CADÊ O SUZUKI ESCUDO???
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CADÊ O SUZUKI ESCUDO???
Comprei meu PS2 a dois meses e GT4 a u mês e meio. Ainda ão estou correndo, tirei as licenças em ouro e estou tirando as drive missions, mas pesquisando no site vi uma disputa de maior velocidade adquirida em GT4 e fiquei surpreso.
Eu era viciado em GT 1 e 2, e no GT2 o carro disparado mais veloz era o Suzuki Escudo (e já existia o GT One).
Ele existe em GT4, como pude ver no site, mas não vi comparativo de velocidade com ele.
Me respondam uma coisa: O Escudo no GT4 não corre muito não?
Qual a velocidade máxima medida no GT4 que vocês já viram?
Eu era viciado em GT 1 e 2, e no GT2 o carro disparado mais veloz era o Suzuki Escudo (e já existia o GT One).
Ele existe em GT4, como pude ver no site, mas não vi comparativo de velocidade com ele.
Me respondam uma coisa: O Escudo no GT4 não corre muito não?
Qual a velocidade máxima medida no GT4 que vocês já viram?
Éder- Membro

- Número de Mensagens: 9
Re: CADÊ O SUZUKI ESCUDO???
Bem...no GT4 o Escudo é rápido...mas como tem os carros do Grupo C (Mazda 787B, Nissan R92CP) ele perde...mas falando em correr muito...ele é até rápido...mas não suficiente para ganhar tudo...em relação ao GT2 na minha opinião ele ficou um pouco mais lerdo e mais difícil pra guiar.
Já sobre a segunda pergunta...sem cheats...foi 630 e poucos km/h que eu vi aqui no fórum...com cheats já passa de 30000
...eu já consegui 595km/h com o GTOne...
Já sobre a segunda pergunta...sem cheats...foi 630 e poucos km/h que eu vi aqui no fórum...com cheats já passa de 30000

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 951
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Como assim com cheats da 30000 km/h???
Como faz isso??
Falando no escudo, deve ter ficado mais lerdo mesmo, pq no GT2 ele pegava uns 700 km/h e em corridas não tinha nenhum carro que ganhava dele.
Como faz isso??
Falando no escudo, deve ter ficado mais lerdo mesmo, pq no GT2 ele pegava uns 700 km/h e em corridas não tinha nenhum carro que ganhava dele.
Éder- Membro

- Número de Mensagens: 9
Trial the Echidna escreveu:Bem...no GT4 o Escudo é rápido...mas como tem os carros do Grupo C (Mazda 787B, Nissan R92CP) ele perde...mas falando em correr muito...ele é até rápido...mas não suficiente para ganhar tudo...em relação ao GT2 na minha opinião ele ficou um pouco mais lerdo e mais difícil pra guiar.
Já sobre a segunda pergunta...sem cheats...foi 630 e poucos km/h que eu vi aqui no fórum...com cheats já passa de 30000...eu já consegui 595km/h com o GTOne...
Desculpem falar isso, mais o Escudo no GT4 é uma verdadeira SUCATA (haha, pensaram que era outra coisa?) pra mim correr pra ganhar ele foi só ganho de porcentagem e dinheiro, mais nada.
Mais pode chegar à uns 612 KM/h com o acerto certo no Test Course.

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Legal que o Suzuki escudo é o mais rápido no GT1.Mas no GT4 ele não é bom.Pois fique sabendo que até o Ford GT LM Race Car Spec-II faz ele comer poeira!!!!!!!!!!!!

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Gabriel turismo escreveu:Legal que o Suzuki escudo é o mais rápido no GT1.Mas no GT4 ele não é bom.Pois fique sabendo que até o Ford GT LM Race Car Spec-II faz ele comer poeira!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ALGUÉM SABE COMO UM TAL DE MARCELINHO CONSEGUIU TRASFORMAR O MINOLITA PRA RALLY?
RESPONDAM POR FAVOR
lennon- Membro

- Número de Mensagens: 1
Carros do Grupo C em Rallys.
Olá lennon!
Esse tipo de coisa só é possível usando cheats, como Gameshark ou Codebreaker, que deve habilitar os pneus Dirt para compra, não tenho certeza se é isso.
Abraços,
Esse tipo de coisa só é possível usando cheats, como Gameshark ou Codebreaker, que deve habilitar os pneus Dirt para compra, não tenho certeza se é isso.
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 951
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Vinicius GT4 escreveu:Trial the Echidna escreveu:Bem...no GT4 o Escudo é rápido...mas como tem os carros do Grupo C (Mazda 787B, Nissan R92CP) ele perde...mas falando em correr muito...ele é até rápido...mas não suficiente para ganhar tudo...em relação ao GT2 na minha opinião ele ficou um pouco mais lerdo e mais difícil pra guiar.
Já sobre a segunda pergunta...sem cheats...foi 630 e poucos km/h que eu vi aqui no fórum...com cheats já passa de 30000...eu já consegui 595km/h com o GTOne...
Desculpem falar isso, mais o Escudo no GT4 é uma verdadeira SUCATA (haha, pensaram que era outra coisa?) pra mim correr pra ganhar ele foi só ganho de porcentagem e dinheiro, mais nada.
Mais pode chegar à uns 612 KM/h com o acerto certo no Test Course.
é sucata mesmo, mas para queme esta começando, fazer os specials conditions pode ser uma boa opção, e ele pode salvar muita gente no começo, no begginer, em bora seja facilimo, mas pode salvar!

Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 39
CADÊ O SUZUKI ESCUDO???
Bom eu lembro que eu jogava com meu primo o gt 1 e 2 nos eramos bons e conseguimos compra o escudo que era o melhor carro , nos nao perdiamos 1 com ele ficamos em duvida pois tinha um outro azul da suzuki tbm bom mais nao me recordo o nome nao cheguei a comprar ele ...
o escudo nao comprei ainda no 4 nao sei se vale a pena pelo oque a galera fala vamo ve ne ... eu vo tenta monta um bom modificamento em algum carro bom talveis minolta ou gtone vamo ve ... flws ai
o escudo nao comprei ainda no 4 nao sei se vale a pena pelo oque a galera fala vamo ve ne ... eu vo tenta monta um bom modificamento em algum carro bom talveis minolta ou gtone vamo ve ... flws ai

zekinha- Membro

- Número de Mensagens: 16
Tópicos similares» Escudo de Clube
» CADE O STAR CRAFT PQP .
» Suzuki Escudo
» [ARQUIVO] 4º Desafio - Arrancada (Suzuki Escudo ´98) - 23/05/08
» Suzuki Escudo Dirt Trial Car (Arrancada)
» CADE O STAR CRAFT PQP .
» Suzuki Escudo
» [ARQUIVO] 4º Desafio - Arrancada (Suzuki Escudo ´98) - 23/05/08
» Suzuki Escudo Dirt Trial Car (Arrancada)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: