Minolta com motor falhando

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minolta com motor falhando

Mensagem  aajmoss em Qui Ago 06, 2009 2:39 pm

Trial the Echidna escreveu:
Luquinhas escreveu:
aajmoss escreveu:Comigo nao aconteceu isso... porem quando corri 1000km de Fugi c/ o Minolta, percebi q ele nao tem nenhuma estabilidade em alta velocidade... ele é assim mesmo?? tem alguma configuracao q melhore isso??
abraços...

Cmg tbm aconteceu isso, qndo estava entre o meio e o final do retão a mais ou menos uns 300 km/h o carro ia para o lado direito sozinho Shocked e se eu não corrigisse ele baatia violentamente affraid . Pqe será ? scratch

Nesse caso pode ser a estrutura do carro que pode estar comprometida, isso acontece mais ou menos nos 900km de uso do carro, onde a aerodinâmica 'falha' em alta velocidade. Pra consertar isso tentem colocar o "Rigidity Refresher Plan" no tune shop, pra deixar a carroceria do carro 'zerada'.

É capaz que o carro volte ao normal denovo... Isso acontece muito com os 'carros pretos' que estão com 60.000km sem colocar o 'refresh plan'.

Abraços,

É isso mesmo... ainda bem... pensei q fosse defeito no carro...
coloquei o Rigidity Refresher Plan e o carro ficou novinho em folha...
valeu pela dica!!!
abraços...

aajmoss
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 28

Ver perfil do usuário

Agora ja era..

Mensagem  Luquinhas em Qui Ago 06, 2009 5:12 pm

O meu eu já vendi, Sad mas ja estou providenciando outro 0Km, mas o meu ja tinha 1200Km rodados ja tinha até perdido potência.. eu tinha qe vender.. derepente hj de noite ja vai brilha um novinho na Garage Very Happy
Vai fica essa foto aí do meu Avatar de lembrança Arrow

Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 241

Ver perfil do usuário http://twitter.com/luquinhas_l

Acho que fou lag , Trial !!!

Mensagem  desantao em Qui Ago 06, 2009 5:16 pm

Trial the Echidna escreveu:Olá desantão!

Se você estava correndo e no meio do jogo o carro ficou a 50 ou 80km/h, é sinal de que a gasolina acabou. Quando a gasolina no indicador 'zera' ele fica restrito a essa velocidade.

Abraços,

o indocador de combustivel tava cheinho , pq eu tinha saido do box na mesma hora !!!!!

desantao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 51

Ver perfil do usuário

Re: Minolta com motor falhando

Mensagem  Cintra-racer em Qui Ago 06, 2009 6:06 pm

@Sobre o MINOLTA: O meu nunca deu qualquer problema.. e tem quase 50.000km rodados... então não sei não.. nem lembro se ele tem o Rigidity Refresher Plan, a única coisa que lembro de ter colocado nele foi o Turbo4.

Cintra-racer
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 240

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: