Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio)

Mensagem  rodmoretti em Seg Jan 05, 2009 5:24 pm

Texto do Rick:
Não estava nos meus planos colocar uma nova volta desta licença, mas aconteceu uma coisa interessante. Eu não gosto desta pista, mas gosto ainda menos de gente babaca. Acontece que eu tinha uma volta no youtube desta prova, com um tempo de 1'34''8, mais do que o suficiente para o ouro, que é o que eu procuro colocar aqui, mas apareceu um húngaro e deixou um recado "slow" e colocou uma avaliação de péssimo, isso porque ele havia conseguido uma volta melhor. Acontece que eu sei que tem muita gente bem mais rápida do que eu, e também alguns mais lentos, mas isso não é motivo para que se fique zoando de ninguém; procuro respeitar todo mundo e admiro o pessoal que é rápido. É só ver o que acontece no nosso campeonato; gente que não foi bem em uma prova de repente detona em outras. Mas resolvi responder na pista, bater o tempo dele (não foi por muito mas suficiente para ele baixar um pouco a bola; na verdade se ficasse tentando uma volta perfeita daria para fazer na casa de 1'32) e claro aproveitar para tirar um sarrinho, rsss. Esse merece!!

É isso ...

Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!

rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti

Nivel A-Spec: 18

Ver perfil do usuário http://www.complexo-gt.org

Re: Super Licença 11 (Opera di Paris/Renault Clio)

Mensagem  Gabriel turismo em Sex Jan 09, 2009 4:06 pm

Lógico,como o exemplo do meu irmão que fica tirando meu sarro,falando que o Suzuki Escudo é o melhor do jogo.Vejo que esse tal de húngaro deve tar com inveja de você por você ter passado da missão 34.Rsssss!!

Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 530

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: