4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Vou ser muito sincero. Não gostei do campeonato de TT
Não gostei porque já acabou, estou com aquele gostinho de quero mais. Quando vai ter mais ? Vai ser mais longo ? e será que no próximo campeonato o Vinícius vai correr ou vai ficar só no blablabla assistindo da arquibancada ?
Gostei muito de correr com todos vcs, Cema, Rafa, Nilo, Bernal, Pc, Dirceu (foi quase apenas 3 milésimos), Viglio, Rod, Rony, Vanderley, Pegasus, Tio Tomas, GTFours, Gilvan, George, Igor e Vinícius, espero ter mais oportunidades para participar de outros campeonatos de TT aqui no PAPA, e ter o imenso prazer de enrolar o cabo, de cara pro vento com vcs.
E pra quem não conhece o TT, não sabe o que está perdendo, então pare um pouco de andar com as 4, e reserve um tempinho para andar com duas. (Rodas é claro, pensou que fosse o que) rsrsrsrsrs.
Aos feras obrigado pelas dicas, e palavras de incentivo, aos demais obrigado pela competitividade, é sempre bom ter adversários (amigos) competitivos.
Até o proximo campeonato (esespeperoro queque sesejaja lologogo, jájá esestoutou comcom cricrisese dede aabsbstitinennenciacia) kkkkkkk
Fqm todos c/ Deus
Fsper
Gostei muito de correr com todos vcs, Cema, Rafa, Nilo, Bernal, Pc, Dirceu (foi quase apenas 3 milésimos), Viglio, Rod, Rony, Vanderley, Pegasus, Tio Tomas, GTFours, Gilvan, George, Igor e Vinícius, espero ter mais oportunidades para participar de outros campeonatos de TT aqui no PAPA, e ter o imenso prazer de enrolar o cabo, de cara pro vento com vcs.
E pra quem não conhece o TT, não sabe o que está perdendo, então pare um pouco de andar com as 4, e reserve um tempinho para andar com duas. (Rodas é claro, pensou que fosse o que) rsrsrsrsrs.
Aos feras obrigado pelas dicas, e palavras de incentivo, aos demais obrigado pela competitividade, é sempre bom ter adversários (amigos) competitivos.
Até o proximo campeonato (esespeperoro queque sesejaja lologogo, jájá esestoutou comcom cricrisese dede aabsbstitinennenciacia) kkkkkkk
Fqm todos c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Parabéns RAFAVIVAX CAMPEÃO !!!
É uma honra correr com vocês moçada! muito bom o campeonato e ver a evolução da turma! MAS APOSTO QUE OS PRÓXIMOS SERÃO AINDA MELHORES, COM A TURMA VOANDO, HEHE. Incrível sua vitória com a Suzie nessa etapa(em um dia e meio de corridas!
) e super merecido o seu título fera. Amanhã mando meu replay. Grande abraço a todos! 
) e super merecido o seu título fera. Amanhã mando meu replay. Grande abraço a todos! _________________

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 758
PSN ID: CEMATHIAS-DFEX
Nivel A-Spec: 40

Parabéns RAFA
Parabéns Rafa, vc realmente fez por merecer este campeonato, as férias te fez muito bem. Boa sorte em seu novo trabalho e desejo que tbm seja um campeão nesta nova etapa da sua vida.
fq c/ Deus
Fsper
fq c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Re: 4ª Etapa - Ricardo Tormo - Videos Disponíveis - FINALIZADA
É... chegou ao fim... e eu que peguei da metade do campeonato (estreiei na terceira etapa), bom gostei bastante, espero que tenhamos outros!! hehe vou treinar!! O que me dizem?? já tens alguma coisa em mente rodmoretti e turma?? para outro campeonato?? quem sabe Superbikes??
É Fsper!! valeu cara!! fiz meu tempo apenas para tentar andar na sua frente!! hehe mas como vc disse e cumprido, vc não ia ficar atras de mim!! vlw msm, estou satisfeito com meu tempo visto o tempo dedicado a ele, foi justo!! bom, já tenho meu adversario, ou melhor, rival...
Bom, não jogo granturismo a um bom tempo, tudo por causa do TT, vou dedicar meu tempo em conseguir todas as motos, gold nas licenças... quem sabe depois poderei jogar gt tmb... jogava muito o gt2 mas o 4 nem joguei direito...
Espero ancioso o proximo campeonato. talvez mais longo!! hehe
Flw! See ya!
É Fsper!! valeu cara!! fiz meu tempo apenas para tentar andar na sua frente!! hehe mas como vc disse e cumprido, vc não ia ficar atras de mim!! vlw msm, estou satisfeito com meu tempo visto o tempo dedicado a ele, foi justo!! bom, já tenho meu adversario, ou melhor, rival...
Bom, não jogo granturismo a um bom tempo, tudo por causa do TT, vou dedicar meu tempo em conseguir todas as motos, gold nas licenças... quem sabe depois poderei jogar gt tmb... jogava muito o gt2 mas o 4 nem joguei direito...
Espero ancioso o proximo campeonato. talvez mais longo!! hehe
Flw! See ya!

dirceu_nataans- Membro

- Número de Mensagens: 15
Fala pessoal super bacana do TT!!!!!!
Parabéns Rafa, mais que merecido o título!
Parabéns ao Fsper e ao Dirceu, pelas voltas nesta etapa. Parabéns aos demais competidores pela garra em buscar sempre melhorar seus tempos.
Enfim, parabéns a todos pelo grande campeonato!
Um abração pessoal!!!
Parabéns Rafa, mais que merecido o título!
Parabéns ao Fsper e ao Dirceu, pelas voltas nesta etapa. Parabéns aos demais competidores pela garra em buscar sempre melhorar seus tempos.
Enfim, parabéns a todos pelo grande campeonato!
Um abração pessoal!!!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
AOS PILOTOS E AMIGOS......
OBRIGADO PESSOAL, COMO SEMPRE FOI UM GRANDE PRAZER CORRER NUM LOCAL ONDE FUI SUPER BEM RECEBIDO E AUMENTEI MEU CONHECIMENTO, FICO MAIS FELIZ AINDA MAIS AGORA QUE FINALIZOU ESSE CAMPEONATO E SEI QUE PODEREMOS CONTAR COM UM GRID MAIOR AINDA NO PRÓXIMOS (ACREDITO QUE HAVERÃO MAIS CAMPEONATOS DESSA MODALIDADE, ASSIM ESPERO...RSRS) E AGRADEÇO ACIMA DE TUDO PELOS NOVOS AMIGOS PILOTOS FSPER, RONY, VIGLIO, ROD E DEMAIS QUE CORRERAM JUNTO E TAMBÉM ÀS AMIZADES RENOVADAS CEMA (PARABÉNS GRANDE AMIGO), PCPEDRA.
PESSOAL GRANDE ABRAÇO,
CORREREMOS MTO JUNTOS AINDA
FIQUEM COM DEUS
RAFA
PESSOAL GRANDE ABRAÇO,
CORREREMOS MTO JUNTOS AINDA
FIQUEM COM DEUS
RAFA

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 272
PSN ID: rafavivaxbr
Nivel A-Spec: 36
Parabéns a todos
O Pessoal ta de parabéns andaram muito mesmo! Pretendo um dia quem sabe conseguir chegar perto de vocês, mas até lá vou ter de treinar e muito!
Mas o que importa mesmo é a participação de todos!
E Principalmente o espirito de amizade que prevaleceu em todas as etapas, concerteza aprendemos muitos aqui!
Mas o que importa mesmo é a participação de todos!
E Principalmente o espirito de amizade que prevaleceu em todas as etapas, concerteza aprendemos muitos aqui!

Viglio- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 247

Acabou !!! Parabéns a todos que participaram ... !!!!

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Aeee Valeu a todos pelo campeonato foi muito legal!!! e parabéns a todos que participaram estao andando muito bem
Parabens pelo titulo Rafavivax!
Falow ate mais!!
Parabens pelo titulo Rafavivax!
Falow ate mais!!

NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» Olha esses videos! sem noção putz
» Algums Videos De Volei A_A
» Navy Field 2: Novos Vídeos!
» videos para dultos e menosres heheh
» Olha esses videos! sem noção putz
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: