Guia para iniciantes
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Guia para iniciantes
Pessoal, estou colocando aqui um bom caminho para começar GT4.
Vá no Showroom de Carros Usados I (1990 a 1995). Lá tem um MITSUBISHI LANCER GSR 1992, COM 250cv, excelente para começar. Compre e troque o óleo. Dá para ganhar facilmente:
Japanese Events - Anos 90
Evolution Meeting
Sunday Cup
Todos os Special Condition Events (Fácil), sendo necessários pneus de terra e neve.
Isso é muito bom porque os carros que você ganha são muito úteis. Veja alguns:
CADILLAC CIEN: dá para usá-lo nos professional events e em alguns endurances, incluindo as 200 milhas de el capitan, onde você ganha o Minolta Toyota (919 cv).
TOYOTA RSC RALLY CAR: ele vence facilmente quase todos os special condition events
NISMO 400R: esse é muito útil no japanese champioship e no red "R" emblen (one make races da nissan)
AUTOBIANCHI: para finalizar esse é o melhor carro para o light K cup, um campeonato que na opinião é o mais chato.
Se alguém tiver mais alguma sugestão, postem aí nos comentários!

Vá no Showroom de Carros Usados I (1990 a 1995). Lá tem um MITSUBISHI LANCER GSR 1992, COM 250cv, excelente para começar. Compre e troque o óleo. Dá para ganhar facilmente:
Japanese Events - Anos 90
Evolution Meeting
Sunday Cup
Todos os Special Condition Events (Fácil), sendo necessários pneus de terra e neve.
Isso é muito bom porque os carros que você ganha são muito úteis. Veja alguns:
CADILLAC CIEN: dá para usá-lo nos professional events e em alguns endurances, incluindo as 200 milhas de el capitan, onde você ganha o Minolta Toyota (919 cv).
TOYOTA RSC RALLY CAR: ele vence facilmente quase todos os special condition events
NISMO 400R: esse é muito útil no japanese champioship e no red "R" emblen (one make races da nissan)
AUTOBIANCHI: para finalizar esse é o melhor carro para o light K cup, um campeonato que na opinião é o mais chato.
Se alguém tiver mais alguma sugestão, postem aí nos comentários!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 542
PSN ID: Renanvelocidade_
humm
eu acho mais facil e barato começar com os carros ganhos nas licenças mesmo em bronze, não precisa gastar nada e da pra ganhar muito bem nas corridas iniciais, e se tunar um pouquinho o Pontiac sunfire ganho no bronze da licença A ja da para ganhar o cien pra usar nos outros campeonatos principalmente pra ganhar o Toyota RSC e ficar fazendo dinheiro =)

Viglio- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 247

Um outro jeito
Viglio, esse é apenas um de vários métodos para começar bem GT4, como este que você citou já está postado no blog resolvi fazer um diferente, esse aqui é bom para quem só tem as lienças B e A.

Eu fiz isso
Renan, quando joguei a primeira vez eu fiz isso mesmo, é muito facil desse geito 

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 583
PSN ID: Não Possui
Nivel A-Spec: 28

Guia do blog
Renan, lá ele cita que você pode começar com o nismo ganho na licença I-B, o Pontiac é ganho na A em bronze e se for analisar, para você jogar algumas das corridas que você falou você precisa ter até a carteira A, sendo assim, não teria o pq gastar dinheiro a toa no começo, mas é claro que é um outro jeito de começar =)

Viglio- Piloto de Kart!

Aham
Eu usei os carros das licences pra não gastar dinheiro a toa, como eu já tinha pratica em GT eu decidi fazer as licences para ver se conseguia algo de melhor, e foi muito ultiu 

Realmente
quando você tem um pouco mais de experiencia no jogo vale bem mais a pena enfrentar as licenças novamente para melhorar e ganhar carros melhores, mas pra quem ta começando é dificil, só no bronze mesmo, a primeira vez que passei o jogo deixei as licenças só pro final, pra não ficar penando, mas com os carros ganhos em bronze ja da para avançar muito bem

Viglio- Piloto de Kart!

O nissan é fantástico!
Excelente carro mesmo é o NIssan Skyline ganho na licença A em ouro (541 cv).

Quando comecei...
eu não pensei duas vezes e já fui pro gran turismo mode e fui direto pras licences, já que tinha muita experiencia em GT2, mis a jogabilidade é diferente e só deu bronze, mais pra frente eu fui ficando melhor, até chegar o desastre de hoje 

Re: Guia para iniciantes
meu começei de um jeito diferente de que todos vcs!!!!!
logo no começo eu usei atransferencia de dinheeiro do gt3 para o gt4!!!!
100000 muito bom, fui direto á lótus e comprei a elise motor esport que mantenho até hoje com ela q ganhei vários campeonatos e a corrida do cien, ai ficaa fácil né??????
mas mesmo assim é um jeito muito bom de se começar, e além do dinheiro vc pode pegar as a e b licensas, ta certo que eh tudo bronzae mais jaa da pra dar uma começada boa!!!!!!!!!!!!!!!!
é isso!!!!!!!!!!!!!!!

logo no começo eu usei atransferencia de dinheeiro do gt3 para o gt4!!!!
100000 muito bom, fui direto á lótus e comprei a elise motor esport que mantenho até hoje com ela q ganhei vários campeonatos e a corrida do cien, ai ficaa fácil né??????
mas mesmo assim é um jeito muito bom de se começar, e além do dinheiro vc pode pegar as a e b licensas, ta certo que eh tudo bronzae mais jaa da pra dar uma começada boa!!!!!!!!!!!!!!!!
é isso!!!!!!!!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
Cara,eu completei todas as licenças quando eu comecei a jogar.Mas fazer o que...
Isso pode ajuda mesmo (para os pilotos iniciantes).
Isso pode ajuda mesmo (para os pilotos iniciantes).

Gabriel turismo- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 530

Quando comecei o GT4...
...a primeira coisa que fiz foi comprar no feirão de carros usados um Honda Prelude, isso foi quando eu perdi meu jogo pela 3ª vez por exclusão acidental, pois na 1ª vez eu acabei falindo...hehehe...sério...eu tinha um Honda Mogul NSX e tava tentando passar com ele a World Championship...estava com uns ₢$12,000, daí na 2ª eu acabei deletando acidentalmente...mas voltando aonde tava antes, fui direto pras licensas...fiz até a IA + ou - em prata e fui correr com meu Prelude...só isso que eu lembro...tenho que checar meu diário...mas daí se fosse falar aqui ia ficar muito longo...rsrrsrsrsr

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 951
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Eu, relamente, penei pra conseguir a license S quando era iniciante. Mais a IA, não foi um rpoblema tão grande. Pois fiz que nm vc, Echidna, fiz até a IA e deixei a S pra lá 

meu eu sou um pouco pouco mais chato se eu não termino as licensas, inclusive a s eu não descanso meu tanto que hj to com tudo ouro nela e fui eu que tirei!!!!!!!!!!!!
graças a deus assim eu não preciso mais visitar os cones da licensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo menos não terei mais trabalho como esse!!!!!!!!!!!
só nas driving missions!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graças a deus assim eu não preciso mais visitar os cones da licensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo menos não terei mais trabalho como esse!!!!!!!!!!!
só nas driving missions!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ruggi- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 111
como libero o escudo?em qual pista?por favor algume poderia me explicar??

FoXxZ- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 71
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» [iniciante] Como criar um Habbo Retro Para iniciantes
» Guia para SinX
» Tutorial Guia Basico para Gu (Guerreiro)
» [Guia] Para Principiantes de League of Legends
» Guia de up
» Guia para SinX
» Tutorial Guia Basico para Gu (Guerreiro)
» [Guia] Para Principiantes de League of Legends
» Guia de up
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: