Qual é o campeonato favorito de vocês?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Qual é o campeonato favorito de vocês?
Mcrmy escreveu:a qi eu mais gostei foi as 100 voltas em fuji speedway! a unica corrida com mais de 30 minutos qi eu fiz em a-spec hHAHAHAHAHAH
Ñ são 100 voltas em Fuji Speedway,e sim na Twin Ring Motegi Super Speedway...

SonicGT4- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 65
Gosto muito do Like the Wind, GT-One a mais de 500 km/h com outros carros na pista é foda... kkkkk

guto- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 177
Nivel A-Spec: 24
suzuka 1000km!! das 5 tentativas de correr lá eu ganhei só 2 mesmo assim eu adoro esse evento

Gabriel=D- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
Re:qual e o campeonato favorito de vcs
danico escreveu:Tuning Car Grand Prix
Tbm achei

caiols123- Membro

- Número de Mensagens: 15
Prefiro a endurance de infineon 2:45, porque tive de fazer da primeira vez toda em a-spec e foi uma experiência inigualável
wrl_goleiro- Membro

- Número de Mensagens: 3
Deutsch Touring Meisterschaft (DTM)
Foi oque eu mais gostei pois sao carros muitos potentes que correm contra você !
Foi oque eu mais gostei pois sao carros muitos potentes que correm contra você !

1LefT2RighT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 41
Profissional world adoro aqueles carros

kayan- Membro

- Número de Mensagens: 6
Infineon 2:45. Corri com um GT-One usando um volante disputando com uma Sauber e um Minolta. Melhor corrida de qualquer GT que eu já fiz.

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Quase todas as corridas dos Special Conditions (sim, sou "rallyzeiro).
De asfalto, curto bastante os endurances (menos os de 24h e outros longos demais, que não lembro no momento), também gosto da Deutsch Touring Meisterschaft (DTM).
De asfalto, curto bastante os endurances (menos os de 24h e outros longos demais, que não lembro no momento), também gosto da Deutsch Touring Meisterschaft (DTM).

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

Super Festival Car
Pois n época era meio inexperiente no jogo, tava acostumado a jogar no GT2, então vi que não tinha o Venturi, Vector, Formula Lotus Elise GT...
Então um dos carros que mais achava que corria era o Ford GT40, GT-ONE e ñ sabia dos outros, então corri com um Ford GT, e derrapava demais, e eu me lembro que a ultima corrida tinha o Tommy-Kaira, Cadillac Cien, Nardo W12, Ford GT, Spyker e EU ( Ford Gt ) foi muito desafiador, senti muita emoção dps que ganhei, tinha 10 anos, e fiquei super feliz quando ganhei o Cizeta.
Então um dos carros que mais achava que corria era o Ford GT40, GT-ONE e ñ sabia dos outros, então corri com um Ford GT, e derrapava demais, e eu me lembro que a ultima corrida tinha o Tommy-Kaira, Cadillac Cien, Nardo W12, Ford GT, Spyker e EU ( Ford Gt ) foi muito desafiador, senti muita emoção dps que ganhei, tinha 10 anos, e fiquei super feliz quando ganhei o Cizeta.

Carlinhospr- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
Tbm
Amava o Suzuki Escudo, '*-*
Eu tinha ele, e também achei impossível de não ter aquele Azulzinho, que na loja da Suzuki marcava como 788HP
Eu tinha ele, e também achei impossível de não ter aquele Azulzinho, que na loja da Suzuki marcava como 788HP

Carlinhospr- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
dsantos escreveu:Olá, Gabriel,
Gosto muito do Campeonato Opel Speedster, que é um dos mais desafiadores!
Opel SpeedSter concerteza !! Formula GT é boazinha até mas nao tm muitos desafios hehe o WCGT passei raiva... tive que tirar um tmpo para me concentrar nas corridas

The Zyud- Membro

- Número de Mensagens: 4
Carlinhospr escreveu:Amava o Suzuki Escudo, '*-*
Cultus Pikes Peak Rally Car, só para deixar o nome
Abraços!

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
gosto muito da endurance eventes principalmente 24h de nurburgring que começei a faze e não deu pra termina pq o jogo travo, e eu vendi o minolta que tinha astei todo o dinhero agora prasizo de dinhero pra compra otro carro, dai eu fico no penutimo campeonato de rally, eu ganho vendo o carro e vasso denovo ficao assim até ganhar dinhero usuficiente.

allan fellipe- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 74
PSN ID: allanfel
Voltando ao fórum depois de um tempo sumido... Bem típico do Diehl aqui. xD
Bom, ultimamente tenho me interessado cada vez mais por correr os endurances do Gran Turismo. Mesmo assim, ainda não tive tempo/motivação para jogar um de 24 hora, nem os de 1000Km.
Bom, ultimamente tenho me interessado cada vez mais por correr os endurances do Gran Turismo. Mesmo assim, ainda não tive tempo/motivação para jogar um de 24 hora, nem os de 1000Km.

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» O QUE VOCÊS QUEREM ?
» Preparatório - Campeonato de CTF
» Qual é o melhor GTA?
» 2º CAMPEONATO F1 PS3 2012
» MSN dos jogadores do Campeonato Brasileiro
» Preparatório - Campeonato de CTF
» Qual é o melhor GTA?
» 2º CAMPEONATO F1 PS3 2012