tres duvidas ajuda plz
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe •
tres duvidas ajuda plz
ai como eu sei qual a tração do carro? qual tipo de tração é a melhor?? E onde eu ganho o ford gt40?
vlw
vlw
fanatico_gt4- Membro

- Número de Mensagens: 17
Re: tres duvidas ajuda plz
Olá Fanaticogt4!
Vamos lá!
1º Na garagem quando você vai escolher o carro, tem uma "listinha" no canto inferior esquerdo, lá diz qual o tipo da tração do carro: FR, FF, MR, 4WD, etc ... Na hora da compra do veicúlo, antes de comprar olhe nas caracterisiticas do carro lá tem, logo em cima da lista, se não me engano.
2º Quanto a melhor tração, ai depende da tocada de cada piloto, eu prefiro os 4WD´s (tração nas 4 rodas) são mais estáveis na minha opinião.
3º Você vai ganhar o GT 40 em Laguna Seca 200 Miles no Endurance. Tem uma lista completa de carros conquistados ao longo do GT4 no nosso Blog, dá uma olhada lá e qualquer dúvida estamos ai. Ai vai o link direto da lista: http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/07/lista-completa-de-carros-adquiridos.html
É isso ...

Vamos lá!
1º Na garagem quando você vai escolher o carro, tem uma "listinha" no canto inferior esquerdo, lá diz qual o tipo da tração do carro: FR, FF, MR, 4WD, etc ... Na hora da compra do veicúlo, antes de comprar olhe nas caracterisiticas do carro lá tem, logo em cima da lista, se não me engano.
2º Quanto a melhor tração, ai depende da tocada de cada piloto, eu prefiro os 4WD´s (tração nas 4 rodas) são mais estáveis na minha opinião.
3º Você vai ganhar o GT 40 em Laguna Seca 200 Miles no Endurance. Tem uma lista completa de carros conquistados ao longo do GT4 no nosso Blog, dá uma olhada lá e qualquer dúvida estamos ai. Ai vai o link direto da lista: http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/07/lista-completa-de-carros-adquiridos.html
É isso ...

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1307
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Tópicos similares» [Ajuda] Habbo nao carrega
» Ajuda Rumo ao Estrelato PES 2011 PS3
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts
» Dúvidas criação de caturras
» Duvidas? Da um clike aqui.
» Ajuda Rumo ao Estrelato PES 2011 PS3
» [Ajuda] Não consigo entrar no Tree nuts