Video com narração - Driving Mission 34
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Video com narração - Driving Mission 34
Pilotos!
O Complexo Papaléguas, sempre pensando em seus users, vem com mais uma inovação.
Sabendo da dificuldade que é conseguir conquistar a Driving Mission 34, sempre tentamos de todas as maneiras ajudá-los e desta vez não foi diferente. Fizemos um video no qual você dá uma volta em Nurburgring acompanhado pelo piloto Rick. É isso mesmo, ele vai narrando e dando dicas de como é a melhor maneira (na visão dele) de guiar a SLR por esta pista.
O video mostra a volta com cheats, ou seja, cortando caminho pela grama e usando wallrides.
Espero que vocês curtam ...
O Complexo Papaléguas, sempre pensando em seus users, vem com mais uma inovação.
Sabendo da dificuldade que é conseguir conquistar a Driving Mission 34, sempre tentamos de todas as maneiras ajudá-los e desta vez não foi diferente. Fizemos um video no qual você dá uma volta em Nurburgring acompanhado pelo piloto Rick. É isso mesmo, ele vai narrando e dando dicas de como é a melhor maneira (na visão dele) de guiar a SLR por esta pista.
O video mostra a volta com cheats, ou seja, cortando caminho pela grama e usando wallrides.
Espero que vocês curtam ...
É isso ...
Última edição por rodmoretti em Dom Nov 22, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es)

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1308
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Re: Video com narração - Driving Mission 34
Muito bom!!!!Me fez lembrar a volta narrada pelo inesquecível Ayrton Senna em Interlagos.

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Com certeza Pegasus! Esse vídeo lembra uma certa volta feita por um certo piloto em Interlagos 1994... hehehe!
Muito bacana o vídeo !!!
Parabéns ao Rick e ao Rodrigo!!! Não sei mais o que vcs vão invetar! Rssss!
Muito bacana o vídeo !!!
Parabéns ao Rick e ao Rodrigo!!! Não sei mais o que vcs vão invetar! Rssss!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Impressionante!!
Como eu sempre digo: "Complexo GT inova a cada dia com mais" parabéns pela edição Rodrigo e parabéns Rick pela narração.
Lembra muito Interlagos 1994 (apesar de não ter assistido, mais assisti no youtube)
Lembra muito Interlagos 1994 (apesar de não ter assistido, mais assisti no youtube)

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

COMPLEXO GT: Disparado em relação aos outros!
Ficou show esse vídeo! Parabéns ao Rodrigo, ao Rick e a todos que colaboram para o Complexo GT!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 542
PSN ID: Renanvelocidade_
Hmmm... Até agora consegui uns 9'06". Hehe, conforme vai passando os anos, vou ficando cada vez melhor do que anos anteriores, porque antes, o meu tempo era 9'12" e só consegui uma vez por ano. Agora todos os finais de semana jogo um pouco nessa missão e consigo umas quatro ou cinco vezes.

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Muito bom
e alguem me passa o URL do Papaléguas? o BLOG

Carlinhospr- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 47
Opa foi mal
ainda não tinha visto o vídeo
Gente uma pergunta, como faz pra deixa os carro com essas velocidade? de deixa o carro chega em 600km na pista, ou na 3ª marcha ja esta em 100km com um carro regular?
Gente uma pergunta, como faz pra deixa os carro com essas velocidade? de deixa o carro chega em 600km na pista, ou na 3ª marcha ja esta em 100km com um carro regular?

Se alguem souber fico muito agradecido. Vlw, abrços

Tópicos similares» Driving School 3D
» Narração Cleber Machado 2.0
» qual a melhora narraçao pro pes 6???
» Video protegendo seu roteador
» P7I45GC-M (v1.0A) MEMORIA E PLACA DE VIDEO
» Narração Cleber Machado 2.0