5ª Etapa - Tokyo Route 246 (19/10/08 à 26/10/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Boa motivação
Foi boa pra acordar o pessoal heim Rafa...rsrsrs...me assustei com 3'26/3'25... eu corri uma vez e consegui 3'42...
Abraços
Abraços

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 958
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
tempos...
2° tempo enviado...agora só compareço com novidades no Domingo, se conseguir baixar o tempo.
bora mandar tempos para que as parciais saiam moçada!
bora mandar tempos para que as parciais saiam moçada!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Re: 5ª Etapa - Tokyo Route 246 (19/10/08 à 26/10/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
No ar a segunda parcial !!!
É isso ...

É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

parcial final...
tempo final enviado...agora é só esperar e ver no que dá!
boa sorte galera!
boa sorte galera!

Cemathias- Moderador

Re: 5ª Etapa - Tokyo Route 246 (19/10/08 à 26/10/08) - Finalizada - Vídeos Disponíveis
Pilotos!
Resultado Final no ar !!!
É isso ...

Resultado Final no ar !!!
É isso ...

15 Pilotos no Grid Final
Realmente a etapa começou morna, e que bela surpresa 15 pilotos no grid final, senti sua falta PC. Parabéns a todos os pilotos que participaram desta etapa, contribuindo cada vez mais pra que este blog cresça. Adam que tempo 3'28, Cema e Rafa 3'30, aonde vai chegar a evolução de vcs, tirar 3,5' pra chegar na casa dos 3'30 é uma eternidade pra mim, isto só demonstra o quanto preciso evoluir, e por tempo do Adam, só tenho uma coisa pra dizer - T E M P O R A L.
Abçs a todos fqm com Deus
Fsper
Abçs a todos fqm com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Rodmoretti
Rodmoretti meu amigo, acho que tem um pequeno erro na tabela..né?..rsrsrsrs...depois do 3'38 vem o 3'40.8, daí vem o 3'40.9 daí vem o 3'39.3...hehehe...
Abç´s
Abç´s

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 958
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Que etapa!
Impressionante como esses pilotos são capazes de melhorar cada vez mais. Parabéns ao Adam, ao Nilo, ao Cema e ao Rafa pelos temporais.
É, e parece que encontrei meu rival nas pistas, não é Germano? Na primeira e na segunda ganhei por 100 milésimos. Agora, perdi pela mesma diferença. Pena que eu não consegui participar da etapa de Costa Di Amalfi, etava com 2'12''900. Aí eu perderia por muito, rsrsrsrsrsrsrs.
Abç's a todos
e vamos para a próxima!
É, e parece que encontrei meu rival nas pistas, não é Germano? Na primeira e na segunda ganhei por 100 milésimos. Agora, perdi pela mesma diferença. Pena que eu não consegui participar da etapa de Costa Di Amalfi, etava com 2'12''900. Aí eu perderia por muito, rsrsrsrsrsrsrs.
Abç's a todos

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
A organização...
Olá pessoal!
Quero parabenizar a organização pelas combinações de pistas e motos, principalmente estas duas últimas. Não sei ao certo, mas imagino que o Sr. Cemathias é o principal culpado, hehehe! Então parabéns!
Sei que a intenção era ser ainda mais desafiante com a moto mais pesada, mas mesmo assim, os pneus duros e os 20% a menos de potência garantiram um nível de exigência enorme para conduzir a motocicleta na pista de Tókio, com curvas de alta e freadas fortes. Eu mesmo, na volta que enviei (que espero ter feito tudo direitinho desta vez...), quase perdi a cabeça umas duas ou três vezes.
Parabéns a todos os 15 pilotos que formaram o grid!
E que venha um grande desafio na próxima também!
Abraço!
ADAMFAST.
Quero parabenizar a organização pelas combinações de pistas e motos, principalmente estas duas últimas. Não sei ao certo, mas imagino que o Sr. Cemathias é o principal culpado, hehehe! Então parabéns!
Sei que a intenção era ser ainda mais desafiante com a moto mais pesada, mas mesmo assim, os pneus duros e os 20% a menos de potência garantiram um nível de exigência enorme para conduzir a motocicleta na pista de Tókio, com curvas de alta e freadas fortes. Eu mesmo, na volta que enviei (que espero ter feito tudo direitinho desta vez...), quase perdi a cabeça umas duas ou três vezes.
Parabéns a todos os 15 pilotos que formaram o grid!
E que venha um grande desafio na próxima também!
Abraço!
ADAMFAST.

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Aviso!
Olá Pilotos e Amigos!
Hoje pela manhã fiz a tentativa derradeira de capturar os vídeos da etapa de Tokyo Route. Não sei o que aconteceu, minha placa de captura não está mais funcionando direito. Ela é uma Pinnacle Dazzle DVC 90 (USB 2.0), já tentei de tudo, formatei o micro, atualizei os drivers das portas USB´s, tentei capturar por vários softwares diferentes, fiz uma limpeza (física) geral no micro, desmontando processador, placas de memória e as PCI´s que tenho, para a remoção de poeira e nada.
Por último ainda peguei emprestado um gravador de DVD de mesa, ou seja, aquele que captura a imagem direto da TV para um DVD, minha tentativa era a de capturar em DVD mesmo e depois transformar em AVI, dá até certo, porém leva em torno de duas horas e meia cada vídeo, inviável.
Portanto hoje a noite publicarei os resultados desta etapa e infelizmente sem os vídeos, disponibilizarei os saves dos primeiros colocados em um único pacote, pois já me alertaram que as vezes, depois do download, ele não rodava no TT.
Amanhã, vou ir no centro de SP e vou tentar comprar uma placa de captura que não seja USB e sim PCI, ainda também não sei se o meu micro tem algum slot PCI livre. É ta complicado ...
Hoje pela manhã fiz a tentativa derradeira de capturar os vídeos da etapa de Tokyo Route. Não sei o que aconteceu, minha placa de captura não está mais funcionando direito. Ela é uma Pinnacle Dazzle DVC 90 (USB 2.0), já tentei de tudo, formatei o micro, atualizei os drivers das portas USB´s, tentei capturar por vários softwares diferentes, fiz uma limpeza (física) geral no micro, desmontando processador, placas de memória e as PCI´s que tenho, para a remoção de poeira e nada.
Por último ainda peguei emprestado um gravador de DVD de mesa, ou seja, aquele que captura a imagem direto da TV para um DVD, minha tentativa era a de capturar em DVD mesmo e depois transformar em AVI, dá até certo, porém leva em torno de duas horas e meia cada vídeo, inviável.
Portanto hoje a noite publicarei os resultados desta etapa e infelizmente sem os vídeos, disponibilizarei os saves dos primeiros colocados em um único pacote, pois já me alertaram que as vezes, depois do download, ele não rodava no TT.
Amanhã, vou ir no centro de SP e vou tentar comprar uma placa de captura que não seja USB e sim PCI, ainda também não sei se o meu micro tem algum slot PCI livre. É ta complicado ...
É isso ...

Resultado Oficial no ar!

tabela atualizada moçada!
http://img291.imageshack.us/my.php?image=tabelaevottaps5etapalz9.jpg

Cemathias- Moderador

Vídeos adicionados !!!

Sou brasileiro, não desisto nunca
Sou brasileiro, não desisto nunca e acordo com as galinhas. Rod o que ce anda fazendo pra acordar tão cedo ? Parece que nesta etapa a coisa tá constante, os doidos do Hospício não se adaptaram ao horário de verão ? Rsrsrsrsrsrs (brincadeirinha). A gente sabe o quanto vc, o Rick e o Viglio levam a sério, tanto quanto a profissão de vcs, ás vezes até mais, tudo o que fazemos por hobby, fazemos com enorme prazer. Sei o quanto nos chateamos qdo as coisas não saem como gostaríamos.
Pode contar conosco, estamos aqui pra nos divertir, e se precisar ? É só falar.
Abçs fq com Deus
Fsper
Pode contar conosco, estamos aqui pra nos divertir, e se precisar ? É só falar.
Abçs fq com Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Parabéns pelo empenho Rodmoretti! Isso só demonstra a qualidade do trabalho de vcs!
Abraço!
Abraço!

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» The Fast and the Furious: Tokyo Drift
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» The Fast and the Furious: Tokyo Drift
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: