Minolta toyota X Sauber Mercedes C9
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Minolta toyota X Sauber Mercedes C9
Pessoal, coloquem aí a opinião de vocês. QUAL DESSES CARROS É O MELHOR?

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
os dois mais....
O sauber é bem mais estável mais o Minolta é bem mais rapido, é velocidade vs estabilidade

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
=)
Olha, eu tive a impressão de que o Sauber não tem essa diferença tão grande de estabilidade do minolta, a primeira vez que ganhei o minolta, meu nivel de pilotagem era mais baixo do que o quando ganhei o sauber mais perto de fechar o jogo, e achei bem mais dificil segurar o Sauber sem um acerto, o acerto original do minolta é tudo de bom, mas o Sauber tive que fazer uns ajustes pra adequar ao meu jeito de pilotar, mas até hoje não gosto dele hahahaha, mas é claro que cada um tem uma opinião 

Viglio- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 247

Re: Minolta toyota X Sauber Mercedes C9
Minolta, se bem pilotado é imbativel!
O Sauber é um excelente carro, ja me deu trabalho ate umas horas, mas fico com o Minolta!
O Sauber é um excelente carro, ja me deu trabalho ate umas horas, mas fico com o Minolta!

Gean_GT40- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 43
Super-Minolta
Além do Minolta ser mais rápido, ter bons freios e ser mais fácil de dirigir, ele ainda é ganho mais facilmente, no endurance de El Captain, enquanto o Sauber, pra ganhar ele, tem que ganhar o fórmula Championship(NTSC) ou no Grand Valley(PAL).No NTSC, que quase todo mundo tem, é de se esganar pra ganhar ele.
Última edição por danico em Qua Ago 12, 2009 10:58 am, editado 1 vez(es) (Razão : errei o nome)

danico- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 314

Uhum...
Bom, o Minolta te todas essas opções, mis quando ganha, você acha que é ma porcaria pelo fato de gnhar em um endurance tãããão facil, mais quando corre direito com ele, você vê que ele é um super carro
mais se for apostar Sauber x Minolta é pau a pau 
Mais se for por preferencia eu escolheria o Minolta, mais eu gosto muito dos dois também
mais se for apostar Sauber x Minolta é pau a pau Mais se for por preferencia eu escolheria o Minolta, mais eu gosto muito dos dois também

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Dificil ...
Os dois são ótimos carros e gosto de jogar com os dois ...
Contudo se eu tivesse que escolher qual um dos dois escolheria o Sauber ...
É isso ...

Contudo se eu tivesse que escolher qual um dos dois escolheria o Sauber ...
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Sem dúvida,com certeza é o SAUBER. Para mim o minolta não é tão bom assim.
Última edição por Gabriel turismo em Seg Dez 20, 2010 12:09 pm, editado 1 vez(es)

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

sem pensar o sauber não eh muito estavel mais a potencia eh muito maior!!!!!!!!!!!
eh isso!!!!!!!!
eh isso!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
Bem, pra endurances o Minolta é ruim, pq ele gasta pneus muito rápido
Só q ele anda mais e quase se iguala ao Sauber em estabilidade. Sou + o Minolta, ele é mais divertido. 

Dago GT4- Membro

- Número de Mensagens: 12
É uma disputa interessante...
Eu mesmo nunca corri com o Sauber, mas sempre acho ele um ótimo concorrente. Na minha opinião o MINOLTA é melhor,em questão de potência, mas vou buscar correr com ele e descobrir.
Eu mesmo nunca corri com o Sauber, mas sempre acho ele um ótimo concorrente. Na minha opinião o MINOLTA é melhor,em questão de potência, mas vou buscar correr com ele e descobrir.

Cintra-racer- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 240
Com ctz eh o minolta, o sauber eu nunca axei um acerto bom pra correr com ele, tbm nem perco tempo!
minolta destroça!
minolta destroça!

Mcrmy- Membro

- Número de Mensagens: 19
sem comparaçoes,mais o minolta tem suas qualidades que eu gosto,já a sauber é um carro que não é bom em curvas,sua aceleração é mais lenta em comparação do minolta,e sua velocidade final é menor,então prefiro o minolta
[quote="Renan"]Pessoal, coloquem aí a opinião de vocês. QUAL DESSES CARROS É O MELHOR?
[sem comparaçoes,mais o minolta tem suas qualidades que eu gosto,já a sauber é um carro que não é bom em curvas,sua aceleração é mais lenta em comparação do minolta,e sua velocidade final é menor,então prefiro o minolta
Nissan R92CP Race Car '92- Membro

- Número de Mensagens: 1
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Minolta toyota X Sauber Mercedes C9
» Relato - Sauber Mercedes C9
» Sauber Mercedes C9 1989
» Toyota Minolta
» GT-one vs Minolta
» Relato - Sauber Mercedes C9
» Sauber Mercedes C9 1989
» Toyota Minolta
» GT-one vs Minolta