qual o carro mais rapido na sua opinião
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: qual o carro mais rapido na sua opinião
O carro mais rapido (pra mim) eh o Minolta! mas soh queria saber aonde eu ganho o Bentley Speed 8. Jah fiz todas as endurance e soh falta a 24 de Sarthe II, e naun ganho ele de jeito nenhum o.O

Mcrmy- Membro

- Número de Mensagens: 19
Mcrmy escreveu:O carro mais rapido (pra mim) eh o Minolta! mas soh queria saber aonde eu ganho o Bentley Speed 8. Jah fiz todas as endurance e soh falta a 24 de Sarthe II, e naun ganho ele de jeito nenhum o.O
É bem aí que você ganha ele...

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Qual o carro mais rápido?????
Para qualquer circuito, menos o teste course, e este carro quando bem acertado, o que não precisa muito, basta arrumar, suspensão, câmbio, distribuição de peso, e downforce é o FORMULA GRAN TURISMO "04"., tenho o tempo na mid-field, por exemlo, na casa dos 55 segundos, posso colocar video depois.
Agora se deseja a soma de todos os circuitos + test course, e com o acerto certo, nesse caso existem boas aopções como: GT ONE, Minolta 88, Pescarollo 60, Pescarollo 40 (que parece ter baixa potência, mas se comprar todos os acessórios, aí sim!...o carro surpreende), Mercedez Sauber, BMW W12 Race Car.
Tenho todos estes veículos testados e de fato tenho bons motivos aqui para recomenda-los
Abçs a todos
Agora se deseja a soma de todos os circuitos + test course, e com o acerto certo, nesse caso existem boas aopções como: GT ONE, Minolta 88, Pescarollo 60, Pescarollo 40 (que parece ter baixa potência, mas se comprar todos os acessórios, aí sim!...o carro surpreende), Mercedez Sauber, BMW W12 Race Car.
Tenho todos estes veículos testados e de fato tenho bons motivos aqui para recomenda-los
Abçs a todos

bob.apc25- Membro

- Número de Mensagens: 19
cheguei a 539 c/ meu minolta e 502 c/ meu GT-one

SonicGT4- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 65
qual o carro mais rapido na sua opinião
na minha opinião e na de todos eu acho
o melhor carro é conserteza o Gt-One sem duvida
o melhor carro é conserteza o Gt-One sem duvida

RonyZicaa- Membro

- Número de Mensagens: 4
RE:qual o carro mais rapido do gt4
Rao escreveu:e o formula gt,com certeza,rrsrsrsr..falando serio mesmo,eu axo q o toyota gtone,pq so ele conseguiu atingir o recorde 630km.o engracado e q nas corridas ele sempre perde pros outros.
o carro mais rápido do gt4 é o Suzuki Escudo

caiols123- Membro

- Número de Mensagens: 15
o carro mais rapido
o GT-ONE é sem duvidas o carro mais rapido(no GT3(Sem Gameshark)fiz 2,000 MPH,(Com Game-Shrk)eu Fiz 10,000MPH

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
Em top speed é o GT-One que pode pegar mais de 630 km/h (no blog do Rick tem uma matéria com 670 km/h se não me engano) no Test Course. Mas em termos de corrida mesmo, eu acho que é o Minolta. O problema é que o pneu parece de papel, desgasta em 2 voltas praticamente.
787B pelo pouco desgaste é muito rápido também.
Abraços.
787B pelo pouco desgaste é muito rápido também.
Abraços.

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Para Min r o Audi R8 Race Car 01 , Um carro muito bonito e bom para dirigir e da Um Top Speed de 400km rapidin (Configurando a transmissao) , mas mesmo assim e um carro incrivel e tambem gosto de carros ` TunneR ` : Fiat Coupe , Golf GT1 Sat Cordoba Etc....

1LefT2RighT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 41
Em termos de corridas legais com meu PlayStation Pescarolo peguei 394 km/h em Sarthe II sem nenhuma alteração, além de ser ótimo para guiar.
Top Speed nem comento
Top Speed nem comento

kayan- Membro

- Número de Mensagens: 6
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Como evoluir mais rápido no começo
» Como upar mais rápido no MW3 (Juicetra tips)
» Carro de controle remoto direção ...
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Tigershark invizimals 3 rapido plz
» Como upar mais rápido no MW3 (Juicetra tips)
» Carro de controle remoto direção ...
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Tigershark invizimals 3 rapido plz
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: