QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFìCIL?
Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?
Fiquei uns dias sem jogar videogame, mas ontém tentei de novo a bendita DM34 e cheguei a apenas 0,5s do 1º colocado e ainda assim tive uma punição.
Agora to mais tranquilo.
Tenho certeza que consigo hoje.
Espero....hehehehe
Depois falo.
Agora to mais tranquilo.
Tenho certeza que consigo hoje.
Espero....hehehehe
Depois falo.
Éder- Membro

- Número de Mensagens: 9
Acho a de New York. Eta troço chato pra fazer!

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Passei a DM 34. E o pior é que foi uma das minhas piors voltas, mas os dois últimos trecho me saí bem.
Foi meio que aquela volta do Rick da "cacetada", só que errei o SL300, mas não tomei penalidade, pois bati de lado e terminei em 9.11.xxx.
Graças a Deus.
Agora vou terminar de passar as licenças de ouro. Ainda Falta a Super que eu não comecei.
Passei a DM 34. E o pior é que foi uma das minhas piors voltas, mas os dois últimos trecho me saí bem.
Foi meio que aquela volta do Rick da "cacetada", só que errei o SL300, mas não tomei penalidade, pois bati de lado e terminei em 9.11.xxx.
Graças a Deus.
Agora vou terminar de passar as licenças de ouro. Ainda Falta a Super que eu não comecei.
Éder- Membro

Parabéns Éder, é muito bom quando se completa a "mardita" missão 34.
Ah, também acho a do Lancia muito chata para fazer....
Ah, também acho a do Lancia muito chata para fazer....

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Com certeza a missão 34 é a mais dificil ...
Tem que ter muita paciência .... Muita mesmo ...
É isso ...

Tem que ter muita paciência .... Muita mesmo ...
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

todas eu acho muito dificies
mais sao legais

mais sao legais

FoXxZ- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 71
algumas sao faceis as outras sao sem noçao elas sao muito mas muito mesmo foda
nossa mais e dificil n e facil n em gente!!!!

nossa mais e dificil n e facil n em gente!!!!

FoXxZ- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 71
ainda não tentei esta última, não gosto de ficar esperando até o final da contagem regressiva, e que realmente é a mais difícil. Mas uma que me dá uma raiva é a 30, com o Impreza na Tsukuba. O carro é bom e a pista eu adoro. Mas o meu recorde foi chegar com 0.8 atrás do primeiro, que esqueci o nome agora...

Fernandes- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
DM 34 sem duvida... parece impossivel chegar em 1º... mas tem q treinar mesmo...
vo deixar pra depois... to nas endurance...
vo deixar pra depois... to nas endurance...

aajmoss- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
A DM 34 concerteza é a mais dificil; que exige o total do piloto e deve ter mta paciencia pra conseguir passar.
xD
xD

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 242
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
driving mission 23
Bolas essa sim a dos skylines deu me tanto trabalho bolas é dificil como tudo

Xlr8champ- Membro

Pra mim foi a 11, a do superbird (n lembrei o numero) a de suzuka, e a dos mercedes q eh a unica q falta
Davizinhuu- Membro

- Número de Mensagens: 7
DM34 tá complicada......
Como é dificil a DM34... to com 99.8% compleatamente em ouro e sem facilitar nenhuma corrida, sempre escolhendo carros compatíveis para não oficar muito fácil.
Agora, essa DM34.......não tem jeito...........o máximo que consegui foi faltar 6 segundos e ainda assim não consegui passar o 2o. Passei colado nele na chegada.
Só falta esta para o 100% e todo em ouro. Quero ver o F1 preto de presente.
Agora.........to desanimando, não consigo evoluir. Já tem uns 2 meses que to tentando...se não erro numa curva, erro em outra. A pista é muito longa e sempre tem uma falha.....preciso de incentivo...ehehe
Vejo o video e não consigo ver nada de diferente do que eu faça, mas não consigo chegar lá. Apesar de ter conseguido já 6 segundos, minha média é 10-12 segundos.
Alguma sugestão? para treinar comprei a SLR e pratico nesta pista com pneu S1, para não esperar 2 minutos. Mas não é a mesma coisa.
Valeu,
Glauco
Agora, essa DM34.......não tem jeito...........o máximo que consegui foi faltar 6 segundos e ainda assim não consegui passar o 2o. Passei colado nele na chegada.
Só falta esta para o 100% e todo em ouro. Quero ver o F1 preto de presente.
Agora.........to desanimando, não consigo evoluir. Já tem uns 2 meses que to tentando...se não erro numa curva, erro em outra. A pista é muito longa e sempre tem uma falha.....preciso de incentivo...ehehe
Vejo o video e não consigo ver nada de diferente do que eu faça, mas não consigo chegar lá. Apesar de ter conseguido já 6 segundos, minha média é 10-12 segundos.
Alguma sugestão? para treinar comprei a SLR e pratico nesta pista com pneu S1, para não esperar 2 minutos. Mas não é a mesma coisa.
Valeu,
Glauco
GlaucoP- Membro

- Número de Mensagens: 21
Olá Glauco!!!! Dois meses e já quer desistir, nada disso, eu também fiquei com 99,8% só faltando a tal da DM34 e demorei um ano pra conseguir vence-lá, no começo eu tentava várias vezes ao dia umas 20 a 30 vezes, eu não aconselho vc a fazer isso porque eu não consegui nada, além de ser muito cansativo vc vai ficando nervoso e a probabilidade de não conseguir o resultado é enorme, aí decidi todo dia tentar no máximo cinco vezes e fiz isso todo dia, a partir do oitavo mes eu tava tão viciado nesta DM que fiquei tranquilo e vi que era só uma questão de tempo e sorte pra passa-la, sempre ficava a dois ,tres segundos do primeiro colocado, e a minha vitória ainda foi suada com duas penalidades de 05 seg e uma pequena lambança no final
, quanto a comprar um SLR e treinar na pista muitos fazem isso e se dão bem eu tentei mas tambem senti uma diferença e desisti desta estratégia.Boa sorte!!!!!!!!!

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
é Galuco, eu concordo com o Pegasus, o segredo é nunca desistir; eu tive muita dificuldade também para passar também e muitas vezes achei q seria impossivel,mas vale a pena persistir, ganhar o Nissan R89 e o fórmula preto ao mesmo tempo é muito legal.Boa sorte!!
rick- Super Moderador

- Número de Mensagens: 181
PSN ID: Maverick_V874
Nivel A-Spec: 40
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Vendo Volante Logitech Driving Force(TM) GT
» Qual é o melhor GTA?
» Qual é o seu filme preferido do Johnny Depp?
» Qual o melhor healer em L2 Goddess of Destruction?
» Qual classe você vai jogar no Aika BR?
» Qual é o melhor GTA?
» Qual é o seu filme preferido do Johnny Depp?
» Qual o melhor healer em L2 Goddess of Destruction?
» Qual classe você vai jogar no Aika BR?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: