corrida de 24h nurburgring
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
corrida de 24h nurburgring
Essa corrida 24h nurburgring da edurance events tem q correr durante 24h msm?
fanatico_gt4- Membro

- Número de Mensagens: 17
Dicas para correr nas 24h de Nurburgring
Por aquilo que vou vendo por aí, há muita gente que acha esta corrida complicada por causa dos carros que escolhem.
Já vi pessoas a dizer que o melhor carro para esta corrida é o Jaguar XJ220 LM Race Car 2001 ou o AMG Mercedes CLK-GTR Race Car 1998, etc..
NADA DISSO! Não metam esses monstros em Nurburgring. Aqui vão as duas melhores sugestões (na minha opinião, por serem dois carros que se ganham com alguma facilidade no jogo) para a corrida das 24h:
Mercedes-Benz CLK Touring Car 2000 (ganho na One Make Race Legends Of Silver Arrow da Mercedes)
BMW M3 GTR Race Car 2001 (ganho no Schwarzwald Liga A do European Events)
É só trocar o óleo, lavar e meter pneus Super Hard. Depois disto, estes dois carros ficam com mais de 460 hp o que já é mais do que os adversários. Abrir uma boa vantagem com o primeiro jogo de pneus e deixar em B-Spec em Increased pace. Não se esqueçam de acelerar o tempo de corrida para não ficarem 24h à espera!
Outros carros que são muito bons para correr nas 24h de Nurburgring:
Audi A4 Touring Car (Stand da Audi - cerca de 550.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com cerca de 470 hp)
ABT Audi TT-R Touring Car (Stand da Audi - cerca de 750.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com mais de 480 hp; tracção 4WD o que é muito bom para os menos experientes)
Opel Astra Touring Car (Stand da Opel - cerca de 650.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com 470 hp).
Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI Race Car 1993 (ganho no Italian Festival do European Events; depois de mudar o óleo e lavar fica com 440 hp; se quiser dá para meter Turbo Stage 3 e assim fica com 572 hp)
Já vi pessoas a dizer que o melhor carro para esta corrida é o Jaguar XJ220 LM Race Car 2001 ou o AMG Mercedes CLK-GTR Race Car 1998, etc..
NADA DISSO! Não metam esses monstros em Nurburgring. Aqui vão as duas melhores sugestões (na minha opinião, por serem dois carros que se ganham com alguma facilidade no jogo) para a corrida das 24h:
Mercedes-Benz CLK Touring Car 2000 (ganho na One Make Race Legends Of Silver Arrow da Mercedes)
BMW M3 GTR Race Car 2001 (ganho no Schwarzwald Liga A do European Events)
É só trocar o óleo, lavar e meter pneus Super Hard. Depois disto, estes dois carros ficam com mais de 460 hp o que já é mais do que os adversários. Abrir uma boa vantagem com o primeiro jogo de pneus e deixar em B-Spec em Increased pace. Não se esqueçam de acelerar o tempo de corrida para não ficarem 24h à espera!
Outros carros que são muito bons para correr nas 24h de Nurburgring:
Audi A4 Touring Car (Stand da Audi - cerca de 550.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com cerca de 470 hp)
ABT Audi TT-R Touring Car (Stand da Audi - cerca de 750.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com mais de 480 hp; tracção 4WD o que é muito bom para os menos experientes)
Opel Astra Touring Car (Stand da Opel - cerca de 650.000 créditos; depois de mudar o óleo e lavar fica com 470 hp).
Alfa Romeo 155 2.5 V6 TI Race Car 1993 (ganho no Italian Festival do European Events; depois de mudar o óleo e lavar fica com 440 hp; se quiser dá para meter Turbo Stage 3 e assim fica com 572 hp)

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
Re: corrida de 24h nurburgring
Cara, muito boa as dicas, a primeira ve que eu corri eu tava tããã~~aão animado que eu usei o Mazda 787B, terminei com 23 voltas em cima do 1° colocado

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 756
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Pois.. não me apeteceu ir verificar o preço dos carros! De qualquer forma os 2 primeiros carros são os melhores para quem está a começar o jogo e que nunca correu nas 24h. Os restantes carros são bons para correr mais vezes para ganhar vários Formula GT!

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
Quero fazer essa corrida mas eu tenho PS2 Slim, será que eu preciso de um cooler externo pra num super aquecer o video-game? Ou da pra fazer de boa sem medo de queimas o game?
Bullet- Membro

- Número de Mensagens: 5
Se você quer mesmo fazer, aconselho comprar uma base vertical.Daí o video - game refrigera por todos os lados.Custa 10 pila.Depois que eu comprei o video game nunca mais esquentou.Mas se você não acredita, compra um cooler.Só que vai sair mais caro.Mas se você acredita no seu Play, vá com fé e sem base nem cooler.
Na verdade, é melhor não fazê-la ainda.Espere um dia frio para fazer.E faça de preferência naquele dia que não pode ligar ou que vai sair o tempo todo.Eu fiz na passagem de quarta pra quinta feira, porque tenho aula de manhã e de tarde, daí sou proibido de ligar o Play.E hoje tenho todas as Endurances feitas.
Na verdade, é melhor não fazê-la ainda.Espere um dia frio para fazer.E faça de preferência naquele dia que não pode ligar ou que vai sair o tempo todo.Eu fiz na passagem de quarta pra quinta feira, porque tenho aula de manhã e de tarde, daí sou proibido de ligar o Play.E hoje tenho todas as Endurances feitas.

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Vlw pela dica mas quando fui ler eu jah tava em 2 hs de corrida. Não aguentei a anciedade.'
'
Espero que tudo de certo. Amanhã eu falo no que deu.
Espero que tudo de certo. Amanhã eu falo no que deu.
Bullet- Membro

Ae Danico. Deu pra fazer a corrida de bao. Coloquei um ventilador bem de frente pro play e num houve problema nenhum. Terminei hj as 1 da tarde. Ganhei um branco, verde e vermalho.
Vou fazer as fotos agora.
Quando terminei eu coloquei o play no suporte que vc falou, eh que eu jah tinha ele, pq veio de brinde quando comprei o play, mas eu naum uzava.
Vlw pelas dicas.
Flwz.
Vou fazer as fotos agora.
Quando terminei eu coloquei o play no suporte que vc falou, eh que eu jah tinha ele, pq veio de brinde quando comprei o play, mas eu naum uzava.
Vlw pelas dicas.
Flwz.
Bullet- Membro

Olá pessoal, e aí? Blz?
Eu tava olhando esse negócio de deixar a base em pé para o PS2 não esquentar, daí fiquei pensando no que era... daí vi que era aquele suporte redondo... eu pensava que era só pra bonito
... mas daí vi que era útil para a corrida de 24h.. só que agora não adianta mais... já completei as 3 corridas sem base, ventilador, super cooler ou algo do genero... o que aconteceu 'acidentalmente' em duas das corridas foi acabar deixando a toalha e o controle em cima do play... e depois que eu li isso pensei — como que não aconteceu nada com o meu play? — hehe... valeu pelas dicas... vou ficar mais esperto quando eu fazer uma corrida de longa duração
Abraços
Eu tava olhando esse negócio de deixar a base em pé para o PS2 não esquentar, daí fiquei pensando no que era... daí vi que era aquele suporte redondo... eu pensava que era só pra bonito
... mas daí vi que era útil para a corrida de 24h.. só que agora não adianta mais... já completei as 3 corridas sem base, ventilador, super cooler ou algo do genero... o que aconteceu 'acidentalmente' em duas das corridas foi acabar deixando a toalha e o controle em cima do play... e depois que eu li isso pensei — como que não aconteceu nada com o meu play? — hehe... valeu pelas dicas... vou ficar mais esperto quando eu fazer uma corrida de longa duração Abraços

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 958
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Trial the Echidna escreveu:Olá pessoal, e aí? Blz?
Eu tava olhando esse negócio de deixar a base em pé para o PS2 não esquentar, daí fiquei pensando no que era... daí vi que era aquele suporte redondo... eu pensava que era só pra bonito... mas daí vi que era útil para a corrida de 24h.. só que agora não adianta mais... já completei as 3 corridas sem base, ventilador, super cooler ou algo do genero... o que aconteceu 'acidentalmente' em duas das corridas foi acabar deixando a toalha e o controle em cima do play... e depois que eu li isso pensei — como que não aconteceu nada com o meu play? — hehe... valeu pelas dicas... vou ficar mais esperto quando eu fazer uma corrida de longa duração
![]()
Abraços
Trial, eu também não sei como não aconteceu nada com meu Play.... e dessa da base eu já sabia, porquê resfria melhor realmente. Meu primo tem a base pra PS2, porém nunca usei. o legal é deixar as janelas do ambiente aberto pro vento circular melhor.
abç´s

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 756
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Mercedes CLK Touring car
BMW M3 GTR race car
Esses ganham com a maior facilidade!
Nurburgring 4h - Usei meu Corvette Z06, pra mim o melhor carro "não race" do jogo. Veneno até o talo e acerto feito por mim mesmo, pneu sport medium e eu mesmo corri 25 das 33 voltas que duraram a corrida (não corri tudo pq meus dedinhos ficaram duros
)
Ganha fácil
abraço
BMW M3 GTR race car
Esses ganham com a maior facilidade!
Nurburgring 4h - Usei meu Corvette Z06, pra mim o melhor carro "não race" do jogo. Veneno até o talo e acerto feito por mim mesmo, pneu sport medium e eu mesmo corri 25 das 33 voltas que duraram a corrida (não corri tudo pq meus dedinhos ficaram duros
Ganha fácil
abraço

Marcão- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 156
Fala galera,
Eu conclui as 24 hrs de Nurburgring faz algum tempinho, fui alterando entre Spec A e B, gastei 16 horas na prova, eu colocava em Spec B quando estava muito cansado ou quando ia fazer algo, bom foram mais de 4000 km, consegui dar 213 voltas nas 24 horas a minha volta mais rápida queimando nitro foi de 6:23.177, usei o Nissa Motul (350Z de corrida) esta com 952 cv.
foram 54 pits o que dá quase um pit a cada 4 voltas, normalmente era 4 voltas de pit a pit, mais com o cansaço vc tende a errar e judiar dos pneus aumentou alguns pits, fora os que eu errei a contagem e com medo de ficar sem gasosa no meio da volta entrei antes, em duas ocasioes fique sem gasosa uma no começo do retão e outra no final.
eu ia de Minolta mais depois de algumas avaliações a melhor volta e o mais estavel para Nurburgring que achei era o Nissan...
quero ver se faço ela de novo mais com um outro piloto para revesar o volante...ai vai ser as 25 horas totalmente em Spec A...
Eu conclui as 24 hrs de Nurburgring faz algum tempinho, fui alterando entre Spec A e B, gastei 16 horas na prova, eu colocava em Spec B quando estava muito cansado ou quando ia fazer algo, bom foram mais de 4000 km, consegui dar 213 voltas nas 24 horas a minha volta mais rápida queimando nitro foi de 6:23.177, usei o Nissa Motul (350Z de corrida) esta com 952 cv.
foram 54 pits o que dá quase um pit a cada 4 voltas, normalmente era 4 voltas de pit a pit, mais com o cansaço vc tende a errar e judiar dos pneus aumentou alguns pits, fora os que eu errei a contagem e com medo de ficar sem gasosa no meio da volta entrei antes, em duas ocasioes fique sem gasosa uma no começo do retão e outra no final.
eu ia de Minolta mais depois de algumas avaliações a melhor volta e o mais estavel para Nurburgring que achei era o Nissan...
quero ver se faço ela de novo mais com um outro piloto para revesar o volante...ai vai ser as 25 horas totalmente em Spec A...
MAXMASTER- Membro

- Número de Mensagens: 6
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Pilotando em NurburgRing -> Na vida Real.... Oo
» corrida de 24h nurburgring
» Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!
» Licença A16 (Nurburgring/Maxda RX-7 Spirit R)
» Corrida Noturna, Mudança de Clima e Indy confirmados no GT5!
» corrida de 24h nurburgring
» Corrida Bonus nº 2 - Nascar em Nurburgring!
» Licença A16 (Nurburgring/Maxda RX-7 Spirit R)
» Corrida Noturna, Mudança de Clima e Indy confirmados no GT5!
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: