4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

novato - sugestão

Mensagem  Jspeedster em Ter Maio 13, 2008 8:30 pm

Fala galera, acabo de me registrar aqui e achei legal a idéia do campeonato de fotos, vi este post do Cemathias, as respostas do Viglio e pensei: os responsáveis pelo julgamento das fotos tem muito trabalho porque todos dão notas para todos os quisitos...se cada um der nota para um quesito apenas, ficaria mais fácil pra vcs decidirem quais são as melhores, daí daria pra por a idéia do Cemathias pra funcionar.

fazendo contas: 20 fotos, 4 julgadores dando nota para os 4 quesitos: cada um daria em média 4 notas: 240 notas pra calcular as médias

minha sugestão: as mesmas 20 fotos, 1 julgador para cada quesito daria 20 notas,como são 4 julgadores, dariam 80 notas para dividir por 4 e obter as médias...acho que seria mais fácil pra vcs julgarem, daí daria pra pegar só a melho nota/foto de cada piloto.

já mandei minha 1° foto e gostaria de pedir pra galera enviar também pra gente poder comentar e agitar !

Um abraço !

Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário

Jspeedster

Mensagem  Vinicius GT4 em Ter Maio 13, 2008 9:35 pm

Olha J, éuma sugestão, os pilotos dão otimas sugestões,mais nem sempre o staff cumpre... mais vamos ver o nque o staff diz Very Happy

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui

Nivel A-Spec: 28

Ver perfil do usuário http://midnightclubr.forumeiros.com

Jspeedster

Mensagem  Viglio em Qua Maio 14, 2008 5:55 pm

Seja bem-vindo ao fórum, contamos com sua participação!

Quanto as notas, as médias finais são calculadas automaticamente na nossa tabela, então é só dar as notas e no final juntar as tabelas para ele calcular as médias de nós 4, para nós é bem mais rápido desse jeito, ja que temos que tocar todas as paginas do blog, todos os campeonatos e etc...

As sugestões sempre são bem-vindas, mas por enquanto nesta parte de notas e médias estamos satisfeitos com a agilidade, o que pode acontecer de demorar para sair um resultado ou algo do tipo é como aconteceu na ultima etapa, de um participante ter tendando mandar a foto 2 vezes e ela não chegar, e não podemos fechar o resultado final sem uma nota.

Agradecemos a todos pelas idéias, e pedimos para que se tiverem mais, podem mandar, assim como recebemos elogios, recebemos criticas, pois ninguém é perfeito =)

Jspeedster escreveu:Fala galera, acabo de me registrar aqui e achei legal a idéia do campeonato de fotos, vi este post do Cemathias, as respostas do Viglio e pensei: os responsáveis pelo julgamento das fotos tem muito trabalho porque todos dão notas para todos os quisitos...se cada um der nota para um quesito apenas, ficaria mais fácil pra vcs decidirem quais são as melhores, daí daria pra por a idéia do Cemathias pra funcionar.

fazendo contas: 20 fotos, 4 julgadores dando nota para os 4 quesitos: cada um daria em média 4 notas: 240 notas pra calcular as médias

minha sugestão: as mesmas 20 fotos, 1 julgador para cada quesito daria 20 notas,como são 4 julgadores, dariam 80 notas para dividir por 4 e obter as médias...acho que seria mais fácil pra vcs julgarem, daí daria pra pegar só a melho nota/foto de cada piloto.

já mandei minha 1° foto e gostaria de pedir pra galera enviar também pra gente poder comentar e agitar !

Um abraço !

Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 247

Ver perfil do usuário http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Difícil.....

Mensagem  Vinicius GT4 em Qua Maio 14, 2008 10:22 pm

Tá dificil essa etapa.... ainda mais que chegaram 2 participantes Very Happy tomará que esquente mais essa etapa, quantomais participantes melhor lol!

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Fala fotógrafos

Mensagem  Fsper em Qui Maio 15, 2008 12:41 am

Não é que o Cema não é só bom de moto. Ele sabe tirar fotos, e que bela foto Cema, parabéns. Staff do blog, não queria estar na pele de vcs, esta etapa vai dar muito trabalho, a pista é belíssima. Mas não pensem que para nós (fotógrafos) é fácil, quanto + bela é a pista, + ficamos na dúvida Question de qual foto mandar. E muitas vezes passamos a tarde toda para tirarmos uma boa foto. Moleza é não, + fácil empurrar bêbado na descida.

abçs fqm c/ Deus

Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Vinicius GT4 em Qui Maio 15, 2008 7:42 am

Fsper escreveu:Não é que o Cema não é só bom de moto. Ele sabe tirar fotos, e que bela foto Cema, parabéns. Staff do blog, não queria estar na pele de vcs, esta etapa vai dar muito trabalho, a pista é belíssima. Mas não pensem que para nós (fotógrafos) é fácil, quanto + bela é a pista, + ficamos na dúvida Question de qual foto mandar. E muitas vezes passamos a tarde toda para tirarmos uma boa foto. Moleza é não, + fácil empurrar bêbado na descida.

abçs fqm c/ Deus

Fsper

O Cema sabe tirar fotos sim! olha, com honestidade, pra tirar aquela foto minha foi muita paciencia e dedo, pq pra tirar um pega daqueles num é mole não, e eu tenho certeza que os outros fotógrafos ralou muito pra tirar as fotos! Very Happy continuem assim Smile

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Realmente

Mensagem  Viglio em Qui Maio 15, 2008 11:45 am

A dúvida é a pior inimiga nessa hora, se bem que todas as fotos nesta pista serão maravilhosas, e concerteza até o final teremos nossos participantes ativos do campeonato aqui! =)

Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 247

Ver perfil do usuário http://www.granturismo4rick.blogspot.com

obrigado gelera!

Mensagem  Cemathias em Qui Maio 15, 2008 5:44 pm

valeu os elogios, mas já estão aparecendo ótimas fotos e o negócio vai esquentar ! mas a questão é a seguinte: tenho outras fotosque gostei e não sei qual é a melhor...duvida cruel...rsrs mas está divertido!

vamos clicando...

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

to chegando

Mensagem  Rojan em Qui Maio 15, 2008 7:44 pm

fala ai moçada acabo de me registrar e já mandei uma foto.
Wink
valeu galera um abraço!!!

Rojan
Membro
Membro

Número de Mensagens: 4

Ver perfil do usuário

Bem Vindo Rojan

Mensagem  Vinicius GT4 em Sex Maio 16, 2008 7:49 pm

Primeiramente, bem-vindo Rojan, e a sua foto é bem candidata, bom, todas as fotos estão candidatas, e continue entrando no fórum Smile

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Comentário das fotos da 3ª etapa

Mensagem  Fsper em Sab Maio 17, 2008 3:16 pm

Fala galera, quem ouvi a 11º programa da rádio GT, o Rick, o Viglio e o Rod comentam as fotos dos tres primeiros colocados na 3ª etapa do campeonato de fotos, achei muito legal, porque ajuda os fotógrafos a entender o resultado final da prova. Eu mesmo achei a foto da Eliana muito bonita, mas não mostrava a pista, porém qdo o Viglio falou que a foto do GT-40 parecia a foto do carro real, isto bastou para mim mudar minha opinião, realmente a Eliana merece o 2º lugar. Quanto a foto da Marina (1ª Colocada) sem comentários, 1º lugar com muito louvor.
Agora mandei uma foto postada hoje após o almoço, para quem gosta de curiosidade, observem no canto superior esquerdo que imagem sinistra observando os carros. Parece o eterno inimigo dos Thunder Cats o Munrhá, lembram.

abçs fq c/ Deus

Fsper

Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 148

Ver perfil do usuário

Verdade Fsper!

Mensagem  Cemathias em Sab Maio 17, 2008 3:27 pm

Muito interessante sua foto, PARABÉNS! ACABO DE MANDAR MINHA IMAGEM FINAL, onde procurei captar na imagem várias coisas que chamam À atenção na pista:

1>Natureza com os 'guerreiros' arbustos e árvores que sobrevivem no deserto;

2>A bela estrutura montada para a linha de chegada;

3>Os balões que enfeitam o trajeto, dando um aspecto mais colorido;

4>A vibração da torcida saudando uma 'suposta' volta campeã;

5>A bela Pajero, que traduz como poucos carros o espírito off-road;

6>O céu, testemunha firme de quase tudo que acontece na corrida...

7>Nossa marca(gran turismo) no banner em destaque e também as bandeiras do GT, que também é a bandeira do complexo, fórum e também a bandeira que defenfemos!

o campeonato tá show, com ótimas imagens, PARABÈNS PELO TRABALHO E FOTOS! Very Happy

Última edição por Cemathias em Sab Maio 17, 2008 3:32 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ortografia)

Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 752

Ver perfil do usuário http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Re: 4º Etapa - Grand Canyon - Rally Cars - FINALIZADA/RESULTADOS

Mensagem  Pegasus em Dom Maio 18, 2008 4:49 pm

Parabéns a todos os fotográfos!!!!!!Cada etapa que passa e as fotos ficam cada vez melhores, tá ficando profissional Very Happy , deixei pra enviar na última hora e a "querida" empresa de telefonia me deixa sem internet, agora minha média vai lá pra baixo, faze oque agora é correr atrás do prejuizo Crying or Very sad .Vamos pra próxima!!!

Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 106

Ver perfil do usuário

Julgamento

Mensagem  Rony em Dom Maio 18, 2008 8:01 pm

Julgar essas fotos dessa etapa está muito difícil...muitas fotos boas...gostei muito das fotos do Igor e Cemathias...e achei que o Fsper não deveria ter trocado a foto. As fotos estão mais claras. Já comentei com o Viglio...o que vc vê na TV...é diferente do que sai no computador...na hora de fotografar tem que colocar a luz entre 8 e 9...parabéns pra todos... albino

Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 335

Ver perfil do usuário

Difícil mesmo Ronald

Mensagem  Vinicius GT4 em Seg Maio 19, 2008 2:00 am

Verdade Ronald, está difícil Julgar essas fotos, além disso, são todas boas e dificulta mis ainda, mais vamos ver as posições What a Face

Vinicius GT4
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: