2ª Etapa - Motegi East Course (07/09/08 à 14/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
o meu é assim...
altura 6'1, marcha automática, semi-pro.
Vamos acelerar!
Vamos acelerar!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
DEFINIÇÕES DO PILOTO
O CAMBIO É MANUAL, O RESTO NEM SEI.............RSRSRSRSRS, ACHO Q É SEMI-PRO TB, MAS ALTURA NEM TENHO NOÇÃO.................MAS MEXI UM POUCO NA SUSPENSÃO E NA TRANSMISSÃO.
CEMA, PARABÉNS PELA PROVA, ÓTIMA ESCOLHA DE MOTO, CIRCUITO MTO DIFÍCIL, QUASE IMPOSSÍVEL FAZER UMA VOLTA PERFEITA SEM ACERTAR A GRAMA...............RSRSRRS
PARABÉNS PELO EMPENHO
ABRAÇOS
RAFA
CEMA, PARABÉNS PELA PROVA, ÓTIMA ESCOLHA DE MOTO, CIRCUITO MTO DIFÍCIL, QUASE IMPOSSÍVEL FAZER UMA VOLTA PERFEITA SEM ACERTAR A GRAMA...............RSRSRRS
PARABÉNS PELO EMPENHO
ABRAÇOS
RAFA

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 272
PSN ID: rafavivaxbr
Nivel A-Spec: 36
O mais amador de todos...
Um dia desses o Sr. Rony me veio com essa de pró, semi-pró e standard. Se não fosse por ele, eu nem saberia disso ainda, hehehe!
Mas como eu ia dizendo, jogo no standard, que no meu caso obtenho o mesmo resultado do semi-pró. Mas olha, o estilo pró é bem interessante. Com as motos mais fortes, é possível sair cavocando até em 3ª marcha!!!
Ah, mudei para câmbio manual recentemente... só não consegui trocar de marcha na etapa passada... HAHAHAHA!
Tempo enviado!!! Algo me diz que ficarei na poeira nesta etapa, hehehe!
Abraço!
ADAMFAST.
Mas como eu ia dizendo, jogo no standard, que no meu caso obtenho o mesmo resultado do semi-pró. Mas olha, o estilo pró é bem interessante. Com as motos mais fortes, é possível sair cavocando até em 3ª marcha!!!
Ah, mudei para câmbio manual recentemente... só não consegui trocar de marcha na etapa passada... HAHAHAHA!
Tempo enviado!!! Algo me diz que ficarei na poeira nesta etapa, hehehe!
Abraço!
ADAMFAST.

ADAMFAST- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 137
Re: 2ª Etapa - Motegi East Course (07/09/08 à 14/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
Ah, jogo com a altura do piloto com 6'00, exatamente a minha latura convertida.
Valeu!
Valeu!

Pilotos!!!
Neste clima de nascimento de bebê pra cá, nascimento de bebê pra lá ...
Quero avisar que hj o resultado vai atrasar um pouco ...
É que estou com meu sobrinho de 2 anos aqui em casa e estou saindo neste instante para levá-lo embora. Devo retornar mais ou menos 20:30. Ai publico o resultado ....
E pelo que vi até o momento a coisa engrossou no final e muita coisa pode acontecer ...
Abç´s pilotos ... Segurem a ansiedade ....
É isso ...

É que estou com meu sobrinho de 2 anos aqui em casa e estou saindo neste instante para levá-lo embora. Devo retornar mais ou menos 20:30. Ai publico o resultado ....
E pelo que vi até o momento a coisa engrossou no final e muita coisa pode acontecer ...
Abç´s pilotos ... Segurem a ansiedade ....
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Tempo
Acompanhei de perto as parciais durante a semana,muito bom os tempos,parabens!!hahhaha,so consegui andar hoje,e tempo enviado!!
Boa sorte a todos na final!
Boa sorte a todos na final!

NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Excelente 2ª Etapa
Vrummmmm galera, estou com o Luca no colo, olhando os tempos, muito bons por sinal, a cada etapa a galera está se esforçando cada vez mais p/ se superarem, e vemos isto pelo nº de pilotos no grid e a cada parcial. Parabéns Adam, Rafa, Nilo e demais pilotos, e bora pra próxima.
O Luca agradece todos pelas palavras de carinho, e mandou um recado : me aguardem, logo estarei no grid tbm (galera como foi difícil entender o que ele falou), mas tá dado o recado.
Abçs a tds fqm c/ Deus
Fsper e Luca
O Luca agradece todos pelas palavras de carinho, e mandou um recado : me aguardem, logo estarei no grid tbm (galera como foi difícil entender o que ele falou), mas tá dado o recado.
Abçs a tds fqm c/ Deus
Fsper e Luca

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
parabéns moçada!
Mais uma grande etapa! a turma tá correndo demais! o curioso é que quase ninguém pede mais dicas....agora quem precisa de dicas sou eu, hehe
é Fsper, o Luca já deve estar se familiarizando com os roncos dos motores...isso é boooommmm !
abraço a até a próxima turma!
é Fsper, o Luca já deve estar se familiarizando com os roncos dos motores...isso é boooommmm !
abraço a até a próxima turma!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Cema
Não fique triste, aquela dica de bombear o freio ao invés de segurar, funcionou muito bem! Melhorei quase 1seg o meu tempo! Rsss!
Mais uma excelente etapa pessoal!!!
Abç´s!
Mais uma excelente etapa pessoal!!!
Abç´s!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Re: 2ª Etapa - Motegi East Course (07/09/08 à 14/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis
Quando sai o resultado oficial com os videos?

Resultado Oficial!
Videos e Saves disponíveis !!!
É isso ...
Parabéns a todos mais uma vez ...

É isso ...
Parabéns a todos mais uma vez ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

erro basico
Erro básico
Sou eu QUEM estava atrasando...
Excelente etapa
Agora vamos para a próxima!!!
Sou eu QUEM estava atrasando...
Excelente etapa
Agora vamos para a próxima!!!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Beleza Renan! Sem problemas...
Abraço!
Abraço!

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» Olha esses videos! sem noção putz
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» Olha esses videos! sem noção putz
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 2º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: