pra ver.....
Abraços,

Já que ninguém fala...
Pessoal, já que ninguém tem coragem de falar... eu falo! Hehehe!
Faltam 3 etapas e tem pelo menos 3 pistas complicadas:
SEATTLE, CITTA DI ARIA E DEEP FOREST
Não! Eu não esqueci de Nurburgring!
Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião essas pistas são um desafio e tanto... qualquer uma eu vou achar bacana pilotar.
Como eu disse anteriormente... Infineon é que era o meu pesadelo... o que vier agora é lucro. Hehehe!
E fica a pergunta que não quer calar...
Será que o Cema vai colocar Nurburgring em uma das etapas retantes? Espero que sim!!! KKKKKKKKKKKKK
Se alguém tiver alguma outra pista complicada é só falar ae.
Abç´s!
Faltam 3 etapas e tem pelo menos 3 pistas complicadas:
SEATTLE, CITTA DI ARIA E DEEP FOREST
Não! Eu não esqueci de Nurburgring!
Rsrsrsrs!Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião essas pistas são um desafio e tanto... qualquer uma eu vou achar bacana pilotar.
Como eu disse anteriormente... Infineon é que era o meu pesadelo... o que vier agora é lucro. Hehehe!
E fica a pergunta que não quer calar...
Será que o Cema vai colocar Nurburgring em uma das etapas retantes? Espero que sim!!! KKKKKKKKKKKKK
Se alguém tiver alguma outra pista complicada é só falar ae.
Abç´s!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Vinicius escreveu:Acho que o Cema não faria isto conosco. Também tem uma que tem uma chincane safada: Suzuka. Espero que a próxima não seja nela. Mas ou vai ser nela ou na Seatle (suposição).
Verdade Vinicius!
Tem uma licença nessa chicane que eu fiquei um bom tempo até conseguir o ouro nela. E a curva 130R antes dessa chicane é complicadinha tbm. hehehe!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Pedra Junior escreveu:Não! Eu não esqueci de Nurburgring!![]()
![]()
Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois era essa mesmo que eu estava pensando.. NURBÜRGRING NORDSCHLEIFE..rssrs
Mas acho que o cema vai ser mais amigável com a gente...hehehe
Suzuka também é uma complicação...é difícil pra carros...imagina com motos
EDIT: COSTA DI AMALFI também é uma pista complicada...mas essa já esteve presente no campeonato passado...não se sabe se as chances de aparecer são remotas...mas essa pista tem umas curvas apertadas...digamos que na última curva apertada...de cada 1 vez que eu fazia eu caia 2...uma antes da curva e outra depois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços

Você já conseguiu o ouro? Eu ainda estou com a prata. Só para você vê como odiei essa licensa: assim que eu consegui o bronze(depois de umas 20 tentativas e 18 tombos), eu nem queria olhar para ela. Só voltei lá para liberar mais roupas. Na próxima vai ser para conseguir o ouro... Teve uma que eu consegui ouro com o tempo que estava lá. Acho que era 0'19.950 ou algo parecido...Pedra Junior escreveu:Verdade Vinicius!
Tem uma licença nessa chicane que eu fiquei um bom tempo até conseguir o ouro nela. E a curva 130R antes dessa chicane é complicadinha tbm. hehehe!

Página 12 de 12 •
1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» X-Men Origins Wolverine: Uncaged Edition
» Códigos do Midnight Club 3 Dub Edition Remix (PS2)
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
» X-Men Origins Wolverine: Uncaged Edition
» Códigos do Midnight Club 3 Dub Edition Remix (PS2)
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 12 de 12
Permissão deste fórum: