7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
Regras
As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.
Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.
Não aceitaremos saves das fotos ou fotos tiradas com câmera da TV, use um Pen Drive para passar as fotos.
7ª Categoria:
Carros: Fabricantes Europeus
Local:Photo travel
"Poderá escolher qualquer um dos cenários diponiveis"
Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!
Os juizes serão Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei
Inicio da etapa: 23/06
Termino da etapa: 29/06 ás 12:00hrs
Leiam bem o regulamento, qualquer dúvida quanto a isso perguntem.
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com
Boa sorte a todos.
Staff Complexo Papaléguas GT
____________________________________________________________________________________________
E assim terminanmos mais uma etapa, parabéns a todos, e votem na enquete para a próxima etapa!
Fotos Participantes
Thiago - 9,05
Pasquale - 9,03
Rony - 9,02
Eliana - 9,01
Willian - 8,98
Marina - 8,90
Nathalia - 8,90

Gilvan - 8,84
Cemathias & Priscila - 8,77
David - 8,65
Fsper - 8,57
Any - 8,50
George - 8,42
Edgard - 8,41
Pegasus & Rojan - 8,40

Vinicius - 8,39
Maick GT - 8,38
Jspeedster - 7,56 Punição de -1 Ponto

Igor - 7,35 - Punição de -1 Ponto
____________________________________________________________________________________________
Fotos Descartadas

As fotos devem estar encaixadas dentro da categoria, as que não estarem nesse critério serão desclassificadas.
Cada candidato poderá enviar até 3 (Três) fotos, caso queira melhorar sua atual fotografia, sendo que ao mandar uma nova foto a anterior será desconsiderada, passando a valer a nova foto.
Não aceitaremos saves das fotos ou fotos tiradas com câmera da TV, use um Pen Drive para passar as fotos.
7ª Categoria:
Carros: Fabricantes Europeus
Local:Photo travel
"Poderá escolher qualquer um dos cenários diponiveis"
Pode ser utilizado programas de edição apenas para clarear a foto e não para editar de qualquer outra forma!
Os juizes serão Rodmoretti, Rick, Viglio, Vanderlei
Inicio da etapa: 23/06
Termino da etapa: 29/06 ás 12:00hrs
Leiam bem o regulamento, qualquer dúvida quanto a isso perguntem.
As fotos deverão ser mandadas para o email: viglio_afi_@hotmail.com
Boa sorte a todos.
E assim terminanmos mais uma etapa, parabéns a todos, e votem na enquete para a próxima etapa!
Fotos Participantes
Thiago - 9,05
Pasquale - 9,03
Rony - 9,02
Eliana - 9,01
Willian - 8,98
Marina - 8,90
Nathalia - 8,90

Gilvan - 8,84
Cemathias & Priscila - 8,77
David - 8,65
Fsper - 8,57
Any - 8,50
George - 8,42
Edgard - 8,41
Pegasus & Rojan - 8,40

Vinicius - 8,39
Maick GT - 8,38
Jspeedster - 7,56 Punição de -1 Ponto

Igor - 7,35 - Punição de -1 Ponto
Fotos Descartadas

Última edição por Viglio em Dom Jul 06, 2008 4:05 pm, editado 14 vez(es)

Viglio- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 247

UMA SURPRESA!
Confesso que fiquei decepcionado ao saber que a 7ª Etapa do Camp. de Fotos seria em "Photo Travel". Já tinha entrado lá umas 3 vezes e não gostei. Mas ontem com mais calma fui descobrindo que dá pra fazer fotos muito bonitas e diferentes. A quantidade de paisagens é um pouco limitada e acho que as fotos se repetiram quanto ao cenário...mas a escolha do carro que fará a diferença. Boa sorte pra todos fotografos...vamos precisar... na hora de escolher a combinação cenário x carro... perfeita! - Parabéns pro Viglio ter a idéia de mudar um pouco!
E não esqueçam de mandar as fotos pro 1º Concurso de Fotos TT - www.estudioe.com.br/tt - Está muito legal também! - 1ª Etapa vai até 30 de Junho e você pode participar com até 3 fotos.
E não esqueçam de mandar as fotos pro 1º Concurso de Fotos TT - www.estudioe.com.br/tt - Está muito legal também! - 1ª Etapa vai até 30 de Junho e você pode participar com até 3 fotos.

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
EEEEBA!
Depois de eu ter perdido meu modem quando eu ia enviar a foto pra sexta, realmente, fiquei muito triste, mais em photo travel? falou a minha lingua! eu sou melhor nesse do que no photo drive! me esperem que eu to chegando!

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 750
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Re: 7ª Etapa - Europeus - Photo Travel - FINALIZADA/RESULTADOS
Por equanto as fotos estão ótimas !!!!

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Viglio, já enviei minha foto no VIglio_afi_@hotmail.com 
as fotos estão ótimas galera, continuem mandando para ficar mais divertido
as fotos estão ótimas galera, continuem mandando para ficar mais divertido

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 750
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Viglio, já enviei minha foto no VIglio_afi_@hotmail.com a algum tempo, se não tiver recebido me avise

IFC- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 36
Faltou a minha!!!
Víglio, a minha ainda não está aí. Te mandei ontem às 2 da tarde, não recebeu?
A propósito, é impressão minha ou o carro do Igor é um Mitsubishi???
Não são só montadoras européias???
A propósito, é impressão minha ou o carro do Igor é um Mitsubishi???
Não são só montadoras européias???

Gilvan- Membro

- Número de Mensagens: 16
Viglio, a minha foto não chegou? Mandei hoje de manhã junto com o tempo do Fórmula GT
P.S.: Esquece já vi minha foto, fiz confusão pensei que tinha enviado outra
P.S.: Esquece já vi minha foto, fiz confusão pensei que tinha enviado outra
Última edição por Pegasus em Dom Jun 29, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Equívoco)

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Já tive um problema aqui e tive uma chance de mandar a foto de novo, já votei favorável aos pilotos.

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
errei...
Eu mesmo votei contra a chance extra...admito meu erro, a desatenção de colocar um carro da Austrália (Oceania), cheguei a clicar o audi , mini e lancia. Agradeço a que votou a favor . Apesar de ser em meu favor, sou contra essas excessões as regras...azar o meu... regra é regra, se há excessões, não são regras...muito boas as fotos moçada! parabéns a todos!
não ficarei chateado, e bora pra próxima.
não ficarei chateado, e bora pra próxima.

Jspeedster- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 31
Fotos desclassificadas
Galera, votei a favor, porém acho que a nota dos dois pilotos deveriam sofrer um decréscimo de 1 ponto em relação a nota mais baixa.
abçs fqm c/ Deus
Fsper
abçs fqm c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
boa fsper!!!!!!!!
Concordo com o fsper, acho que eles merecem sim uma chance, mas sofrendo uma penalidade por um motivo:
seria injusto desclassificá-los, afinal foi apenas uma desatenção, todos cometem erros. Errar é humano.
E ao mesmo tempo devem sofrer penalidade pois também seria injusto eles enviaram a foto certa e ainda ganharem a etapa. Bom, essa é minha opinião. Só para o pessoal saber, não participei essa etapa por dois motivos:
1 - falta de tempo
2 - não gosto de tirar fotos no photo travel, gosto mais quando podemos dirigir a vontade e tirar fotos de vários ângulos da pista. Agora vamos partir para a próxima!!!
seria injusto desclassificá-los, afinal foi apenas uma desatenção, todos cometem erros. Errar é humano.
E ao mesmo tempo devem sofrer penalidade pois também seria injusto eles enviaram a foto certa e ainda ganharem a etapa. Bom, essa é minha opinião. Só para o pessoal saber, não participei essa etapa por dois motivos:
1 - falta de tempo
2 - não gosto de tirar fotos no photo travel, gosto mais quando podemos dirigir a vontade e tirar fotos de vários ângulos da pista. Agora vamos partir para a próxima!!!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» Número serial do Photo Shop Cs5
» RESULTADOS
» RESULTADOS DA LOOK LOTERIAS
» 5º Etapa - Honda X Nissan - FINALIZADA/RESULTADOS
» Número serial do Photo Shop Cs5
» RESULTADOS
» RESULTADOS DA LOOK LOTERIAS
» 5º Etapa - Honda X Nissan - FINALIZADA/RESULTADOS
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: