4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vou ser muito sincero. Não gostei do campeonato de TT

Mensagem  Fsper em Dom Jun 22, 2008 7:47 pm

Não gostei porque já acabou, estou com aquele gostinho de quero mais. Quando vai ter mais ? Vai ser mais longo ? e será que no próximo campeonato o Vinícius vai correr ou vai ficar só no blablabla assistindo da arquibancada ?
Gostei muito de correr com todos vcs, Cema, Rafa, Nilo, Bernal, Pc, Dirceu (foi quase apenas 3 milésimos), Viglio, Rod, Rony, Vanderley, Pegasus, Tio Tomas, GTFours, Gilvan, George, Igor e Vinícius, espero ter mais oportunidades para participar de outros campeonatos de TT aqui no PAPA, e ter o imenso prazer de enrolar o cabo, de cara pro vento com vcs.
E pra quem não conhece o TT, não sabe o que está perdendo, então pare um pouco de andar com as 4, e reserve um tempinho para andar com duas. (Rodas é claro, pensou que fosse o que) rsrsrsrsrs.
Aos feras obrigado pelas dicas, e palavras de incentivo, aos demais obrigado pela competitividade, é sempre bom ter adversários (amigos) competitivos.

Até o proximo campeonato (esespeperoro queque sesejaja lologogo, jájá esestoutou comcom cricrisese dede aabsbstitinennenciacia) kkkkkkk

Fqm todos c/ Deus

Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Parabéns RAFAVIVAX CAMPEÃO !!!

Mensagem  Cemathias em Dom Jun 22, 2008 8:24 pm

É uma honra correr com vocês moçada! muito bom o campeonato e ver a evolução da turma! MAS APOSTO QUE OS PRÓXIMOS SERÃO AINDA MELHORES, COM A TURMA VOANDO, HEHE. Incrível sua vitória com a Suzie nessa etapa(em um dia e meio de corridas! What a Face ) e super merecido o seu título fera. Amanhã mando meu replay. Grande abraço a todos! cheers

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec: 40

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Parabéns RAFA

Mensagem  Fsper em Dom Jun 22, 2008 9:36 pm

Parabéns Rafa, vc realmente fez por merecer este campeonato, as férias te fez muito bem. Boa sorte em seu novo trabalho e desejo que tbm seja um campeão nesta nova etapa da sua vida.

fq c/ Deus

Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  dirceu_nataans em Dom Jun 22, 2008 11:48 pm

É... chegou ao fim... e eu que peguei da metade do campeonato (estreiei na terceira etapa), bom gostei bastante, espero que tenhamos outros!! hehe vou treinar!! O que me dizem?? já tens alguma coisa em mente rodmoretti e turma?? para outro campeonato?? quem sabe Superbikes??

É Fsper!! valeu cara!! fiz meu tempo apenas para tentar andar na sua frente!! hehe mas como vc disse e cumprido, vc não ia ficar atras de mim!! vlw msm, estou satisfeito com meu tempo visto o tempo dedicado a ele, foi justo!! bom, já tenho meu adversario, ou melhor, rival...

Bom, não jogo granturismo a um bom tempo, tudo por causa do TT, vou dedicar meu tempo em conseguir todas as motos, gold nas licenças... quem sabe depois poderei jogar gt tmb... jogava muito o gt2 mas o 4 nem joguei direito...

Espero ancioso o proximo campeonato. talvez mais longo!! hehe

Flw! See ya!

dirceu_nataans
Membro
Membro

Número de Mensagens: 15

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedra Junior em Seg Jun 23, 2008 2:38 pm

Fala pessoal super bacana do TT!!!!!!

Parabéns Rafa, mais que merecido o título!
Parabéns ao Fsper e ao Dirceu, pelas voltas nesta etapa. Parabéns aos demais competidores pela garra em buscar sempre melhorar seus tempos.
Enfim, parabéns a todos pelo grande campeonato!

Um abração pessoal!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_

Nivel A-Spec: 38

Ver perfil do usuário

AOS PILOTOS E AMIGOS......

Mensagem  rafavivax em Seg Jun 23, 2008 3:49 pm

OBRIGADO PESSOAL, COMO SEMPRE FOI UM GRANDE PRAZER CORRER NUM LOCAL ONDE FUI SUPER BEM RECEBIDO E AUMENTEI MEU CONHECIMENTO, FICO MAIS FELIZ AINDA MAIS AGORA QUE FINALIZOU ESSE CAMPEONATO E SEI QUE PODEREMOS CONTAR COM UM GRID MAIOR AINDA NO PRÓXIMOS (ACREDITO QUE HAVERÃO MAIS CAMPEONATOS DESSA MODALIDADE, ASSIM ESPERO...RSRS) E AGRADEÇO ACIMA DE TUDO PELOS NOVOS AMIGOS PILOTOS FSPER, RONY, VIGLIO, ROD E DEMAIS QUE CORRERAM JUNTO E TAMBÉM ÀS AMIZADES RENOVADAS CEMA (PARABÉNS GRANDE AMIGO), PCPEDRA.

PESSOAL GRANDE ABRAÇO,
CORREREMOS MTO JUNTOS AINDA
FIQUEM COM DEUS
RAFA

rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 272
PSN ID: rafavivaxbr

Nivel A-Spec: 36

Ver perfil do usuário

Parabéns a todos

Mensagem  Viglio em Ter Jun 24, 2008 11:51 am

O Pessoal ta de parabéns andaram muito mesmo! Pretendo um dia quem sabe conseguir chegar perto de vocês, mas até lá vou ter de treinar e muito!

Mas o que importa mesmo é a participação de todos!

E Principalmente o espirito de amizade que prevaleceu em todas as etapas, concerteza aprendemos muitos aqui!

Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 247

Ver perfil do usuário http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Mensagem  rodmoretti em Qua Jun 25, 2008 6:24 pm

Acabou !!! Parabéns a todos que participaram ... !!!!

Cool

rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti

Nivel A-Spec: 18

Ver perfil do usuário http://www.complexo-gt.org

Mensagem  NiloRibeiro em Ter Jul 01, 2008 7:51 pm

Aeee Valeu a todos pelo campeonato foi muito legal!!! e parabéns a todos que participaram estao andando muito bem Very Happy

Parabens pelo titulo Rafavivax!

Falow ate mais!!

NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 28

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: