Honda Fit W '01 - Transmissão Standart
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Honda Fit W '01 - Transmissão Standart
Pilotos, ontem ao comprar este carro e colocá-lo pra correr me deparei com algo inédito (pelo menos pra mim, que nunca tinha visto
), na transmissão Standart desse carro não existe marcha, ele acelera initerruptamente sem nenhuma mudança de marcha, no lugar em que aparecem os números das respectivas marchas existe uma letra "D", que eu acho que deve significar Drive, somente ao comprar os outros tipos de câmbio é que ele volta ao que estamos acostumados a ver nos outros carros. Achei interessante e resolvi postar aqui. Alguém sabe ou já viu algum outro carro que usa esse tipo de transmissão no GT4?

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Nossa!
Pegasus, eu estava muito curioso dobre ese carro, mais nunca vi esse, muito lega Pegasus 

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Toyota Prius 2002
Pegaus, se não me engano esse carro também tem essa transmissão. Testem aí e depois respondam.

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Re: Honda Fit W '01 - Transmissão Standart
Renan escreveu:Pegaus, se não me engano esse carro também tem essa transmissão. Testem aí e depois respondam.
Tem mesmo Renan, o mais legal nesse carro é que as informações do painel dele são totalmentes diferentes dos outros carros, mostra a passagem de combustível, o consumo de combustível e tem uma outra informação que ainda não consegui decifrar oque é. Impressionante como jogamos esse jogo há tempos e sempre descobrimos algo novo. Isso é Gran Turismo!!!!

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Eu tmb jah vi isso
eu tmb,vi isso pegasus mas axei q o carro so tivesse uma marcha mesmo.

Rao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 55

Vou comprar só para ver ... Muito boa informação ... Obrigado!
Conforme disseram acima ... "Isso é Gran Turismo"

Conforme disseram acima ... "Isso é Gran Turismo"

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

OS JAPAS
Além do Fit W, do Prius, o Mitsubishi I Concept também só vai andando.Notem uma coisa:todos esses carros são japa.Só podia ser.Aqueles japas são doidos, por exemplo fizeram o GT5(esse jogo é de luxo ^^), e ainda não se contentaram.Na vida real, ainda fizeram o Skyline, o "famoso" GT-One, Mazda 787B, Toyota MINOLTA, Toyota 7...E, principalmente, o Playstation.Além do mais, uma coisa interessante que tem no japão é pra comprar refrigerante.Parece que o cara dá o dinheiro, daí o vendedor passa uma mensagem pro celular do comprador.Tá.Daí o cara vai lá, abre a mensagem e tem uma foto.Daí é só botar a imagem num visor da máquina e...PUF!!!Cai a lata de refri.Bem que podia ter isso aqui 

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Japão é bão
OJapão tam,bém tem essas coisas, e coisas ruins, por exemplo, pra conseguir um carro, temn que ficar 1 mês em uma fila, poxa tá loco!
o Brasil é ruim no governo mais ficar 1 mês em fila é coisa de loco! e voltando ao assunto original do post....
o I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha!
o I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha!

Vinicius GT4 escreveu:"O I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha!"
Também.Quando fui dirigir ele achei estranho, pois ele chega até uma rotação e daí não aumenta mais.Só que a velocidade continuava subindo.Daí que eu notei que era câmbio automático.

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

danico escreveu:Vinicius GT4 escreveu:"O I também é assim? ontem eu testei o Fit e o outro, mais o outro sem ser o Fit, ele mostra as informações de consumo de gasolina, pena que é lento, o Fit tm a marcha D, é bom pra 0 - 400 test, ele pega mais speed e ainda naum perde tempo mudando marcha!"
Também.Quando fui dirigir ele achei estranho, pois ele chega até uma rotação e daí não aumenta mais.Só que a velocidade continuava subindo.Daí que eu notei que era câmbio automático.
É Danico, j´tinha visto um assim, mais eu até esqueci de tanto tempo sem jogar GT
mais eu até achei que era lag do jogo.... mais quando eu ví era o propio carro.O Prius ele é bem legal que mostra as informações sobre o consumo de gasolina e ainda mostra o uso das CC do carro, muito maneiro
Pessoal, vamos tentar descobrir mais carros assim! se tiver mais algum
informa aê pra galera! 

Isso é o famoso câmbio CVT (contínuamente variável) que não há troca de marchas.
Hehehe Isso é GT!!!!
Hehehe Isso é GT!!!!

Marcão- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 156
Câmbio Automático
olha pessoal , tem um mitsubishi , acho que é o colt 1.5 , ele tbm é automatico !!!!!

desantao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 51
É... depois que descobrimos um, achamos um monte... Mas eu mesmo nunca tinha percebido isso... achei muito interessante.

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Honda Civic ek9 Lfs
» Honda S2000
» Honda Fit W '01 - Transmissão Standart
» Super Licença 8 (Tokio Route/Honda TAKATA DOME NSX)
» Honda civic e sua evolução
» Honda S2000
» Honda Fit W '01 - Transmissão Standart
» Super Licença 8 (Tokio Route/Honda TAKATA DOME NSX)
» Honda civic e sua evolução
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: