1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 3 de 7 • Compartilhe •
Página 3 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tá na pista certa?
Cemathias...na pista que você está correndo tem uma gincane? hehehe...1'28 é loucura...e com a Ninja??

Rony- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 335
sim sim, hehe
tem, e as motos que mais gostei pra etapa foram yamaha e kawazaki...ainda dá pra baixar...

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

campeonato
pessoal,os tempos estao baixando rapidamente,parabens.uma pena q naum posso participar pq meu tt estragou 

Rao- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 55

Gilera 175cc
em 1970 ganhei uma Gilera 175cc argentina....eu mais empurrava que andava...só quebrava...agora andando nessas máquinas...eu estranho um pouco...hehe

tabela BERNALSTOCK
testes com as motocas:
CBR - 1'30.298
R6 - 1'29.565
KAWA - 1'29.325 (maior velocidade final)
SUZUKI - 1'29.311
já dá pra saber qual escolher, mas falta a daytona....
mandei um tempínho só pra constar...
CBR - 1'30.298
R6 - 1'29.565
KAWA - 1'29.325 (maior velocidade final)
SUZUKI - 1'29.311
já dá pra saber qual escolher, mas falta a daytona....
mandei um tempínho só pra constar...

BERNALSTOCK- Membro

- Número de Mensagens: 22
brincando com a R6
ontem a noite tava brincando com a R6 e mexendo um pouco em cada bike fiz tempo na casa de 1'28.7xxx, amanhã vou testar a ninja que pelo visto tem melhor final, porém a suzuki tem melhor torque (arranque) fazendo saídas de curvas rápidas, mas perdendo na reta..........a R6 é mista e a CBR que eu pensava que fosse a melhor delas, me deixou curioso, pois ñ consegui tempo bom com ela...............falta ver a Daytona, mas acho que cada piloto tem seu estilo, certyo???
Até mañana galera!!
Rafa.
Até mañana galera!!
Rafa.

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 264
PSN ID: rafavivaxbr
Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
3º Dia de competições em Fuji e a torre de controle recebeu muitos tempos. A "coisa" foi agitada por aqui hoje. Já temos 10 pilotos alinhados no grid.
Quero dizer que estamos muito felizes com a boa participação neste inicio de campeonato.
O grid está sendo liderado por Rafavivax, seguido de perto por Bernalstock e na terceira posição temos o piloto PCPedra. Vale assinalar que 4 pilotos estão andando na casa de 1´29.xxx.
O lider, Rafavivax, pilota a YAMAHA que é a mesma de PCPedra, Bernalstock pilota uma SUZUKI.
Lembramos que não estamos nem na metade desta etapa, se você ainda não entrou na pista, ainda há muito tempo para você participar. Muita coisa pode acontecer ainda.
É isso ...

Quero dizer que estamos muito felizes com a boa participação neste inicio de campeonato.
O grid está sendo liderado por Rafavivax, seguido de perto por Bernalstock e na terceira posição temos o piloto PCPedra. Vale assinalar que 4 pilotos estão andando na casa de 1´29.xxx.
O lider, Rafavivax, pilota a YAMAHA que é a mesma de PCPedra, Bernalstock pilota uma SUZUKI.
Lembramos que não estamos nem na metade desta etapa, se você ainda não entrou na pista, ainda há muito tempo para você participar. Muita coisa pode acontecer ainda.
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1303
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Triumph Daytona 650
Só faltou alguem aparecer de Daytona, e parabéns aos pilotos os tempos estão muito prozimos!

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 581
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Jogo muito loko
Caramba, como eu não conhecia esse jogo?
Comprei ele ontem e comecei a fazer o time trial.....e ai eu percebi o quanto é difícil. Caí umas dez vezes na primeira volta. Mas mesmo assim mandei meu tempo pois o q vale é a diversão.
Boa sorte a todos!!!
Comprei ele ontem e comecei a fazer o time trial.....e ai eu percebi o quanto é difícil. Caí umas dez vezes na primeira volta. Mas mesmo assim mandei meu tempo pois o q vale é a diversão.
Boa sorte a todos!!!

Gilvan- Membro

- Número de Mensagens: 16
[b]UMA DÚVIDA![/b]
A posição do piloto no Trail é aquela que fazemos no TT ou é default? Resumindo se mudarmos a configuração do piloto...muda no Trial? 

Ronald
A posição do piloto no arcade é o default mesmo. Alterações do riding form no TT mode não funcionam no arcade.

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 538
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
ticosilva85 escreveu:Caramba, como eu não conhecia esse jogo?
Boa sorte a todos!!!
Nunca ouviu falar? Que mundo tú vive?
Seja bem vindo garoto!

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1303
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Pra vc ver como é...
Fiquei sabendo do Tourist Trophy quando encontrei o blog de Gran Turismo 4. Até tentei comprar o jogo antes mas tá muito difícil de achar não sei pq. Tive q encomendar um e peguei antes de ontem. Agora eu preciso de tempo pra tirar as licenças pois desde q eu peguei o jogo, eu só faço o time trial. 

Gilvan- Membro

- Número de Mensagens: 16
notícia...
Ticosilva85, uma notícia boa e ruiim ao mesmo tempo cara, o jogo é bem pequeno comparado ao GT4, pra vc ter uma idéia, fechei o TT em 1 semana...é bom que fecha-se rápido, ruim que fica com gosto de quero mais, hehe.
boa sorte na sua jornada!
boa sorte na sua jornada!

http://www.touristtrophyspace.blogspot.com/
http://grantouristspace.blogspot.com/

Cemathias- Moderador

- Número de Mensagens: 752

Página 3 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» 3° Etapa de Minichester
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Algums Videos De Volei A_A
» Videos de Regnum do servidor Piranha
» 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
» 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
» Algums Videos De Volei A_A
» Videos de Regnum do servidor Piranha
» 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato Tourist Trophy
Página 3 de 7
Permissão deste fórum: