Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 7 de 8 • Compartilhe •
Página 7 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
Valeuuuu!!!
E Cemathias essa foi bem corrido mesmo quase nao da tempo de mandar o email com o tempo nao lembrava direito o tempo feito,nessa etapa fui testar o estilo motard,que nunca tinha utilizado com uma moto esportiva, e nessa pista me dei bem com o estilo so testei lean body e motard hehehe,com a ajudada da volta de Cemathias da 1°bat eu ate consegui rodar mais rapido que 1'34.7 so que tinha um toque ai nao consegui mais tempoo hehehe,parabéns Cemathias pela vitoria e parabens a todos pilotos pelos tempos!!!!
GOoo
E Cemathias essa foi bem corrido mesmo quase nao da tempo de mandar o email com o tempo nao lembrava direito o tempo feito,nessa etapa fui testar o estilo motard,que nunca tinha utilizado com uma moto esportiva, e nessa pista me dei bem com o estilo so testei lean body e motard hehehe,com a ajudada da volta de Cemathias da 1°bat eu ate consegui rodar mais rapido que 1'34.7 so que tinha um toque ai nao consegui mais tempoo hehehe,parabéns Cemathias pela vitoria e parabens a todos pilotos pelos tempos!!!!
GOoo

NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
E ae Cema! Maneiro os comentários cara!
É verdade, me falta agressividade... uma coisa que eu acho que me atrapalha muito em relação a isso é não usar o câmbio manual.
Eu preciso guiar de acordo com as trocas do jogo e aí complica meu lado. Hehehe! Usei o direcional pra baixo em outros pontos, mais eu acho que a troca automática de marcha tbm atrapalha nisso, as vezes não empina muito...
Tento sempre usar o câmbio manual mais me atrapalho todo... mais sempre uso o câmbio nos intervalos entre a corridas como vc disse.
Qualquer dia eu me acostumo... será? Rsrsrsrs!
Abç!
É verdade, me falta agressividade... uma coisa que eu acho que me atrapalha muito em relação a isso é não usar o câmbio manual.
Eu preciso guiar de acordo com as trocas do jogo e aí complica meu lado. Hehehe! Usei o direcional pra baixo em outros pontos, mais eu acho que a troca automática de marcha tbm atrapalha nisso, as vezes não empina muito...
Tento sempre usar o câmbio manual mais me atrapalho todo... mais sempre uso o câmbio nos intervalos entre a corridas como vc disse.
Qualquer dia eu me acostumo... será? Rsrsrsrs!
Abç!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Comentários................
Nossa Cema, adorei os comentários!!!! Ficou 10 mesmo, com certeza vai fazer agente parar pra pensar onde erramos............eu mesmo errei pra caramba, pois como todo mundo, de vez em sempre acontecem vários problemas e deixam agente com o pé atrás e por mais ridículo que pareça não dá pra se dedicar legal, pois a cabeça não fica sossegada..........................impressionante como isso influencia no comportamento dos reflexos na pista, né??
Mas tamos aí na batalha, com certeza, vou usar as dicas que vc deu nas avaliações e parabéns pelo resultado!!!
Bela corrida pessoal!!
Gde abraço
Rafavivax
Mas tamos aí na batalha, com certeza, vou usar as dicas que vc deu nas avaliações e parabéns pelo resultado!!!
Bela corrida pessoal!!
Gde abraço
Rafavivax

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 265
PSN ID: rafavivaxbr
É isso ae Cema, legal os comentários sempre insentivando os pilotos, meu vis os replays, e kara a sua volta e a do adam praticamente perfeitas, muito bom os tempos, estes com certeza devem entrar para os recordes do fórum...
Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...

Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...

Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
FALANDO EM RECORDES..............
Elvis TTGT escreveu:É isso ae Cema, legal os comentários sempre insentivando os pilotos, meu vis os replays, e kara a sua volta e a do adam praticamente perfeitas, muito bom os tempos, estes com certeza devem entrar para os recordes do fórum...
Parabéns à você, ao Adam, ao Jspeedster que completou o pódio e aos demais que se superaram, abraço galéra e até apróxima...![]()
![]()
Ñ ESKECI DA SESSÃO Ñ OK?? DEIXA SOBRAR UM TEMPINHO Q EU ATUALIZO LÁ............ABRAÇOS

Campeonatos:
3º Lugar - Garage Cup
5º Lugar - Evo TT Cup
7º Lugar - Honda Cup

rafavivax- Moderador

Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr
, bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra
), e todos falam que se perde um tempo considerável com isso, numa pista como a desta etapa qual o tempo estimado que se perde correndo no automático? um segundo ou bem mais que isso?

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
tô amarradão!
daêee, meu 1° pódio! show, o engraçado é que quanto mais dificil a pista é pra mim, mais me sinto motivado. Adorei essa etapa. Ainda aprendo a acertar moto pra mim mesmo, hehe aí ninguém segura. kkk
valeu galera e ateh a proxima!
valeu galera e ateh a proxima!

Jspeedster- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 31
depende...
Pegasus escreveu:Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr, bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra
), e todos falam que se perde um tempo considerável com isso, numa pista como a desta etapa qual o tempo estimado que se perde correndo no automático? um segundo ou bem mais que isso?
aí vai depender da moto fera, essa defasagem pode girar em torno de um segundo em média...em casos amais extremos, talvez um 1,5 segundo, eu acho.
valeu pelos elogios moçada!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Cemathias escreveu:Pegasus escreveu:Muito legal essa iniciativa de se comentar as voltas de cada piloto, confesso que fiquei com um pouquinho de inveja de não ter minha volta comentada rsrsrsr, bem queria tirar uma dúvida: eu corro de câmbio automático também ( minha coordenação motora ainda não me permite virar a moto na curva e trocar a marcha, ou faço uma coisa ou outra
aí vai depender da moto fera, essa defasagem pode girar em torno de um segundo em média...em casos amais extremos, talvez um 1,5 segundo, eu acho.
valeu pelos elogios moçada!
Pois olha, depende do colono atrás do "guidão", hahaha! Eu, por exemplo, mudei há pouco tempo para o manual. E lembro de um campeonato, em Deep Forest, jogando eu e o Cema com a mesma moto (MV Agusta 1000cc de corrida, acho que tem F4 no nome, hehehe), estando eu com o câmbio automático e ele de manual, em que perdi por 3 MILÉSIMOS!!! HAHAHA! Lembra Cema?
Pois é, sinto melhora com o manual principalmente nas freadas e reduções, além de vc poder antecipar uma marcha em um trecho para entrar de motor cheio por exemplo... Fica aí meu humilde comentário, hehehe!
ABraço pessoal!

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
ADAMFAST escreveu: E lembro de um campeonato, em Deep Forest, jogando eu e o Cema com a mesma moto (MV Agusta 1000cc de corrida, acho que tem F4 no nome, hehehe), estando eu com o câmbio automático e ele de manual, em que perdi por 3 MILÉSIMOS!!! HAHAHA! Lembra Cema?
Pois é, sinto melhora com o manual principalmente nas freadas e reduções, além de vc poder antecipar uma marcha em um trecho para entrar de motor cheio por exemplo... Fica aí meu humilde comentário, hehehe!
ABraço pessoal!
Lembro sim Adam, nesse mundial eu estava na "transição", começando a correr com marcha manual, e foi naquela etapa que vi que seria "uma merda" pra te vencer dali em diante...kkk comentei com todo mundo que tinhamos um camarada que iria dar muito trabalho, pois era"curioso pra caramba, perguntava tudo, treinava feito um doido, queria replay via os replays de todo mundo e não é uma fera hoje em dia atoa...acho que fui quem percebeu sua perseverança e talento primeiro...
lembrando: o primeiro campeonato que venci foi com marcha automática, descobri que a manual era bem melhor jogando gt4, percebi a diferença e configurei o controle do tt igual ao do gt4, e deu certo!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Eu gostaria de saber quem ganhou a 1ªetapa?Eu não estava naquele dia porque eu estou em época de aula.

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Veja no tópico relacionado Gabriel... 

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
Valeu Cema!
Muito obrigado Cema! É ótimo ler suas palavras. Pois hoje posso agradecer-lhe pelas dicas e replays que você me concedeu. Sem dúvida ajudou muito! E digo: nada vem de graça nessa vida, ao menos não justamente. É possível vencer de várias formas, seja por experiência, sorte, inteligência... mas nunca sem TRABALHO!
Mas beleza, pelo que tudo está se desenhando, minhas aulas iniciarão dia 16 de fevereiro. Aí meu tempo será só para trabalho, estudos e viagens (o maluco aqui vai ter que se deslocar cerca de 80 km até a cidade vizinha para chegar à universidade, hehehe!). Por isso, acho que no máximo duelarei com novo louco do pedaço, aquele que correu de motard esta etapa, Sr. Nilo, hehehe! Ou seja, no máximo nos fins de semana. Senão não terei tempo para dormir, hehehe!
Abraço pessoal!
Mas beleza, pelo que tudo está se desenhando, minhas aulas iniciarão dia 16 de fevereiro. Aí meu tempo será só para trabalho, estudos e viagens (o maluco aqui vai ter que se deslocar cerca de 80 km até a cidade vizinha para chegar à universidade, hehehe!). Por isso, acho que no máximo duelarei com novo louco do pedaço, aquele que correu de motard esta etapa, Sr. Nilo, hehehe! Ou seja, no máximo nos fins de semana. Senão não terei tempo para dormir, hehehe!
Abraço pessoal!

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
ADAM...................
ADAMFAST escreveu:Muito obrigado Cema! É ótimo ler suas palavras. Pois hoje posso agradecer-lhe pelas dicas e replays que você me concedeu. Sem dúvida ajudou muito! E digo: nada vem de graça nessa vida, ao menos não justamente. É possível vencer de várias formas, seja por experiência, sorte, inteligência... mas nunca sem TRABALHO!
Abraço pessoal!
VÊ SE Ñ SOME HEIN CABOCLO!!!!!! VC É IMPORTANTE P/ NÓS AQUI!!!!!!
ABRAÇÃO E BOAS AULAS 'BICHO'......................RSRSRSRSRS

Campeonatos:
3º Lugar - Garage Cup
5º Lugar - Evo TT Cup
7º Lugar - Honda Cup

rafavivax- Moderador

o Rafa falou tudo! Mas se deslocar 80 quilometros!?!? Porque tudo isso "maluco"

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
Página 7 de 8 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Códigos do Midnight Club 3 Dub Edition Remix (PS2)
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 7 de 8
Permissão deste fórum: