6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Pode ADAM, claro que pode.
Eram 23 h da terça-feira passada quando comecei a treinar, parava ia no banheiro, mentalizava a pista, mudei de uniforme aí comecei a andar mais rápido, acho que eram quase 2 da manhã de quarta qdo fiz este tempo, se tivesse continuado talvez conseguisse baixar, mas fui vencido pelo sono. E pra retomar no dia seguinte e virar num tempo próximo, precisaria de um tempo que não dispunha. Antes de mandar o tempo, vi o replay, achei até que tinha passado pela grama na 1ª curva, felizmente tava tudo certo.
Agradeço ADAM pelo toque, vindo de feras como vc, o Cema, o Nilo, o Rafa, o Pc, o Rony é sempre muito bem vindo, aceito com muito carinho. Se não fosse os toque que os "feras - (Cema, Rafa, Nilo e PC)" deram na etapa passada, não teria evoluido tanto. A gente tem que ser humilde pra aceitar, perseverante pra continuar e acreditar pra vencer. Cito o ex. do PC, que também começou desta forma, participando de campeonatos chegando entre os últimos, nunca teve vergonha de pedir dicas, e qdo se deu conta, estava andando entre das feras.
Um toque pra quem está começando, não tenham vergonha de perguntar, de pedir dicas, a sua dúvida com certeza é a dúvida de muitos. Olhem no 1º campeonato (todas as etapas) tá cheio de dicas do Cema, do Rafa, do Nilo e do PC, tenho certeza que isto vai ajudar a melhorar a pilotagem, e qdo vc perceber vai estar andando muito rápido (isto está acontecendo comigo).
Muito bom o vídeo Rod, vc deve ficar maquinando o tempo inteiro para nos surpreender a cada etapa, só vc mesmo.
Abçs a todos, fqm com Deus
Fsper
Agradeço ADAM pelo toque, vindo de feras como vc, o Cema, o Nilo, o Rafa, o Pc, o Rony é sempre muito bem vindo, aceito com muito carinho. Se não fosse os toque que os "feras - (Cema, Rafa, Nilo e PC)" deram na etapa passada, não teria evoluido tanto. A gente tem que ser humilde pra aceitar, perseverante pra continuar e acreditar pra vencer. Cito o ex. do PC, que também começou desta forma, participando de campeonatos chegando entre os últimos, nunca teve vergonha de pedir dicas, e qdo se deu conta, estava andando entre das feras.
Um toque pra quem está começando, não tenham vergonha de perguntar, de pedir dicas, a sua dúvida com certeza é a dúvida de muitos. Olhem no 1º campeonato (todas as etapas) tá cheio de dicas do Cema, do Rafa, do Nilo e do PC, tenho certeza que isto vai ajudar a melhorar a pilotagem, e qdo vc perceber vai estar andando muito rápido (isto está acontecendo comigo).
Muito bom o vídeo Rod, vc deve ficar maquinando o tempo inteiro para nos surpreender a cada etapa, só vc mesmo.
Abçs a todos, fqm com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Fikei esperando hj mas naum vieram os replays
Valeu mesmo Rodrigo, o video ficou show kara, legal ver q vcs perdem tempo em fazer algo do tipo véio...
Ficou legal d + mesmo, aliás de ++
sei q jah t pediram mas keria ver os replays
Té ++
Elvis TTGT
Ficou legal d + mesmo, aliás de ++
sei q jah t pediram mas keria ver os replays
Té ++
Elvis TTGT

Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 61
Parabéns pelo campeonato
Rodrigo, parabéns pelo final do campeonato, que foi muito bem organizado. O video comemorativo ficou show também!
um abraço
Rick
um abraço
Rick
rick- Super Moderador

- Número de Mensagens: 149
Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
Olá Pessoal!
Belo discurso Fsper! Legal mesmo que tenha gostado!
Quero aproveitar para deixar meu msn, para quem ainda não tenha e queira manter contato:
fabianottplayer@hotmail.com
Valeu galera! Até mais!
Belo discurso Fsper! Legal mesmo que tenha gostado!
Quero aproveitar para deixar meu msn, para quem ainda não tenha e queira manter contato:
fabianottplayer@hotmail.com
Valeu galera! Até mais!

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
Saves Disponibilizados ...
É isso ...

É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1309
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Algums Videos De Volei A_A
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: