5º Etapa - Honda X Nissan - FINALIZADA/RESULTADOS
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
TÁ FICANDO BONITO!
AMIGOS, ACABO DE MANDAR MINHA 2° FOTO, AGORA SIM , ESTOU GOSTANDO DE VER A TURMA PARTICIPANDO MAIS...MAS FALTAM ALGUMAS FERAS MANDAREM SUAS FOTOS...VAMOS LÁ FOTÓGRAFOS, O TEMPO ESTÁ ACABANDO!
ACHO QUE SERIA INTERESSANTE SE PUDÉSSEMOS DAR NOMES ÀS IMAGENS QUE CAPTAMOS...EU DARIA O NOME DE "BASTIDORES" À MINHA NOVA PROPOSTA DE IMAGEM PARA ESTA ETAPA.
GRANDE ABRAÇO E BOM FINAL DE SEMANA!
ACHO QUE SERIA INTERESSANTE SE PUDÉSSEMOS DAR NOMES ÀS IMAGENS QUE CAPTAMOS...EU DARIA O NOME DE "BASTIDORES" À MINHA NOVA PROPOSTA DE IMAGEM PARA ESTA ETAPA.
GRANDE ABRAÇO E BOM FINAL DE SEMANA!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

CEMATHIAS - ERROU DE NOVO
GRANDE PROFESSOR....VC TINHA UMA FOTO GANHADORA...E JOGOU FORA,,,NÃO ACREDITO...HEHEHE....NÃO TROQUE MAIS...VC SEMPRE ERRA.....NA TROCA....A FOTO ERA ÓTIMA....O DETALHE....VC PEGOU OS MECÂNICOS NO BOX...ERA NOTA 10....MAS PENSANDO BEM...VC FEZ BEM...HEHEHEHE....VOU TER MAIS CHANCE....NO MEU CONCURSO DE FOTOS TT...NÃO DÁ PRA TROCAR....VC VAI SE DAR BEM....

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
Salve Professor Rony!
O motivo de minha troca foi que apareceu uma foto com fundo parecido, os boxes. Aquela era uma homenagem aos profissionais de "bastidores", os mecânicos. Também gostava muito daquela foto, mas me rendi ao visual do único carro que tem neon do GT4, o Blitz Skyline de drift que tem adesivos refletivos, olhinhos de gato embaixo da porta e um belo neon na frente, que contrastou bem com a escuridão "proposital" de minha imagem...mas deu certo e acabei vencendo essa! fico curioso pra saber qual seria a nota das fotos que descartei. Independente do resultado (onde sei que não tenho chances nas médias), está sendo uma grande curtição clicar com vcs, expor as fotos, (3 de mais de 60 que fiz). Seria muito legal se todos os participantes abusassem do direito de mandar as fotos, mas a maioria envia apenas uma...mas tá valendo! Pois é galera, agora resta a ansiedade pra ver qual é a próxima etapa!
Última edição por Cemathias em Dom Jun 01, 2008 11:25 pm, editado 1 vez(es)

Cemathias- Moderador

Re: 5º Etapa - Honda X Nissan - FINALIZADA/RESULTADOS
Muito 10 a foto do Cemathias!!
Nem sabia que esse Skyline tinha neon...
Muy Loko!
Gostei da minha colocação, tá la embaixo, falta de tempo eh rox... rs
Na proxima envio mais de uma se for o caso! rs
Abraço a todos!!
Nem sabia que esse Skyline tinha neon...
Muy Loko!
Gostei da minha colocação, tá la embaixo, falta de tempo eh rox... rs
Na proxima envio mais de uma se for o caso! rs
Abraço a todos!!

Gean_GT40- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 43
Parabéns Pilotos
Parabéns a todos os pilotos, Cema tirei uma foto parecida como a dos boxes, com nissan preto, mas só tinha ele, por isto desisti, parabéns pela foto excelente escolha, é como no GT ou TT, tem que treinar muito, no caso das fotos, temos que tirar muitas fotos para acharmos uma foto campeã.
Galera até a proxima etapa
fqm c/ Deus
abçs Fsper
Galera até a proxima etapa
fqm c/ Deus
abçs Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
QUEIMEI A LINGUA!
Cemathias...acho que quem errou fui eu...comentar que não deveria trocar as fotos !....o neonzinho fez a diferença.....mas ainda acho a outra bem melhor....hehehe...Parabéns!! ...e pro Tio Tomas também....a foto dele ficou ótima. Já começou o 1º Concurso de Fotos TT...quase todos já se increveram...mas ainda faltam: Tio Tomas, Luciana, Edgard, Marcos, Gean Carlo, MaickGT, Leandro, Igor e Beto...entrem no site pra conhecer... www.estudioe.com.br/tt e vamos clicar as magrelas!!...abraço...Rony

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
Opa Ronald, me interessei sim, vou dar uma olhada no site!
Alias, olhei e já me inscrevi, com o passar do tempo, irei tirando algumas fotos, e enviando a vocês...
Abraço!
Alias, olhei e já me inscrevi, com o passar do tempo, irei tirando algumas fotos, e enviando a vocês...
Abraço!

enquete 6° etapa?
Galera, estou sentindo falta da enquete do campeonato de fotos...gostaria de saber se vcs já tem uma etapa pré definida, o que dispensaria a enquete, ou se na semana que vem não teremos a 6° etapa?
bom final de semana a todos!
bom final de semana a todos!

Cemathias- Moderador

To com o Rony e o Cema
Poxa, não participei da anterior porquê o meu MP4 ficou de frescura, tava dando trava toda hora, mais eu formatei e agora tá legal, e eu to com o vocês, Cema e Rony, to louco pra fotografar rsrsrs, vou ir até Santa Catarina pedir a enquete
se demorar mais 

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Também estou à espera da enquete... O dedo anda coçando pra fotografar...
Vamos pra Santa Catarina cobrar a enquete! Aproveitamos e passamos uns dias lá, esse estado é tudo de bom!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!
Vamos pra Santa Catarina cobrar a enquete! Aproveitamos e passamos uns dias lá, esse estado é tudo de bom!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!

Enquete !?!?!?!
Esta semana decidimos fazer algo diferente e por isso não haverá enquete!
Se preparem ...
Abç´s

Se preparem ...
Abç´s

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1309
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» >> Venda << Nissan Skyline R34
» Honda Civic Street
» Honda S2000 (1/4 Mile)
» RESULTADOS
» [OFF] Resultados Dia 06/01
» Honda Civic Street
» Honda S2000 (1/4 Mile)
» RESULTADOS
» [OFF] Resultados Dia 06/01
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: