3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Olá Pilotos !!!
Desculpe ...
Este fim de semana foi uma loucura ... Não tive tempo de liberar as parciais e nem o resultado final. Peço que vc´s tenham paciencia e aguadem até amanhã a noite para poderem apreciar o resultado final desta etapa.
É isso ...
Este fim de semana foi uma loucura ... Não tive tempo de liberar as parciais e nem o resultado final. Peço que vc´s tenham paciencia e aguadem até amanhã a noite para poderem apreciar o resultado final desta etapa.
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Resultado e Torre de Controle
Pilotos!
No ar o resultado final e a convocação para a Torre de Controle.
É isso ...

No ar o resultado final e a convocação para a Torre de Controle.
É isso ...

Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
Que isso Admfast,esta cada vez mais voando baixo heheh esses temporais sao de assustar meu!!! hahahah Parabens por mais uma vitoria,essa etapa eu pensei que ficaria pelo menos perto de seu tempo hahhaha.... Parabens pelo temporal tb Rafavivax e a todos que sao acelerando!!
Eu nao preciso enviar o replay para torre?
falow.
Eu nao preciso enviar o replay para torre?
falow.

NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
Olá pessoal!
Fico feliz de estar me saindo bem no campeonato, mas confesso que eu mesmo me impressionei com a diferença que consegui. Creio que foi o receio de jogar "no escuro", pois estava sem acesso à internet diariamente como de costume para ver as parciais. Aí ficava só imaginando os tempos de vcs... e acabei me cobrando um pouco mais, hehehe!
Valeu Nilo! Valeu pessoal! É uma honra correr com vcs!
Abraço a todos!
ADAMFAST.
Fico feliz de estar me saindo bem no campeonato, mas confesso que eu mesmo me impressionei com a diferença que consegui. Creio que foi o receio de jogar "no escuro", pois estava sem acesso à internet diariamente como de costume para ver as parciais. Aí ficava só imaginando os tempos de vcs... e acabei me cobrando um pouco mais, hehehe!
Valeu Nilo! Valeu pessoal! É uma honra correr com vcs!
Abraço a todos!
ADAMFAST.

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Adam e Nilo...............
Parabéns amigos a disputa tá boa. Agora q o Adam se afastou na liderança, vejo q a disputa entre tempos tá muito proxima entre eu e o Nilo. Show Nilo parabéns pelos resultados cara!! Mto bom correr com vcs.........
Abraços
Rafa
Abraços
Rafa

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 272
PSN ID: rafavivaxbr
Nivel A-Spec: 36
Pilotos!
Resultado oficial publicado!
Curtam os videos e baixem os saves ...
É isso ...

Resultado oficial publicado!
Curtam os videos e baixem os saves ...
É isso ...

Mano ....
Esses camaradas andam muito
Congratulations a todos
Esses camaradas andam muito
Congratulations a todos
valeriusb- Membro

- Número de Mensagens: 1
Gang vermelha...
Olá pessoal!
Poxa, que coincidência hein? Se meu monitor não estiver me traindo, nos 3 videos as motos são vermelhas! Parece até gang, hehehe!
Pois é Nilo, quanta placa eu levei também, hehehe! Eu até havia testado de dar a volta nelas por fora, já que tudo por ali é asfalto, mas acabei não btendo vantagem e desisti. Concordo plenamente com a decisão de validar a volta, uma vez que não constava nada sobre isso nas regras.
Sugiro também que, se tivermos novamente uma pista com placas e/ou cones, deixesse bem claro se poderemos "dar uma carona" a estes obstáculos ou não.
Quanto ao Rafa... nossa, parece que nem precisa arriscar para andar forte. A volta tem sempre uma tocada suave...
Apreciarei melhor os videos em casa, nos saves.
Sugiro também que, em alguma etapa tenhamos algo bem sinistro, como Nurburgring, hehehe! Só para termos uns videos bem emocionantes...
E que venha um foguete para a próxima!
Abraço a todos!
Poxa, que coincidência hein? Se meu monitor não estiver me traindo, nos 3 videos as motos são vermelhas! Parece até gang, hehehe!
Pois é Nilo, quanta placa eu levei também, hehehe! Eu até havia testado de dar a volta nelas por fora, já que tudo por ali é asfalto, mas acabei não btendo vantagem e desisti. Concordo plenamente com a decisão de validar a volta, uma vez que não constava nada sobre isso nas regras.
Sugiro também que, se tivermos novamente uma pista com placas e/ou cones, deixesse bem claro se poderemos "dar uma carona" a estes obstáculos ou não.
Quanto ao Rafa... nossa, parece que nem precisa arriscar para andar forte. A volta tem sempre uma tocada suave...
Apreciarei melhor os videos em casa, nos saves.
Sugiro também que, em alguma etapa tenhamos algo bem sinistro, como Nurburgring, hehehe! Só para termos uns videos bem emocionantes...
E que venha um foguete para a próxima!
Abraço a todos!

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
sinistro, hehehe...
Aguardem a próxima etapa...
parabéns moçada! estão correndo muito!!!
parabéns moçada! estão correndo muito!!!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

SUGESTÃO: DESAFIO DE FIM DE SEMANA
Pessoal, quando há uma etapa de TT, há o desafio de fim de semna de GT4. Então eu pensei: Por que não pode haver um desafio de fim de semana enquanto estiver rolando uma etapa de GT4?
É apenas uma sugestão, então gostaria da opinião de vocês.
Aproveitando para perguntar, no modo TT tem alguma corrida em nurburgring?
Abraço a todos e vamos para a próxma etapa!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Renan escreveu:Pessoal, quando há uma etapa de TT, há o desafio de fim de semna de GT4. Então eu pensei: Por que não pode haver um desafio de fim de semana enquanto estiver rolando uma etapa de GT4?
Renan, pelo que eu entendi, vc propõe um desafio de TT quando estiver tendo a etapa do GT4.
Acho muito legal a idéia, só não sei como ficaria disponibilidade do staff para isso.
Quanto ao circuito de Nurburgring, não existe corrida lá. Somente a opção de Time trial e as licenças feitas em trechos desse circuito.
Abç´s!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Bonde dos Canela Seca 38
» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: