Carros pretos o misterio do game
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 6 de 7 • Compartilhe •
Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Carros pretos o misterio do game
danico escreveu:Proxima vez tenta colocar um ventilador na frente dele![]()
Muitos caras fizeram isso e funciona
Então, na realidade um Playstation Slim tem mais vantagem que um "tijolão".
O meu, é slim, o do meu amigo é tijolo, fizemos a corrida de 24 horas em La Sarthe 1, adivinha quais dos PS2s pifou? O tijolo! Os dois são PS2s comprados no mesmo ano.
Na verdade, ventilador nunca testei pra ver se adianta, mais cooler concerteza que sim.
Abraços!

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
ROBERTO escreveu:Tem como retroagir ou voltar o calendario para poder comprar carros preto???
Sds.
Roberto
Tava olhando lá atrás e tem um glitch em alguns jogos de PS2
Vou dar exemplo no jogo dos simpsons:
Se vc regula o PS2 com o dia no Natal vc ganha o Homer Noel
Se vc regula no Halloween ganha o Homer nãoseioquelá
Será que isso funciona no GT4 ?
E se fizermos e perdermos resultados de corridas
Ia ser estranho

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

danico escreveu:alguns tão errados
o preço do 787B e do R92CP é o mesmo
Mesma coisa com o R390GT1 e com o GTOne
Eu sei que está errado mas não estou querendo saber disso. Só estou tentando corrigir o Trial sobre o resultado dos 4 black cars. Ele mesmo diz que deverá ter uns Cr.: 6,000,000 para comprar 4 carros pretos.
É isso...

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
Só que lendo aqui, vi que não tem diferença entre os dois, mas pro Black correr igual o Colorido tem gastar um dinheirão. Depois dessa fiquei na dúvida se compro o 787B e o R92CP Black's ou não. O que me dizem? Porque o 787B normal eu já tenho, e tenho o MINOLTA também, o MINOLTA preparadão e 787B normal. Compro e preparo o Black ou coloco Turbo 4 no Normal?
Só que lendo aqui, vi que não tem diferença entre os dois, mas pro Black correr igual o Colorido tem gastar um dinheirão. Depois dessa fiquei na dúvida se compro o 787B e o R92CP Black's ou não. O que me dizem? Porque o 787B normal eu já tenho, e tenho o MINOLTA também, o MINOLTA preparadão e 787B normal. Compro e preparo o Black ou coloco Turbo 4 no Normal?

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
Cintra-racer escreveu:To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
cara, não precisa gastar um dinheirão pro 787B Black correr igual ao Colorido, vc só preisa trocar o óleo (50 Cr.) e colocar o "Rigidy Refresher Plan" (50,000 Cr.) qe no total da algo como: 50,050 Cr. qe na minha opinião não é um dinheirão "D .. sobre qal comprar, eu acho qe o 787B vc já tem, então não tem pqe comprar, o R92CP vc pode ganhar facilmente nos 1000Km de Fuji, aconselhovc comprar o GT-One se vc não o tem, mas se vc já tem compre o R92CP
, mas se vc prefere mais competividade (e não qer gastar) vai com o 787B originalão abraços

Luquinhas- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 241

Luquinhas escreveu:Cintra-racer escreveu:To com dificuldade pra passar a Tsukuba WET Race (Hard), aí fui no blog e achei o vídeo, onde o Rick usou o 787B Black Car contra o 787B Colorido Car (como ele mesmo disse).
cara, não precisa gastar um dinheirão pro 787B Black correr igual ao Colorido, vc só preisa trocar o óleo (50 Cr.) e colocar o "Rigidy Refresher Plan" (50,000 Cr.) qe no total da algo como: 50,050 Cr. qe na minha opinião não é um dinheirão "D .. sobre qal comprar, eu acho qe o 787B vc já tem, então não tem pqe comprar, o R92CP vc pode ganhar facilmente nos 1000Km de Fuji, aconselhovc comprar o GT-One se vc não o tem, mas se vc já tem compre o R92CP.. sobre a corrida, se vc qer correr com 787B corido com o Turbo, então já vai como Minolta msm
, mas se vc prefere mais competividade (e não qer gastar) vai com o 787B originalão
abraços
Valeu aew man... ajudou a lot.
Agora vou jogar pra pegar as manhãs da pista molhada com o MINOLTA e pisar fundo.
Abs.

Não tem por onde Cintra "D
sobre as mãnhas da pista.. eu freio sempre freio um poquinho antes e se vc se garante (não qerendo me gabar) diminua o driving aids e deixe o carro escapar um pouco mais de traseira
abraços
sobre as mãnhas da pista.. eu freio sempre freio um poquinho antes e se vc se garante (não qerendo me gabar) diminua o driving aids e deixe o carro escapar um pouco mais de traseira
abraços

Vou treinar agora, e já digo que não me garanto, sempre saio em toda curva, mas agora vou dar uma verificada no carro (freio, turbo etc) e vou pra pista queimar pneu. (não dá, pista molhada).

iausdhiuasdhiasdhasudhasdhasdiuh boa sorte !
mas FIKDK - FREIA ANTES
mas FIKDK - FREIA ANTES

Eu tenho 1milhao de grana no gt4
eu tenho 1 milhao e tah chegando a primeira aparição do black cars no meu gt4 da pra compra alguns deles com 1 milhao?
Speeddesigner- Membro

- Número de Mensagens: 2
Olá Speeddesigner! Seja bem-vindo!
1 milhão de créditos vai ser pouco, pois o preço mínimo deles é Cr. 1.224.999 (no Hall dos 80's, onde estão o Mazda 787B e o Nissan R92CP) e Cr. 2.924.999 (no Hall dos 90's, onde estão o Nissan R390 GT-1 e o Toyota GT-ONE)
Abraços,
1 milhão de créditos vai ser pouco, pois o preço mínimo deles é Cr. 1.224.999 (no Hall dos 80's, onde estão o Mazda 787B e o Nissan R92CP) e Cr. 2.924.999 (no Hall dos 90's, onde estão o Nissan R390 GT-1 e o Toyota GT-ONE)
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Speeddesigner escreveu:do black cars qual é o mais rapido? com mais hp?!
Vlw
Um dos carros pretos com mais HP é o R92CP.

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Olá,
Minha dúvida é:
Tenho uma boa quantidade de créditos, e estou afim de comprar um Toyota GT-one,
Vale mais a pena eu esperar o dia, e comprar o modelo preto, ou já comprar ele agora? Levando em consideração a velocidade com Tunning... Ou seja, qual corre mais, o preto ou o normal?
Obrigado!
Minha dúvida é:
Vale mais a pena eu esperar o dia, e comprar o modelo preto, ou já comprar ele agora? Levando em consideração a velocidade com Tunning... Ou seja, qual corre mais, o preto ou o normal?
Obrigado!

-Teamgeist.!- Membro

- Número de Mensagens: 4
-Teamgeist.! escreveu:Olá,
Minha dúvida é:
Obrigado!
Olá!
O preto é um carro de colecionador, por isso se você está pensando em potência o novo é melhor, pois está zero, o preto já vem bem desgastado e com bastante quilometragem.
Contudo, reinterando o que disse acima, o black car é diferenciado e não pode ser comprado a qualquer momento como no caso do vermelho. Se você tem pressa compre o vermelho, caso contrário espere o black, até porque a diferença de potencia entre os dois não é muita.
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Como funciona a direção dos carros, Steering Lock
» Skins = Carros para trackmania nations ESWC
» tds os mermbros k keiram entrar devem deixar aki o nome nivel e carros...
» Game Renamer
» Game mode RPG sa-mp VirtualScripiting RPG
» Skins = Carros para trackmania nations ESWC
» tds os mermbros k keiram entrar devem deixar aki o nome nivel e carros...
» Game Renamer
» Game mode RPG sa-mp VirtualScripiting RPG
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 6 de 7
Permissão deste fórum: