2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OI FERAFA

Mensagem  Rony em Sex Maio 23, 2008 3:41 pm

Obrigado pelas inúmeras dicas e atenção ao pangaré aqui....tirei carta de moto em 1969....daqui, ninguem tinha nem pensado em nascer...hehe...mas não está adiantando muito...o Cemathias também está me ajudando...muito legal ele...Agora ve se entende o que acontece comigo: EU NUNCA SEI SE É A CONFIGURAÇÃO QUE ESTÁ BOA OU EU QUE ESTOU PILOTANDO MELHOR...porque depois de umas 20 voltas...você vai pegando mão...e guiando muito mais forte....ai começo mudar a configuração e não chego mais a conclusão nenhuma (que coisa complicada) RESUMINDO: já cheguei a conclusão que a Yamaha é melhor...mas depois a Suzuki andou mais...e a Kawasaki é muito boa...e a transmissão tem que ser a 320....mas agora a 300 tá andando mais....hehehe...entendeu alguma coisa amigo? Gostaria de saber se o save no pen drive o ps no TT lê direto? Obrigadão...deveria levar sua namorada na garupa...ai daria uma chance pra gente...hehehe...Rony Mamola

Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 335

Ver perfil do usuário

RONY.......

Mensagem  rafavivax em Sex Maio 23, 2008 4:28 pm

Ronald escreveu:Obrigado pelas inúmeras dicas e atenção ao pangaré aqui....tirei carta de moto em 1969....daqui, ninguem tinha nem pensado em nascer...hehe...mas não está adiantando muito...o Cemathias também está me ajudando...muito legal ele...Agora ve se entende o que acontece comigo: EU NUNCA SEI SE É A CONFIGURAÇÃO QUE ESTÁ BOA OU EU QUE ESTOU PILOTANDO MELHOR...porque depois de umas 20 voltas...você vai pegando mão...e guiando muito mais forte....ai começo mudar a configuração e não chego mais a conclusão nenhuma (que coisa complicada) RESUMINDO: já cheguei a conclusão que a Yamaha é melhor...mas depois a Suzuki andou mais...e a Kawasaki é muito boa...e a transmissão tem que ser a 320....mas agora a 300 tá andando mais....hehehe...entendeu alguma coisa amigo? Gostaria de saber se o save no pen drive o ps no TT lê direto? Obrigadão...deveria levar sua namorada na garupa...ai daria uma chance pra gente...hehehe...Rony Mamola

ENTENDI SIM, É QUE EM SITUAÇÕES DE DIFERENTES MOTOS A TRANSMISSÃO REAGE DIFERENTE, OK?
COMO ASSIM?
COM A TRANSMISSÃO MAIS CURTA A BIKE TEM MAIS TORQUE E MENOS FINAL E TRANSM. MAIS LONGA TEM MENOS TORQUE E MAIS FINAL, OU SEJA MENOS ARRANQUE, ENTÃO POR ISSO TENTO LEVAR A VEL. FINAL NO LIMITE DA TRANSM. (SE CHEGO NO FINAL DA RETA A 297KM/H, TENTO AJUSTAR O CAMBIO A PONTO DE CORTAR O GIRO NESSA RETA, DAÍ AUMENTO SÓ UM POUCO P/ NÃO DAR O CORTE E VC TERÁ UMA MOTO MAIS EQUILIBRADA, SÓ QUE CADA UMA RESPONDE DE UM JEITO. A R6 TEM IDO MELHOR EM CIRCUITO VELOZES, PORÉM A SUZUKI TEM IDO MELHOR EM CIRCUITO DE BAIXA COM BASTANTE CURVAS, NESSE EU TESTEI TODAS E TO MELHOR COM A NINJA, POIS TEM RETAS LONGAS E CURVAS DE BAIXA (CIRCUITO MISTO).
AGORA QUANTO AO CASO DO PEN-DRIVE, SEMPRE SALVEI O REPLAY NELE E NUNCA DEU PAU, PODE SALVAR SOSSEGADO (SE É QUE FOI ISSO Q VC QUIS DIZER NÉ? RSRSRSR).

BORA BAIXAR TEMPO RONY, METE FITA-ISOLANTE NO DEDO MEU AMIGO,
HAHAHAHAHAHAHA
RAFA

rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 264
PSN ID: rafavivaxbr

Ver perfil do usuário

Upgrade (2)

Mensagem  Cemathias em Sab Maio 24, 2008 12:18 am

Fala moçada. Melhorei mais um pouquinho, agora tô chegando no limite, pois tá ruim de acompanhar o SR. Rafa, QUE TÁ CORRENDO DEMAIS!!!

SUZUKI - 1'34.916
KAWAZAKI - 1'35.113
YAMAHA - 1'35.222

AGORA MAIS UM DETALHE NAS DICAS PARA OS AMIGOS:DÊEM UMA CHECADA EM OPÇÕES>RACE> FAILURES CONDITIONSSE TIVER LIGADO, DESLIGUE E FAÇA OS TESTES NA PISTA, POIS FAVORECE O COMANDO DE EMPINAR A MOTO PARA DAR MAIS ADERÊNCIA NOS RETÕES. Talvez seja essa a razão das dificuldades que vcs estão tendo.

UM ABRAÇO PILOTOS!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti em Sab Maio 24, 2008 7:52 am

Pilotos!

Obrigado pelas dicas ... Estão sendo de grande valia ... Mas comigo ocorre igual ao Rony, ando, ando e ando e não consigo baixar mais ....

Vou continuar tentando ...

Very Happy

rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 1303
PSN ID: rodmoretti

Nivel A-Spec: 18

Ver perfil do usuário http://www.complexo-gt.org

VÍDEO ERRADO

Mensagem  Rony em Dom Maio 25, 2008 7:10 pm

Quando saiu o resultado da TT em NY, vi que tinha um vídeo....achei que era do Rafa....quando comecei ver...achei que era eu pilotando...como pode, eu piloto assim?...hehehe...Depois que vi que era o vídeo do Rodrigo que chegou um pouquinho só na minha frente...eu tinha um tempo melhor...só sobrou a foto....o ghost, apaguei sem querer...o Rodrigo que me perdoe...mas no TT fazemos uma bela duplinha 1/2 boca...hehehe

Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

1º CONCURSO DE FOTOS TOURIST TROPHY - GT E TT

Mensagem  Rony em Dom Maio 25, 2008 7:40 pm

OI GALERA! GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS PARA ENTRAR NO SITE: www.estudioe.com.br/tt - CONTO COM VOCÊS! Rony Mamola - mas entra agora pombas!!!hehehe

Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Ver perfil do usuário

NOOOOSSSSSAAAAA ! ! !

Mensagem  Cemathias em Seg Maio 26, 2008 10:34 am

QUE TEMPORAL RAFA ! PARABÉNS FERA! SÓ ME RESTA ME RENDER AO SEU TALENTO E DETERMINAÇÃO PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO, QUE SERÁ MUITO MERECIDO!!!

VALEU MOÇADA!

GRANDE ABRAÇO!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

CEMA....

Mensagem  rafavivax em Seg Maio 26, 2008 11:49 am

Cemathias escreveu:QUE TEMPORAL RAFA ! PARABÉNS FERA! SÓ ME RESTA ME RENDER AO SEU TALENTO E DETERMINAÇÃO PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO, QUE SERÁ MUITO MERECIDO!!!

VALEU MOÇADA!

GRANDE ABRAÇO!

OBRIGADO AMIGO.

PORÉM AINDA FALTAM 2 PROVAS E JÁ CORRI COM AS 02 MAIS RÁPIDAS, AGORA SÓ POSSO CORRER COM SUZUKI, HONDA OU TRIUNPH.

MAS JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, JÁ DEU P/ MARCAR MEU NOME.......
ABRAÇO MEU VELHO
RAFA

rafavivax
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  NiloRibeiro em Seg Maio 26, 2008 1:14 pm

Ae, quase nao participei dessa etapa hehe,mas parabens belo tempo Rafavivas!
Agora resta esperar a proxima Shocked

GooOOo

NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 28

Ver perfil do usuário

NILO......

Mensagem  rafavivax em Seg Maio 26, 2008 1:17 pm

NiloRibeiro escreveu:Ae, quase nao participei dessa etapa hehe,mas parabens belo tempo Rafavivas!
Agora resta esperar a proxima Shocked

GooOOo

BLZ NILO, VALEU MEU CAMARADA!!!

BORA P/ PROXIMA

rafavivax
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

TRIO PARADA DURA !!!

Mensagem  Pedra Junior em Seg Maio 26, 2008 2:07 pm

Parabéns ao TRIO PARADA DURA - RAFA, CEMA e NILO !!! Rssss!
E Rafa, desse jeito fica difícil! Dá uma chance aê fera! KKKKKKK
Gostaria de ter o vídeo de vcs. Me enviem aê se puderem. pcpedra@yahoo.com.br
Ver no play 2 é melhor e ainda dá para treinar com o ghost.
E parabéns para todos que lutaram até o fim pra abaixar seus tempos !!!
Falou e vamo pra próxima!!!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_

Nivel A-Spec: 38

Ver perfil do usuário

Parabéns Pilotos

Mensagem  Fsper em Seg Maio 26, 2008 6:14 pm

Parabéns Rafa, Cema e Nilo, + uma etapa concluída, (rafa e cema) valeu pelas dicas, acho que agora estou começando a assimilando o que vcs estão nos passando durante as etapa, afinal de contas vcs não querem ganhar de uns galinhas mortas, não é. Evil or Very Mad
Vinícius GT cadê vc Question Tá esperendo completar 18 anos para começar a participar dos campeonatos Question RSRSRSRSRS (brincadeirinha).

Abçs fqm c/ Deus

Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vinicius GT4 em Seg Maio 26, 2008 6:25 pm

Pow Fsper, perdi meu jogo e ainda tô procurando, e quem dera fazer 18 anos Razz bincadeira. E o meu japônes não tem muita coisa e eu tô sem paciência pra liberar as motos Razz mais quando eu achar o USA eu entro na competição Laughing

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 581
PSN ID: Não Possui

Nivel A-Spec: 28

Ver perfil do usuário http://midnightclubr.forumeiros.com

Vinicius

Mensagem  Pedra Junior em Seg Maio 26, 2008 7:58 pm

Não vêm com esse papo de que perdeu o jogo! Vê se toma coragem e alinha no grid caramba!!!!!!!
Tô zoando Vinicius!!! Rssssss!
Arruma logo esse jogo aê fera! E vamo acelerar !!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_

Nivel A-Spec: 38

Ver perfil do usuário

Vinícius a idade ajuda

Mensagem  Fsper em Seg Maio 26, 2008 8:46 pm

Vinícius, vou passar o que aconteceu comigo nesta etapa, meu tempo estava acima de 1' 40, com muito custo consegui chegar em 1' 39, foi aí que tive a cara de pau (humildade) em pedir dicas para os feras. Na maior boa vontade, tanto o Cema quanto o Rafa nos passaram as dicas (estão nas páginas da 1ª e da 2ª etapas), não desisti, treinei muito, foi aí que saquei a COISA. Peguei a 7 (honda) que é muito mais veloz do que as 600 e comecei a andar. No começo tive mais dificuldade ainda, mas qdo me acostumei com a velocidade, voltei para a 600. Conclusão : baixei fácil de 1' 39, e aí aconteceu algo mágico, comecei a baixar o tempo, volta após volta até chegar em 1' 37.4. (Se tivesse mais um mês de tempo chegaria em 1' 36 - rsrsrsrsrsrsrs).
Nós que somos burro veio, temos mais dificuldade em aprender as coisas, mas temos a experiencia a nosso favor, vc está com 11 anos, se vc começar a correr agora junto com os feras (Rafa, Cema, Nilo, Pc e Bernal), daqui um tempo vc vai estar voando baixo nas pistas, junto com eles. Pense nisto. Meta a mão na graxa. BOOOOOOORA.

Abçs fq c/ Deus
Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: