Carros pretos o misterio do game
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 4 de 7 • Compartilhe •
Página 4 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Carros pretos o misterio do game
netão quer dizer que tirando o fato de ser pretos terem alguns kilometros rodados e precisarem de uma laavaagem extra eles são compltamnte normais??????
pensei que tivesse algo especial além da cor!!!!!!!!!!
mas ja que não tem vou compra-los do mesmo jeito!!!!!!!!

pensei que tivesse algo especial além da cor!!!!!!!!!!
mas ja que não tem vou compra-los do mesmo jeito!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
São iguais aos carros normais de corrida...depois de feito todo o serviço de "restauração" do carro....rsrsrsrsrs.... eles ficam iguaizinhos aos modelos normais em quesito performance e dirigibilidade. Eu tenho um Mazda 787B e um Nissan R92CP...depois disso tudo e mais um turbo 4 ficaram muito bons pra dirigir!
Abç´s
Abç´s

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 951
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Re:Carros pretos o misterio do game
Eu nem precisava pilotar um carros desses mas sentiu um prazer de pilota-los. 

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

com certeza deve ser diferente!!!!!
ja to fazendo as contas denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pq ja passaraam os 705 primeiros dias!!!!!!!!!!!
eh foda!!!!!!!!!!
eu vi eles la e fui vender alguns carros só que esquici que vender carros "gastam" dias!!!!!!!!!!!
que droga ia comprar o gt one!!!!!!!!!!!!!

ja to fazendo as contas denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pq ja passaraam os 705 primeiros dias!!!!!!!!!!!
eh foda!!!!!!!!!!
eu vi eles la e fui vender alguns carros só que esquici que vender carros "gastam" dias!!!!!!!!!!!
que droga ia comprar o gt one!!!!!!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

Quando passou no dia 674,eu nem vi os carros pretos.Tem alguém que me possa ajudá-los

Gabriel turismo escreveu:Quando passou no dia 674,eu nem vi os carros pretos.Tem alguém que me possa ajudá-los![]()
Gabriel, os carros pretos aparecem a cada 700 dias, agora pra voce só estarão disponíveis no dia 1394

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
exatamente como eu e obrigado pela conta certa!!!!!!!!!!!!
bele????????
flw!!!!!!!!

bele????????
flw!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

Bom, o PCpedra fez uma postagem que aparece os "marditos" carros pretos. Mais não me lembro o tópico
Haja coração pra procurar!

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

com certeza muito coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahaha
vc acha coração que que tem que ver????????

hahahaha
vc acha coração que que tem que ver????????

Ruggi- Piloto de Kart!

ai,alguem me esclaressa umas duvidas:
1-no meu gt nao tem showroom 1 e2,ele tem:used cars late 80 e dois used cars late 90(um deles tem carros de 90 ate 2004 2005)em qual vai aparecer os carros pretos?
2-to por volta do day 2078,2079....alguem sabe qual carro vem la no dia 2096?tipow,quanto eu tenho q ter pra pode compra os carros q vao vir agora?to com 30 mil ms to fazendo uma endurance q da 1 milhao e 200 mil(akela q vem o fgt)sera q da?
gt4 europeu-88.6%
1-no meu gt nao tem showroom 1 e2,ele tem:used cars late 80 e dois used cars late 90(um deles tem carros de 90 ate 2004 2005)em qual vai aparecer os carros pretos?
2-to por volta do day 2078,2079....alguem sabe qual carro vem la no dia 2096?tipow,quanto eu tenho q ter pra pode compra os carros q vao vir agora?to com 30 mil ms to fazendo uma endurance q da 1 milhao e 200 mil(akela q vem o fgt)sera q da?
gt4 europeu-88.6%

Rafa DK- Membro

- Número de Mensagens: 8
Rafa DK escreveu:ai,alguem me esclaressa umas duvidas:
gt4 europeu-88.6%
Rafa DK, quanto a sua primeira pergunta, é tudo a mesma coisa só muda a nomenclatura por causa das versões que são diferentes e os carros pretos aparecem dois em cada um dos showrooms. Já pra segunda dúvida, parece que voce está exatamente num dos dias em que aparecem os carros pretos, não sei se existem diferenças de preços entre as versões, na minha é preciso mais ou menos uns 9 milhões de créditos para comprá-los.

Pegasus- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 106
Vinicius GT4 escreveu:Bom, o PCpedra fez uma postagem que aparece os "marditos" carros pretos. Mais não me lembro o tópicoHaja coração pra procurar!
Ãhn...Porque não clica no perfil do PC e vê os posts dele ???

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

694 galera!!!
O galera...os carros aparecem nos dias 694 a 700!!! todos custao + - 9kk, e o intervalo eh sempre nos dias 694 eu axo....tipo 1694, ou 1094 =/... ...o intervalo realmente eu nao sei...so sei q eles tem menos potencia q os originais....eles veem com uns 20 mil kilometros rodados ou mais, intao tem uma perda de uns 100 cavalos de potencia...ja fiz os teste comprei todos os blacks e os originais...tem uma diferença nos cavalos...mesmo com turbo 4 e troca de oleo....mas nem por isso sao ruins...sao bons carros e por serem pretos fica legal de telos na garagem ^^
espero ter ajudado em algo...abracossss...bom jogo!
HenriqueGT- Membro

- Número de Mensagens: 2
HenriqueGT escreveu:O galera...os carros aparecem nos dias 694 a 700!!! todos custao + - 9kk, e o intervalo eh sempre nos dias 694 eu axo....tipo 1694, ou 1094 =/... ...o intervalo realmente eu nao sei...so sei q eles tem menos potencia q os originais....eles veem com uns 20 mil kilometros rodados ou mais, intao tem uma perda de uns 100 cavalos de potencia...ja fiz os teste comprei todos os blacks e os originais...tem uma diferença nos cavalos...mesmo com turbo 4 e troca de oleo....mas nem por isso sao ruins...sao bons carros e por serem pretos fica legal de telos na garagem ^^
Se bem que a gente já sabemos, Henrique GT. Mas valeu pela ajuda,
Um abraço!

Qual melhor carro preto?
Tudo bem. Me registei no site há pouco e tou a jofar GT4. já tenho 4.952.300 e tou à espera do dia 1396 (vou no 1134) para comprar um dos carros pretos. Todos falam que tem 5 especiais mas qual o melhor? Mazda ou o Toyoya? Gostava de saber para não gastar créditos em vão. tou com 55.8 % do jogo e quero tentar as endurance de 24 horas com um bom carro. Valeu!!

Skudo- Membro

- Número de Mensagens: 3
Página 4 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» O mistério da Laura Caixão
» Carros Vistos GriPTeam
» Como funciona a direção dos carros, Steering Lock
» NEED NEW GAME ;sad;
» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
» Carros Vistos GriPTeam
» Como funciona a direção dos carros, Steering Lock
» NEED NEW GAME ;sad;