1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 5 de 7 • Compartilhe •
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
cutucada?
cheguei na casa dos 1'28... com a ninja e a R6, mas to chegando no limite do calo nos dedos ...
pô CEMA, falei do meu WO, e vc escreveu sobre "pessoas que desistem...", caracas se essa foi pra mim, pegou bem na joanete kkk... vlw

pô CEMA, falei do meu WO, e vc escreveu sobre "pessoas que desistem...", caracas se essa foi pra mim, pegou bem na joanete kkk... vlw

BERNALSTOCK- Membro

- Número de Mensagens: 22
Panultimo dia de Competições ...
É galera está acabando a estapa. Temos um novo lider que é o Nilo Ribeiro, contudo a disputa promete até amanhã a noite. Bora Galera!
Hoje a noite vai estar disponivel em nosso Blog a 11ª edição da nossa Rádio GT, semana passada, infelizmente, por alguns problemas ficamos sem nossa rádio, porém, como disse acima, todos poderão ouvi-la ainda hoje. Falamos dos Campeonatos do nosso Complexo e de muitas outras coisas ...
É isso ...
Hoje a noite vai estar disponivel em nosso Blog a 11ª edição da nossa Rádio GT, semana passada, infelizmente, por alguns problemas ficamos sem nossa rádio, porém, como disse acima, todos poderão ouvi-la ainda hoje. Falamos dos Campeonatos do nosso Complexo e de muitas outras coisas ...
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1303
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

BERNAL...
BERNALSTOCK escreveu:cheguei na casa dos 1'28... com a ninja e a R6, mas to chegando no limite do calo nos dedos ...![]()
Bernal esse campeonato começou agora, e pelo que eu saiba ningúem desistiu (ainda!) mas minha experiência nessa e em outras competições me diz que algumas pessoas acham que alguns tempos são intangíveis e desistem, vc também sabe disso. Seu caso foi diferente, e reconheço que uma desclassificação inesperada depois de tanto esforço realmente desanima...mas enfim...
Me refiro aos que entram, vêem os tempos, dão umas 10 voltas, ficam 4 ou 5 segundos atrás e desistem...meu post foi para mostrar a todos que existem técnicas que podem ajudar, mas que sem treinar e acreditar fica difícil ! e nossos tempos baixos são para mostrar uns para os outros que sim, é possível melhorar o tempo sempre, seja numa curva, chicane ou saindo mas rápido para um retão... foi um post pra tenta motivar e ajudar os novatos a melhorarem e não desistirem.
grande abraço velho!
Última edição por Cemathias em Dom Maio 11, 2008 1:35 am, editado 1 vez(es)

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Dicas importantes ? importantíssimas
Cema e Rafa, li as varias dicas de vcs, realmente são de grande valia para qualquer iniciante, estou tentando passar o meu tempo para o rod, mas ainda não consegui (problemas domésticos - Taí um novo tópico para se discutir : O que nossas esposas, mães, avós e filhos acham de marmanjos como nós ficarmos na frente da tv, com um controle na mão se virando de um lado para outro........?????), mas comecei com 1,36, não conseguia baixar de 1,33, hoje na hora do almoço consegui 1.30.700 cravados, depois de ter dado + de 200 voltas, trocando de motos e estilo de pilotagem, e vou
entrar na casa dos 1,29 até amanhã, me aguardem - mensagem :
NÃO D E S I S T A M
Abçs fqm c/ Deus
Fsper
Abçs fqm c/ Deus
Fsper

Fsper- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 148
Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
Fsper escreveu: Taí um novo tópico para se discutir : O que nossas esposas, mães, avós e filhos acham de marmanjos como nós ficarmos na frente da tv, com um controle na mão se virando de um lado para outro........?????),
Fsper
KKK, muito bom Fsper, de repente nossos familiares se unem e fazem uma comunidade pra discutirem como fazer com que a gente desista e Dê mais atenção pra eles...rsrs

Cemathias- Moderador

É mesmo Fsper!!!
Costumo dizer que é jogo de gente grande ! Rssssss!
Ainda bem que eu não sou o único marmanjo jogando! kkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não sou o único marmanjo jogando! kkkkkkkkkkkkk

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Fim do penúltimo dia de competições em Fuji ...
Pilotos!
O penúltimo dia foi marcado pela liderança conquistada por Nilo Ribeiro. As Kawazaki´s e Yamaha´s estão dominando o grid.
Faltam menos de 20 horas para o encerramento desta etapa. Será que todos pilotos deixarão o melhor para o final? Tomara ...
Já está no ar o 11º Programa da nossa Rádio GT - Para escutá-la Clique Aqui!.
Quero parabenizar ao piloto PCPedra por sua vitória no 3º Desafio de Fim de Semana do nosso Complexo! Parabéns PC!
É isso ...
O penúltimo dia foi marcado pela liderança conquistada por Nilo Ribeiro. As Kawazaki´s e Yamaha´s estão dominando o grid.
Faltam menos de 20 horas para o encerramento desta etapa. Será que todos pilotos deixarão o melhor para o final? Tomara ...
Já está no ar o 11º Programa da nossa Rádio GT - Para escutá-la Clique Aqui!.
Quero parabenizar ao piloto PCPedra por sua vitória no 3º Desafio de Fim de Semana do nosso Complexo! Parabéns PC!
É isso ...

Valeu Rodrigo!
Foi uma etapa super legal! Pude colocar em prática o que eu venho aprendendo com vcs e fui feliz em acertar uma boa volta. Parabéns a todos que participaram e a vc também pelos ótimos resultados que tem alcançado!
Agora é aqui no TT! Vamo enrolar o cabo pessoal!!!
Agora é aqui no TT! Vamo enrolar o cabo pessoal!!!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Último dia ...
Pilotos!
Em primeiro lugar quero desejar um feliz dia das mães às mães de todos os pilotos do Complexo Papaléguas GT. Parabéns!!!
Bom ... O último dia de competições começou quente com Rafavivax assumindo a primeira posição ... Porém é só o inicio do dia e muita coisa pode acontecer ainda ...
Bora Pilotos
Em primeiro lugar quero desejar um feliz dia das mães às mães de todos os pilotos do Complexo Papaléguas GT. Parabéns!!!
Bom ... O último dia de competições começou quente com Rafavivax assumindo a primeira posição ... Porém é só o inicio do dia e muita coisa pode acontecer ainda ...
Bora Pilotos

Encerrado!
Pilotos!
Foi uma etapa muito emocionante, os cinco primeiros colocados separados por menos de 700 milésimos de segundo. Rafavivax vence a primeira etapa do nosso campeonato de Super Sports 600 cc, Nilo Ribeiro ficou com a segunda posição e Cemathias em terceiro.
Quero parabenizar a todos os pilotos, quero dizer também que eu lutei até o final, parando de jogar apenas as 17:50 hs, mas pude perceber que, não só eu, mas como muitos outros pilotos evoluiram bastante. Nós, da staff do complexo, queremos agradecer e dizer que estamos muito felizes com a grande aderencia para este campeonato, esperamos que fique assim até o final.
O prêmio para o primeiro colocado do campeonato será providenciado esta semana e vou colocar fotos aqui.
Agora nos resta "empacotar tudo" e partimos rumo a New York, para a próxima etapa, que tem inicio dia 19/05/08. Deixamos o Oriente e vamos rumo ao Ocidente.
As ruas desta megalópole vão tremer ...
É isso ...
Abç´s a todos
Foi uma etapa muito emocionante, os cinco primeiros colocados separados por menos de 700 milésimos de segundo. Rafavivax vence a primeira etapa do nosso campeonato de Super Sports 600 cc, Nilo Ribeiro ficou com a segunda posição e Cemathias em terceiro.
Quero parabenizar a todos os pilotos, quero dizer também que eu lutei até o final, parando de jogar apenas as 17:50 hs, mas pude perceber que, não só eu, mas como muitos outros pilotos evoluiram bastante. Nós, da staff do complexo, queremos agradecer e dizer que estamos muito felizes com a grande aderencia para este campeonato, esperamos que fique assim até o final.
O prêmio para o primeiro colocado do campeonato será providenciado esta semana e vou colocar fotos aqui.
Agora nos resta "empacotar tudo" e partimos rumo a New York, para a próxima etapa, que tem inicio dia 19/05/08. Deixamos o Oriente e vamos rumo ao Ocidente.
As ruas desta megalópole vão tremer ...
É isso ...
Abç´s a todos

hahaaa! valeu galera!
também fiquei até as 17:55 tentando baixar mas hoje não era meu dia...PARABÉNS AO GRANDE VENCEDOR RAFA PELO TEMPORAL E A TODOS OS PARTICIPANTES QUE TORNARAM O CAMPEONATO UM SUCESSO JÁ NO INÍCIO!
BORA PARA A PRÓXIMA! UM ABRAÇO!

Cemathias- Moderador

VALEU CEMA, VALEU RODRIGO!!!!
Cemathias escreveu:também fiquei até as 17:55 tentando baixar mas hoje não era meu dia...PARABÉNS AO GRANDE VENCEDOR RAFA PELO TEMPORAL E A TODOS OS PARTICIPANTES QUE TORNARAM O CAMPEONATO UM SUCESSO JÁ NO INÍCIO!
BELEZA PESSOAL, ÓTIMO CAMPEONATO, MUITO BOA ESCOLHA DA PISTA!!!
ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR MEU REPLAY???
ABRAÇOS
RAFA

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 264
PSN ID: rafavivaxbr
rafavivax escreveu:
BELEZA PESSOAL, ÓTIMO CAMPEONATO, MUITO BOA ESCOLHA DA PISTA!!!
ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR MEU REPLAY???
ABRAÇOS
RAFA
Rafavivax, você pode enviar até terça feira as 18:00hs.
Parabéns !!!

Ae valeu, boa escolha de moto/pista nessa etapa, e Parabéns Rafavivax pela vitoria hehe
Bora acelerar na proxima.
Bora acelerar na proxima.

NiloRibeiro- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 28
Página 5 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Algums Videos De Volei A_A
» Videos de Regnum do servidor Piranha
» 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Algums Videos De Volei A_A
» Videos de Regnum do servidor Piranha
» 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 5 de 7
Permissão deste fórum: