Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Qual é a Melhor foto?
Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL
Chegou a hora de descontar nos jurados pessoal! Nesta etapa especial os participantes serão os jurados e os jurados participantes, no final da etapa tera uma votação onde cada um escolherá qual foi a melhor foto!Regras
As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.
Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.
8ª Categoria:
Carros: Fabricantes Americanos
Local:World Circuits
Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!
Os juizes serão vocês que participaram do campeonato de fotos
Os participantes serão os jurados Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei.
Inicio da etapa: 18/08
Termino da etapa: 24/08 ás 15:00hrs
Termino da votação 25/08 as 18:00hrs
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com
Boa sorte a nós ou ao que sobrar de nós hahahahaha
____________________________________________________________________________________________
É isso ai pilotada!!! Ganhei auehuaeuahhua to feliz da vida! Parabéns para os outros jurados! Espero que todos tenham gostado desta etapa um tanto quanto diferente! E que venham outras!
Fotos Participantes
Viglio
Vanderlei

Rodmoretti
Rick

Última edição por Viglio em Ter Ago 26, 2008 12:01 pm, editado 10 vez(es)

Viglio- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 247

É hora da vingança mesmo
Rod, faço das suas palavras as minhas, hora da vingança, hahahahaha, e não venha com essa de que é administrador não, deveria ter pensado melhor antes de propor esta etapa especial. E tbm não vale usar nenhuma das nossas fotos, senão vai ser penalizado com um enorme zero, fora 1 ponto negativo, isto é, na próxima já começa devendo.
Agora tenho uma pergunta séria pra fazer, as notas mandamos pro Viglio ? Ou poderemos postar as notas na própria pagina ?
Abçs fqm c/ Deus
Fsper
Agora tenho uma pergunta séria pra fazer, as notas mandamos pro Viglio ? Ou poderemos postar as notas na própria pagina ?
Abçs fqm c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
GOSTEI DA IDÉIA DE VIRAR JURADO!
Mas acho que aqui mesmo no forum, poderiamos dar notas para os 4 fotografos...e não só pra foto mais bonita. QUERO DAR NOTA INDIVIDUALMENTE!...hehehe...NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR AS FOTOS DA 3ª ETAPA DO CONCURSO TT...ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO.

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
PENSANDO MELHOR AINDA!
Acho que seria mais interessante um desafio dos 4 jurados e os 4 primeiros do Campeonato de Fotos. Poderia ser por equipe ou individual. E todos que participaram do campeonato ter o direito a dar notas. (menos os 4 primeiros..hehehe)...vão topar...ou afinar?

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
Re: Etapa Especial - A Hora da vingança! ENCERRADA/RESULTADO FINAL
Oba, hora da revanche! rsrs
Legal ser jurado de um dos principais campeonatos de fotos da net sobre GT4
E pro Ronald, poxa cara, acho que ficarei de fora do campeonato de fotos do TT, meu DVD Riscou, e nem minhas maracutaias resolveram para recuperá-lo... ¬¬
Legal ser jurado de um dos principais campeonatos de fotos da net sobre GT4
E pro Ronald, poxa cara, acho que ficarei de fora do campeonato de fotos do TT, meu DVD Riscou, e nem minhas maracutaias resolveram para recuperá-lo... ¬¬

Gean_GT40- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 43
Último Dia !!!
Viglio!
Uma sugestão ... Publique as fotos mas não nomeie o fotografo ... Só quem vai saber de quem são as fotos somos nós ... Vamos isentar a galera o máximo possivel ...
Tipo numere as fotos ... Acho que desta forma fica mais legal ...
É isso ...

Uma sugestão ... Publique as fotos mas não nomeie o fotografo ... Só quem vai saber de quem são as fotos somos nós ... Vamos isentar a galera o máximo possivel ...
Tipo numere as fotos ... Acho que desta forma fica mais legal ...
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Ei, dá pra mim dá as notas também ?Não participei mas queria dar notas (heheheheh...) 

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Minhas notas...
Bem, a foto do Viper em La Sarthe é 8,40. Essa nota porque a foto, apesar de bonita e com um carro diferente, fica em uma parte conhecida da pista.
A do Shelby dou 8,90. Essa nota porque tenho a impressão de que as rodas não são originais, o carro é bem diferente e a lugar de Infineon onde foi tirada a foto é bastante original. Muito bonita também.
A do Shelby dou 8,90. Essa nota porque tenho a impressão de que as rodas não são originais, o carro é bem diferente e a lugar de Infineon onde foi tirada a foto é bastante original. Muito bonita também.

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Vou trocar as notas....
Mantenho a nota 8,40 de La Sarthe, mas modifico a nota do shelby 350R. Agora será 8,70 porque outra foto da mesma pista apareceu. Quanto a do shelby cobra, dou 8,50 e a do Ford GT dou 8,00.

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Para a do Viper : 9,1
Para a do Mustang : 9,5
Para a do Cobra : 7,2
Para a do Ford GT : 8,9
Para a do Mustang : 9,5
Para a do Cobra : 7,2
Para a do Ford GT : 8,9

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

meu voto...
gostei mais da n° 2 !o cenario tá bacana, e o carro é lendário! muito bom! 

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 756
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Notas das Fotos
Foto 1 - Muito bonita a foto, várias vzs fotografei a torre de controle, um foco mais longe e a torre se transforma em um grande navio. Parabéns.
Foto 2 - Boa foto, nesta pista tem outros pontos que poderiam ter sido explorados melhor, parabéns.
Foto 3 - Boa foto, poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e explorado mais a pista, parabéns.
Foto 4 - Boa foto, adoro este carro, tbm poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e aberto mais o foco e explorado mais a pista, parabéns.
Abçs quarteto fantático, fqm c/ Deus
Fsper
Foto 2 - Boa foto, nesta pista tem outros pontos que poderiam ter sido explorados melhor, parabéns.
Foto 3 - Boa foto, poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e explorado mais a pista, parabéns.
Foto 4 - Boa foto, adoro este carro, tbm poderia ter aumentado um pouco a velocidade de disparo, e aberto mais o foco e explorado mais a pista, parabéns.
Abçs quarteto fantático, fqm c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» 1° TEMPORADA PCBR(ENCERRADA)
» Craagle v4.0 final
» [Staff] Final Destiny - 7.54
» Windows XP Pro SP3 Final PT-PT.SemModificações.Original
» 1° TEMPORADA PCBR(ENCERRADA)
» Craagle v4.0 final
» [Staff] Final Destiny - 7.54
» Windows XP Pro SP3 Final PT-PT.SemModificações.Original
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: