Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo em Qui Mar 05, 2009 2:57 pm

HenriqueGT escreveu:Olha...eu sou novo nesse forum, comecei a jogar grand turismo a 2 semanas, to com 42% so, quando descobri esse site eu evolui muito no jogo, nao há forum blog melhor de GT4 q esse....ainda nao conheco ninguem, estou adorando muito o jogo e queria adicionar alguem no msn ou algum outro meio de comunicaçao online pra trocar umas ideias do jogo....confesso q sou bem ruim no jogo tongue nao consigo fazer uma curva direito, mas os campeonatos (endurance, extreme...) sao bem faceis, o pior do jogo realmente sao as DM e as licenças...
.Bom, desculpa postar isso aki nesse topico, pois o assunto eh a DM11, q eu nunca consegui tambem ^^.

E outra coisa q me intrigou, essa punicao para o gabriel, eu nem conheco ele mas mesmo assim nao me senti nenhum pouco ofendido com o comentario dele...achei injusta a punicao, o cara falou de boa, ele só comentou q achou facil essa missao....bom, eh isso...

abraço a todo mundo aee...ainda tenho muito pra ver nesse blog e forum e muito o que comentar,
muito obrigado para quem criou esse forum e blog, eh realmente fantastico, como o GT4 xD....

henrique_vc@hotmail.com....fuizz...

Bom, eu queria dar uma aula de pilotagem.Se você quiser uma ajuda, é só me contar.

Um abraço!

Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 530

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Mensagem  Luquinhas em Qui Ago 06, 2009 12:54 pm

Será qe existe algum carro mais lento ou com a suspensão mais desrregulada qe o qe tem nessa missão ?
Nossa ! qe carro ruim Evil or Very Mad ! não consigo passar essa missão Mad , acho qe se a suspensão dele fosse um pouco mais "ajeitadinha" ja ajudaria.
Abraço a todos Laughing

Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 241

Ver perfil do usuário http://twitter.com/luquinhas_l

Mensagem  Hollow em Seg Jul 05, 2010 7:18 pm

Então , estou com um certo problema nessa missão e não sei se poderão me ajudar... Estou tentando ela a 2 dias por HORAS , e nada. Minha tentativa mais proxima foi chegar em segundo e nada mais disso. Eu acho q a primeira curva (que o Rick faz muito rápido pelo sinal) eo começo da sessão de curvas é q acabam com a minha tentativa. Será q alguém pode me ajudar de algum modo? Embarassed

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens: 20

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: