6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
1ª Parcial no ar!
É isso ...

É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1309
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

DÚVIDA - URGENTE!!!!
Pilotos, agora fiquei com uma dúvida: há dois modelos diferentes dessa BMW: a K1200R e a K1200S. Qual das duas tem que ser usada?
Aproveitando para falar, quero parabenizar mais um grande piloto: o Viglio, pelos seus 21 anos, 1 título, mais de 10 vitórias, e claro, que nos ajudou muito desde o início do Complexo GT.
Abç's
a todos e vamos acelerar!!!
Aproveitando para falar, quero parabenizar mais um grande piloto: o Viglio, pelos seus 21 anos, 1 título, mais de 10 vitórias, e claro, que nos ajudou muito desde o início do Complexo GT.
Abç's

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 542
PSN ID: Renanvelocidade_
Renan...
essa é a foto do Brinquedo desta etapa, em bela foto do George no concurso de fotos do professor Rony.
http://img407.imageshack.us/my.php?image=0023etapageorgelg8.jpg
abraço!
http://img407.imageshack.us/my.php?image=0023etapageorgelg8.jpg
abraço!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Last Place... ADAMFAST
Show de bola a moto!
Por favor, me coloquem em último lugar, pois estava com a moto errada. Favor desconsiderar meu tempo enviado...
Estava me encaminhando para a 2ª desclassificação...
Valeu Renan! Valeu Cema!
Terei um dia apenas para dar umas voltinhas e ver o que consigo...
Por favor, me coloquem em último lugar, pois estava com a moto errada. Favor desconsiderar meu tempo enviado...
Estava me encaminhando para a 2ª desclassificação...
Valeu Renan! Valeu Cema!
Terei um dia apenas para dar umas voltinhas e ver o que consigo...

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Só uma letra...
Ei pessoal, vê se não esqueçam mais nenhuma letra no final do nome hein?! Não sei se sou o único, mas gastei meu tempo em vão!!!
Isso poderia gerar uma desclassificação em massa
Isso poderia gerar uma desclassificação em massa

Vc não é o único Adam
Vc não é o único Adam, eu tbm estava pilotando a 1200S, aquela com um só braço de sustentação da roda traseira, vamos voltar pra pista com outra moto, desconsiderem o meu tempo.
Aproveito para desejar ao Viglio, muitos anos de vida, muita sorte, muita saúde e paz na sua jornada, fique com Deus meu irmão.
Abçs fqm com Deus
Fsper
Aproveito para desejar ao Viglio, muitos anos de vida, muita sorte, muita saúde e paz na sua jornada, fique com Deus meu irmão.
Abçs fqm com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
SÓ PRA CONFIRMAR
A BMW PARA ESTA ETAPA, É A K 1200 R RM, CERTO ? Se for ela é bem mais leve que a outra, dá pra baixar mais o tempo ainda.
Fsper
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

Adiar o encerramento da etapa!?!?!
Vc´s querem que esta etapa seja prolongada por alguns dias em virtude do engano da motocicleta?

Re: 6ª Etapa - El Capitan (02/11/08 à 09/11/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
Olá pessoal!
De minha parte a etapa não precisa ser prolongada. Mas é importante que cada um manifeste sua opinião. O tempo até pode ser perdido, mas o treino não, por isso, é possível se recuperar. Mas claro, vai mais algum tempinho para isso.
Mas beleza, para evitar desclassificações quero fazer mais uma pergunta, pois em outro campeonato que participei nesta pista, gerou dúvidas.
Aquele espaço do lado esquerdo, em toda a reta de chegada, possui uma textura com um pouco de areia, PORÉM NÃO LEVANTA PÓ AO PASSAR SOBRE ELA. Este espaço é válido para este campeonato?
Ao meu ver, só é caracterizada uma infração, SE LEVANTAR PÓ, se bater em qualquer coisa (parede, muro, etc) ou se "voar" por cima de uma área inválida (por exemplo, cortar uma chicane de grama, mesmo sem tocar as rodas na grama).
Resumindo, para mim esta área é válida (desde que, com as rodas no chão, não levante pó), mas gostaria que fosse confirmado pela organização.
Abraço!
ADAMFAST.
De minha parte a etapa não precisa ser prolongada. Mas é importante que cada um manifeste sua opinião. O tempo até pode ser perdido, mas o treino não, por isso, é possível se recuperar. Mas claro, vai mais algum tempinho para isso.
Mas beleza, para evitar desclassificações quero fazer mais uma pergunta, pois em outro campeonato que participei nesta pista, gerou dúvidas.
Aquele espaço do lado esquerdo, em toda a reta de chegada, possui uma textura com um pouco de areia, PORÉM NÃO LEVANTA PÓ AO PASSAR SOBRE ELA. Este espaço é válido para este campeonato?
Ao meu ver, só é caracterizada uma infração, SE LEVANTAR PÓ, se bater em qualquer coisa (parede, muro, etc) ou se "voar" por cima de uma área inválida (por exemplo, cortar uma chicane de grama, mesmo sem tocar as rodas na grama).
Resumindo, para mim esta área é válida (desde que, com as rodas no chão, não levante pó), mas gostaria que fosse confirmado pela organização.
Abraço!
ADAMFAST.

Tempo maior
Rod td bem ? Se isto ocorrer vai ser muito bom, pelo visto tem varios pilotos que se equivocaram de motoca, inclusive eu. Quanto ao que o Adam questionou sobre o lado esquerdo da pista no retão, se não levanta pó, não tem por que não ser usada, mas de qualquer forma aguardo a decisão (favorável).
Abçs fqm com Deus
Fsper
Abçs fqm com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

ATENÇÃO ETAPA ADIADA - - -
NOVA DATA DE ENCERRAMENTO:
QUARTA FEIRA - 12/11/08 ÀS 20:00 HS

QUARTA FEIRA - 12/11/08 ÀS 20:00 HS
É isso pilotos ... Devido as "confusões" geradas na escolha da máquina desta etapa estamos adiando o final do nosso campeonato para a próxima quarta feira.
Desta forma os pilotos que estão participando do campeonato de GT4 do blog terão mais tempo para correr na última etapa que está ocorrendo neste final de semana.
É isso ... Desculpem possíveis transtornos ...
Desta forma os pilotos que estão participando do campeonato de GT4 do blog terão mais tempo para correr na última etapa que está ocorrendo neste final de semana.
É isso ... Desculpem possíveis transtornos ...

Beleza então...
Mas está valendo o lado esquerdo do retão que comentei anteriormente ou não?
Aguardo a decisão...
Abraço!
Mas está valendo o lado esquerdo do retão que comentei anteriormente ou não?
Aguardo a decisão...
Abraço!

Tempo enviado
Mandei agora a pouco o tempo 1'48"382 usando a parte branca da pista que não levanta pó, se a direção da prova achar que esta parte não é válida, postem avisando, que tenho outro tempo pra enviar.
abçs fqm com Deus
Fsper
abçs fqm com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

Pode usar sim esta parte da pista ....
Vamos acelerar pilotos !!!!

Vamos acelerar pilotos !!!!

Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Algums Videos De Volei A_A
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: