Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Video Driving Mission - 11 (6´35.081)

Mensagem  Gabriel turismo em Qui Mar 05, 2009 2:57 pm

HenriqueGT escreveu:Olha...eu sou novo nesse forum, comecei a jogar grand turismo a 2 semanas, to com 42% so, quando descobri esse site eu evolui muito no jogo, nao há forum blog melhor de GT4 q esse....ainda nao conheco ninguem, estou adorando muito o jogo e queria adicionar alguem no msn ou algum outro meio de comunicaçao online pra trocar umas ideias do jogo....confesso q sou bem ruim no jogo tongue nao consigo fazer uma curva direito, mas os campeonatos (endurance, extreme...) sao bem faceis, o pior do jogo realmente sao as DM e as licenças...
.Bom, desculpa postar isso aki nesse topico, pois o assunto eh a DM11, q eu nunca consegui tambem ^^.

E outra coisa q me intrigou, essa punicao para o gabriel, eu nem conheco ele mas mesmo assim nao me senti nenhum pouco ofendido com o comentario dele...achei injusta a punicao, o cara falou de boa, ele só comentou q achou facil essa missao....bom, eh isso...

abraço a todo mundo aee...ainda tenho muito pra ver nesse blog e forum e muito o que comentar,
muito obrigado para quem criou esse forum e blog, eh realmente fantastico, como o GT4 xD....

henrique_vc@hotmail.com....fuizz...

Bom, eu queria dar uma aula de pilotagem.Se você quiser uma ajuda, é só me contar.

Um abraço!

Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 530

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Mensagem  Luquinhas em Qui Ago 06, 2009 12:54 pm

Será qe existe algum carro mais lento ou com a suspensão mais desrregulada qe o qe tem nessa missão ?
Nossa ! qe carro ruim Evil or Very Mad ! não consigo passar essa missão Mad , acho qe se a suspensão dele fosse um pouco mais "ajeitadinha" ja ajudaria.
Abraço a todos Laughing

Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 241

Ver perfil do usuário http://twitter.com/luquinhas_l

Mensagem  Hollow em Seg Jul 05, 2010 7:18 pm

Então , estou com um certo problema nessa missão e não sei se poderão me ajudar... Estou tentando ela a 2 dias por HORAS , e nada. Minha tentativa mais proxima foi chegar em segundo e nada mais disso. Eu acho q a primeira curva (que o Rick faz muito rápido pelo sinal) eo começo da sessão de curvas é q acabam com a minha tentativa. Será q alguém pode me ajudar de algum modo? Embarassed

Hollow
Membro
Membro

Número de Mensagens: 20

Ver perfil do usuário

TO PARADO NESSA DM11

Mensagem  vagnerscand em Ter Abr 03, 2012 2:02 am

Preciso de mais dicas para todos o DM a partir do 11...To com 91% do jogo completado faltando apenas as DM a partir da 11 e o GT wordl aquele das 10 corridas com o carro especial ganhado na nurbugring endurance 24hs.
Qualquer ajuda é vinda e valew a todos que tbm assim como eu é fã de carteirinha do GT!
è isso ai!

vagner

vagnerscand
Membro
Membro

Número de Mensagens: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro em Ter Abr 03, 2012 9:08 am

VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Eu sei que a Driving Mission 11 é dificil, mas com um bocadinho de prática, poderás passar esta Driving Mission. Vc tem que ter um bocadinho de paciência. Pratique e nunca desista! Boa sorte!

Pedro
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 427
PSN ID: Várias

Ver perfil do usuário

Mensagem  G-Sports em Ter Abr 03, 2012 2:31 pm

Pedro escreveu:
VRLudgero_BR escreveu:não consigo passar dessa missão de jeito algum!! Mad
o carro já é do tipo que perde mt velocidade, e com esse pneus ainda, ixi...a maior dificuldade minha, tá sendo naquela sequência de curvas "quadradas", o carro perde mt a velocidade e retomar é mt ruim... D=
o uso do DualShock só piora, eu só consigo jogar bem no volante, mas o meu foi pro espaço... Sad

Eu sei que a Driving Mission 11 é dificil, mas com um bocadinho de prática, poderás passar esta Driving Mission. Vc tem que ter um bocadinho de paciência. Pratique e nunca desista! Boa sorte!

Concordo Pedro, eu ao primeiro fiquei preso nela. Depois reparei que podia fazer as outras primeiro lol. Não é realista, porque eu pensava que era uma de cada vez já que podia haver um chefe que te mandasse fazer as missões. Razz

Depois, com um pouco de prática, consegui passar facilmente.

G-Sports
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diehl em Qua Abr 04, 2012 9:32 pm

A "manha" dessa missão aí é correr umas 2 ou 3 vezes até o final (mesmo que não vença, mas se já vencer de primeira, quer dizer que tu é bom), assim tu consegue pegar o pontos certos de freadas e tangencias.

Eu não demorei muito nessa daqui, mas, atualmente tou preso naquela do R34 no oval de teste...

Diehl
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 170

Ver perfil do usuário http://soniclub.blogspot.com/

Mensagem  Pedro em Qui Abr 05, 2012 3:25 pm

Diehl escreveu:A "manha" dessa missão aí é correr umas 2 ou 3 vezes até o final (mesmo que não vença, mas se já vencer de primeira, quer dizer que tu é bom), assim tu consegue pegar o pontos certos de freadas e tangencias.

Eu não demorei muito nessa daqui, mas, atualmente tou preso naquela do R34 no oval de teste...

Faça assim!
nas curvas fique à frente dos outros R34.
e nas retas, deixe dois carros ultrapassar vc.

Mas este tópico é da missão 11, por isso vai ter que pesquisar "Driving Mission 23".

Mas espero ter ajudado!

Pedro
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 427
PSN ID: Várias

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: