2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Problemas no jogo
Eita pessoal, to com lombriga já p/ mandar tempo.
Preciso comprar esse jogo logo, ou vou perder essa etapa.
Rafa ainda na casa de 1'35.3xxx (só que no modo TT, no modo arcade tá com pau)
Preciso comprar esse jogo logo, ou vou perder essa etapa.
Rafa ainda na casa de 1'35.3xxx (só que no modo TT, no modo arcade tá com pau)

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 265
PSN ID: rafavivaxbr
fora do ar...
Sr. Rodrigo, enviei um tempo só pra constar na parcial, pois no feriado estarei viajando e totalmente fora das pistas eheh...
Até a volta...
Até a volta...

BERNALSTOCK- Membro

- Número de Mensagens: 22
upgrade nos tempos
Salve Moçada, como disse hj correria com a suzuki, gostei muito dela e consegui 1'35.333. agora meu tempos estão assim:
suzuki - 1'35.333
kawazaki - 1'35.584
yamaha - 1'35.738
amanhã vou de triumph...gostei de ver a participação, e bora baixarrrr ! ! !
suzuki - 1'35.333
kawazaki - 1'35.584
yamaha - 1'35.738

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

COMPREI O JOGOOOOOOOOOOO
EEEEEEEEEEEEEEEE...............RSRSR
MINHA NOIVA ADQUIRIU UM NOVO DVD DO TT P/ MIM!!!!
POSSO VOLTAR A JOGAR SUSSA AGORA.
TO DE VOLTA PILOTOS
BOA PROVA CAMBADA
RAFA
MINHA NOIVA ADQUIRIU UM NOVO DVD DO TT P/ MIM!!!!
POSSO VOLTAR A JOGAR SUSSA AGORA.
TO DE VOLTA PILOTOS
BOA PROVA CAMBADA
RAFA

rafavivax- Moderador

Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA
Fsper escreveu:Cema, como vc conseguiu colocar uma rampa para saltar a rotatória. Dá uma colher de chá e algumas dicas tbm.
abçs fq c/ Deus
Fsper
CARO AMIGO FSPER, ATÉ O MOMENTO CONSEGUI UM MELHOR TEMPO FAZENDO CURVAS FECHADAS E TANGENCIANDO AO MÁXIMO (QUASE LAMBENDO...RSRS) A ROTATÓRIA, FAZENDO A CURVA O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DA ZEBRA, OK??
OUTRO DETALHE: EMPINA A BIKE NAS RETAS (Ñ EMPINE MTO, SENÃO VC VAI PERDER TEMPO), SÓ LEVANTA ELA UM POUKINHO E VC VERÁ Q ELA DÁ UMA RETOMADA MELHOR NAS SAÍDAS DE CURVAS OK??
OUTRA COISA: MANTENHA A TRANSMISSÃO O MAIS PRÓXIMO DO LIMITE DA VELOCIDADE MÁXIMA EM QUE A MOTO ATINGE NA PISTA (COMO ASSIM??) É SIMPLES: SE A VEL. MÁX Q VC ATINGE NESSA PISTA É DE 295KM/H, PREPARE A VEL. MÁX DA TRANSMISSÃO EM 300 OU 310KM/H, ASSIM VC CONSEGUIRÁ UM TORQUE MELHOR NAS OUTRAS MARCHAS E Ñ ULTRAPASSARÁ O LIMITE DE ROTAÇÃO, FAZENDO A MOTO PERDER TEMPO, NEM DEIXANDO A TRANSMISSÃO MTO LOOOONNGGAA, OK???
ABRAÇOS
RAFA

rafavivax- Moderador

VOU TENTAR A SUZUKI HJ
Cemathias escreveu:Salve Moçada, como disse hj correria com a suzuki, gostei muito dela e consegui 1'35.333. agora meu tempos estão assim:
suzuki - 1'35.333
kawazaki - 1'35.584
yamaha - 1'35.738
FALA PROFESSOR, TD EM ORDEM???
TAVA CORRENDO COM A NINJA E SIMPLESMENTE ESQUECI DA SUZIE...........TEM NOÇÃO???RSRSS
VOU TENTAR COM ELA HJ TB, QUEM SABE ELA DE MELHOR RESULTADO NESSE CIRCUITO!!!!
ABRAÇO CARA E BOM FERIADO,
RAFA

rafavivax- Moderador

Amigos!
FSPER, as dicas que posso dar, completando as do Rafa são pra vcs ficarem de olho nas placas que informam a distância que falta pra chegar nas curvas, pois são ótimos pontos de referência para frenagens. Outra dica para frenagem é que o freio motor (redução manual das marchas na hora certa) ajuda muito a parar a magrela, mas isso é questão de treino e ouvidos pra entender quando a moto pede redução.
RAFA, agora tá tudo em ordem, é bom ver vc de volta ! A Suzie é ótima companheira pra dar um rolé em NY, mas cuidado pra sua Patroa não ficar com ciúmes, hehe
bom feriadão pra vcs todos amigos, e boa voltas!
RAFA, agora tá tudo em ordem, é bom ver vc de volta ! A Suzie é ótima companheira pra dar um rolé em NY, mas cuidado pra sua Patroa não ficar com ciúmes, hehe
bom feriadão pra vcs todos amigos, e boa voltas!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Re: 2ª Etapa - NEW YORK - Videos Disponíveis - FINALIZADA
pcpedra escreveu:Dei umas voltas com a Ninja e o máximo que eu fiz até agora foi 1´37,4xx no arcade. Andei no TT mode sem mexer na moto, como vc fez, e fiz 1`37, 1xx.
Conclusão, vou ter que treinar muito pra descobrir os segredos dessa pista! Hehehe !
E o pior é que vc disse que só estava de brincadeira quando fez esse seu tempo !!! Rssssss!
Quando vc acelerar pra valer, sai de baixo hein? KKKKKKKKKKK
E AÍ PC????
DEU UM GALETO MELHOR NO TEMPO???
CARA, CONSEGUI UM NOVO JOGO DO TT...........
AGORA DÁ P/ CORRER TRANQUILIM NO MODO ARCADE!!!
E TO ACELERANDO P/ VALER MEU AMIGO!!!!
CONSEGUI DAR UMA BAIXADA NESSE TEMPO.
BOA PROVA MEU VELHO
ABRAÇOS
RAFA

rafavivax- Moderador

E aê Rafa
Melhorei um pouquinho o meu tempo to na casa de 1' 36,xxx. Agora no feriadão vou poder treinar mais e espero baixar meu tempo.
Legal vc ter conseguido outro jogo, então acelera que eu vou tentar ir no vácuo! Rssss!
Mais é difícil, vc e o Cema estão andando muito! E ainda tem o Nilo! Hehehe!
Vcs são tão rápidos, que a câmera do replay nem deve tá conseguindo filmar vcs. kkkkkkkkkkk
E vamo queimar borracha!!!!
Legal vc ter conseguido outro jogo, então acelera que eu vou tentar ir no vácuo! Rssss!
Mais é difícil, vc e o Cema estão andando muito! E ainda tem o Nilo! Hehehe!
Vcs são tão rápidos, que a câmera do replay nem deve tá conseguindo filmar vcs. kkkkkkkkkkk
E vamo queimar borracha!!!!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Voltei
Pessoal, só pra avisar, achei um dos meus jogo e para minha sorte é o americano. Agora vou voltar com força total. tentar pelo menos

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Progresso
Cema e Rafa, liguei o cpu hoje as 19:10 h li as dicas de vcs, con certeza vou melhorar mais meus tempos que já baixaram desde ontem, com a suzie de manhã consegui 1' 38.869, agora a noitinha com a ninja 1' 38.302 (tempos já passados p/ Rod), vou andar um pouco com a CBR. Desde a etapa passada coloco o controle p/ tras, é que cada pista tem suas particularidades e seus macetes, não custa nada ter a cara de pau de pedir algumas dicas aos mestres. Já não tenho dificuldades em trocar de moto como na etapa passada, isto é um bom sinal. E complementando o que vcs disseram na etapa passada treino mmmuuuiiitttooo treino.
O Rafa, então quer dizer q se não fosse a sua noiva vc não estaria participando desta etapa ? Vc é mais cara de pau do que eu, fiquei imaginando a sua cara de cachorro abandonado, aqueles que cairam do caminhão de mudanças, pra vc conseguir convencer a sua noiva a te dar o TT. Coselho de amigo, esse tt não vai sair barato não, vc pode se preparar, a mulheranda dá com uma mão e tira com as duas, e sem que a gente perceba. rsrsrsrsrsrs
Grato abçs fq c/ Deus
Fsper
O Rafa, então quer dizer q se não fosse a sua noiva vc não estaria participando desta etapa ? Vc é mais cara de pau do que eu, fiquei imaginando a sua cara de cachorro abandonado, aqueles que cairam do caminhão de mudanças, pra vc conseguir convencer a sua noiva a te dar o TT. Coselho de amigo, esse tt não vai sair barato não, vc pode se preparar, a mulheranda dá com uma mão e tira com as duas, e sem que a gente perceba. rsrsrsrsrsrs
Grato abçs fq c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
FSPER........
Fsper escreveu:Cema e Rafa, liguei o cpu hoje as 19:10 h li as dicas de vcs, con certeza vou melhorar mais meus tempos que já baixaram desde ontem, com a suzie de manhã consegui 1' 38.869, agora a noitinha com a ninja 1' 38.302 (tempos já passados p/ Rod), vou andar um pouco com a CBR. Desde a etapa passada coloco o controle p/ tras, é que cada pista tem suas particularidades e seus macetes, não custa nada ter a cara de pau de pedir algumas dicas aos mestres. Já não tenho dificuldades em trocar de moto como na etapa passada, isto é um bom sinal. E complementando o que vcs disseram na etapa passada treino mmmuuuiiitttooo treino.
Grato abçs fq c/ Deus
Fsper
NOSSA CARA, RACHEI O BICO DE RIR AQUI LENDO ISSO, AINDA MOSTREI P/ MINHA NOIVA E ELA MORREU DE RIR TB!!!!! AINDA BEM Q ELA TB GOSTA DE JOGAR DE VEZ EM QDO E ENTENDE MINHA SITUAÇÃO!!!!!
MAS QUE TEVE COBRANÇA, VC PODE TER CERTEZA QUE TEVE..............RSRSRSRS
(LÓÓÓÓÓGICO QUE ELA CONCORDOU COM VC NÉ?)....SRSRSR
GDE ABRAÇO
FIQUE COM DEUS
RAFA

rafavivax- Moderador

RAFAVIVAX
Pombas...eu estou com calo na mão..ela doi muito quando vou dormir...já experimentei tudo que é possível nas configurações ...dei umas 1.000 voltas...e quando ligo o computador vejo vc 3 segundos mais rápido....hehehe...e olha que achei que tava andando pacas....ilusão...parabéns...não consigo entender....mas parabéns mesmo....hehe....o meu medo é no domingo como na etapa anterior....notar que todos me passaram......Rony Mamola

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
RONY...............
Ronald escreveu:Pombas...eu estou com calo na mão..ela doi muito quando vou dormir...já experimentei tudo que é possível nas configurações ...dei umas 1.000 voltas...e quando ligo o computador vejo vc 3 segundos mais rápido....hehehe...e olha que achei que tava andando pacas....ilusão...parabéns...não consigo entender....mas parabéns mesmo....hehe....o meu medo é no domingo como na etapa anterior....notar que todos me passaram......Rony Mamola
RONY, MAIS ALGUMAS DICAS PRA VC ,MEU AMIGO!!!
1°: CABEÇA FRIA CARA!!! NÃO ADIANTA VC FICAR TENTANDO, TENTANDO ATÉ FICAR DE SACO CHEIO, ESTRESSADO, NERVOSO, DAÍ MESMO QUE NÃO SAI TEMPO NENHUM!! (PELO MENOS COMIGO É ASSIM TÁ??? SE ESTIVER CANSADO, DE SACO CHEIO COM TRABALHO, CHEIO DE PREOCUPAÇÃO, NEM CORRO!!! DEIXO P/ DIA SEGUINTE!!!)
2°: TREINE MTO, MTO MESMO, SE FOR PRECISO TIRE AS LICENSES NOVAMENTE, PRINCIPALMENTE ONDE VC MAIS SOFREU P/ TIRAR DA 1° VEZ!!! EU MESMO CHEGO A TREINAR NO GT4 PRA DAR UMA LIGADA NO REFLEXO!
3°: VEJA, REVEJA E VEJA DE NOVO OS REPLAYS DOS GANHADORES DAS PROVAS E CORRA DE NOVO NELAS P/ VC VER COMO ESTÁ SEU DESEMPENHO, GARANTO P/ VC QUE VC ESTARÁ MELHOR!!!!!
SÓ ISSO POR ENQUANTO. TEM MTO MAIS COISAS, MAS TODAS ELAS ESTÃO POR AQUI NOS TÓPICOS. DÁ UMA FUÇADA QUE VC ACHA, MAS NÃO SE PREOCUPE MEU AMIGO, NO INÍCIO EU VIA O NILO VOADOR, O BERNAL E O CEMA QUE ME AJUDOU P/ CACETE E AINDA AJUDA, E O CONSIDERO UM GRANDE AMIGO (POR ISSO CHAMO ELE DE PROFESSOR.....RSRSRS) E MUITOS OUTROS NA MINHA FRENTE, MAS SÓ DE VER MEU NOME NA LISTA JÁ FICAVA FELIZ, HJ CONSIGO ACOMPANHÁ-LOS..........RSRSR
SE VC QUISER (E O ROD AUTORIZAR NÉ?) PASSO O MEU REPLAY P/ VC TIRAR ALGUNS MACETES DA VOLTA, ACREDITO QUE VC VERÁ ALGUMAS DIFERENÇAS NA FRENAGEM E NAS REDUZIDAS, OK?? ATÉ PQ NESSE MOMENTO EU TO COM UM TEMPO POUKKKIINNHO MELHOR QUE ESSE......UFA!!
GRANDE ABRAÇO
E TENTA LÁ CAMPEÃO
RAFAVIVAX

rafavivax- Moderador

Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Algums Videos De Volei A_A
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Imagens e Videos engraçados
» [3a Etapa] - China
» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: