Minolta com motor falhando
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Minolta com motor falhando
Trial the Echidna escreveu:Luquinhas escreveu:aajmoss escreveu:Comigo nao aconteceu isso... porem quando corri 1000km de Fugi c/ o Minolta, percebi q ele nao tem nenhuma estabilidade em alta velocidade... ele é assim mesmo?? tem alguma configuracao q melhore isso??
abraços...
Cmg tbm aconteceu isso, qndo estava entre o meio e o final do retão a mais ou menos uns 300 km/h o carro ia para o lado direito sozinhoe se eu não corrigisse ele baatia violentamente
. Pqe será ?
Nesse caso pode ser a estrutura do carro que pode estar comprometida, isso acontece mais ou menos nos 900km de uso do carro, onde a aerodinâmica 'falha' em alta velocidade. Pra consertar isso tentem colocar o "Rigidity Refresher Plan" no tune shop, pra deixar a carroceria do carro 'zerada'.
É capaz que o carro volte ao normal denovo... Isso acontece muito com os 'carros pretos' que estão com 60.000km sem colocar o 'refresh plan'.
Abraços,
É isso mesmo... ainda bem... pensei q fosse defeito no carro...
coloquei o Rigidity Refresher Plan e o carro ficou novinho em folha...
valeu pela dica!!!
abraços...

aajmoss- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Agora ja era..
O meu eu já vendi,
mas ja estou providenciando outro 0Km, mas o meu ja tinha 1200Km rodados ja tinha até perdido potência.. eu tinha qe vender.. derepente hj de noite ja vai brilha um novinho na Garage 
Vai fica essa foto aí do meu Avatar de lembrança
Vai fica essa foto aí do meu Avatar de lembrança

Luquinhas- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 241

Acho que fou lag , Trial !!!
Trial the Echidna escreveu:Olá desantão!
Se você estava correndo e no meio do jogo o carro ficou a 50 ou 80km/h, é sinal de que a gasolina acabou. Quando a gasolina no indicador 'zera' ele fica restrito a essa velocidade.
Abraços,
o indocador de combustivel tava cheinho , pq eu tinha saido do box na mesma hora !!!!!

desantao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 51
Re: Minolta com motor falhando
@Sobre o MINOLTA: O meu nunca deu qualquer problema.. e tem quase 50.000km rodados... então não sei não.. nem lembro se ele tem o Rigidity Refresher Plan, a única coisa que lembro de ter colocado nele foi o Turbo4.

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Minolta com motor falhando
» fotos de carros mexidos no motor e na aparência
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
» Acerto do Minolta estou com problema!!
» Como ganha o Minolta
» fotos de carros mexidos no motor e na aparência
» Pelo amor de Deus !!!!!!alguém aí tem o acerto do minolta?????
» Acerto do Minolta estou com problema!!
» Como ganha o Minolta
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: