Carros pretos o misterio do game
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 7 • Compartilhe •
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Carros pretos o misterio do game
Amigo eu to com 99.6% do jogo completo so falta ganhar em sarth eu axo...
Aiu terei o FGT ''Preto'' Espero..
Se Ganhar darei noticias vlw
Aiu terei o FGT ''Preto'' Espero..
Se Ganhar darei noticias vlw
Matheus- Membro

- Número de Mensagens: 19
Todos os FGT Collor sao azul e branco?
Matheus- Membro

- Número de Mensagens: 19
Para informação completa sobre os carros pretos especiais do GT4:
Carros Pretos Especiais do GT4 (clique aqui)
Resumindo os carros pretos especiais são 5:
Nissan R92CP 1992
Nissan R390GT1 1998
Toyota GT-ONE 1999
Mazda 787B 1991
Formula Gran Turismo 2004
O Formula GT preto só mesmo com os 100% do jogo completos. Os outros 4 aparecem a cada 696 dias do jogo.
Há vários Formula GT coloridos. Se tiver o jogo a 99,6 é porque ja correu no campeonato de Formula GT e lá dá para ver algumas cores.
Eu já tenho pelo menos 8 FGT diferentes na minha garagem incluindo o preto e o totalmente branco diferente de todos os outros coloridos.
Carros Pretos Especiais do GT4 (clique aqui)
Resumindo os carros pretos especiais são 5:
Nissan R92CP 1992
Nissan R390GT1 1998
Toyota GT-ONE 1999
Mazda 787B 1991
Formula Gran Turismo 2004
O Formula GT preto só mesmo com os 100% do jogo completos. Os outros 4 aparecem a cada 696 dias do jogo.
Há vários Formula GT coloridos. Se tiver o jogo a 99,6 é porque ja correu no campeonato de Formula GT e lá dá para ver algumas cores.
Eu já tenho pelo menos 8 FGT diferentes na minha garagem incluindo o preto e o totalmente branco diferente de todos os outros coloridos.

2fast2live- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 49
COmo rendeu!
Nossa.esse topico rendeu, vcs não acham? 

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

2fast2live
Bem, 2fast2live, não são só 5 carros pretos especiais, não.Eu andei vendo por aí e descobri que também tem um Clio e um S2000 especiais de corrida.Eles aparecem junto com os outros.Só não sei se é verdade e em que concecionárias aparecem.Ainda não pesquisei.É, sou meio preguiçoso mesmo

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Curioso isso...
eu to muito curioso ra achar esse clio, meu save é m do fóro, mais não tem esse carro aí naum 

danico escreveu:Bem, 2fast2live, não são só 5 carros pretos especiais, não.Eu andei vendo por aí e descobri que também tem um Clio e um S2000 especiais de corrida.Eles aparecem junto com os outros.Só não sei se é verdade e em que concecionárias aparecem.Ainda não pesquisei.É, sou meio preguiçoso mesmo![]()
![]()
![]()
Hmm, quanto ao Clio preto eu já ganhei quase todos os Clios que havia para ganhar menos aquele que eu queria mesmo: o Dourado!
Quanto ao S2000 creio tratar-se dum Mungen ou de um Spoon. Ou então um Opera! mas é uma coisa que vou pesquisar. Creio que se compra no Showroom Tuning novo.

VIglio
hehehe verdade, dinheiro ´´e o que não falta, mais tá dificil achar esse carro :S será que vi passar ainda?

S200 e Clio
Tá confirmado que o Clio é o mesmo das One-Make Races.Só que comprar um desses vai ajudar nessa corrida.Não vai ter que equipar o Clio até o gargalo.E o S2000 pode ser Opera, Spoon, Mugen, ou ainda o poderoso Amuse S2000 R1.Se for esse último, vou querer ele SIM 

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Concordo Viglio...
Olha Viglio, se vc voltaar uma pagina do topico, o PC colocou um calendario de quando eles aparecem, di é só fazer a contar do ultimo intervalo e zapt! vc achará rapidinho, mais eu vou pegar um save com as licenses aqui que está muito sem graça aquele save que eu peguei com 100% da NTSC e recuperar umas cagadas que eu fiz na PAL, principalmente, a cagada de não comprar os carros pretos 

danico escreveu:Tá confirmado que o Clio é o mesmo das One-Make Races.Só que comprar um desses vai ajudar nessa corrida.Não vai ter que equipar o Clio até o gargalo.E o S2000 pode ser Opera, Spoon, Mugen, ou ainda o poderoso Amuse S2000 R1.Se for esse último, vou querer ele SIM
Exacto, aquele que eu estava a pensar era o Amuse. O preto é bastante bonito.
Mas bem, se o Clio for igual ao das one make races acho que não vou comprar não. Estou a fazer novamente o Clio Trophy para ver se consigo ganhar o Clio Trophy Dourado e muito provavelmente irei conseguir também um preto vcom 0 KM!! Por isso não faz sentido nenhum comprar o usado com não sei quantos Kms e depois ter de trocar o óleo e gastar mais 50.000 créditos para arranjar a carroçaria.
Alem disso na minha opinião é sempre divertido comprar um Clio V6 usado ou novo e mete-lo com cerca de 300 hp e correr na one make race. Um carro de rua a dar pó para os de corrida comerem é engraçado!

Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» O mistério da Laura Caixão
» Carros Vistos GriPTeam
» Como funciona a direção dos carros, Steering Lock
» NEED NEW GAME ;sad;
» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
» Carros Vistos GriPTeam
» Como funciona a direção dos carros, Steering Lock
» NEED NEW GAME ;sad;