Nintendo Wii, vale a pena?
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Nintendo Wii, vale a pena?
A maioria das pessoas que comprou o Wii hoje em dia está colocando ele á venda. O Wii andou desvalorizando muito, justamente pela sua função ter em outros videogames e porque o sensor de movimentos dele é extremamente inexato. Voce pode fazer movimentos absurdos e seu personagem jogar a raquete do mesmo jeito. O Motion Plus deu uma melhorada, mas não resolveu o problema. O Kinect é muito mais preciso, por exemplo.
Outro problema do Wii é que ele tem um hardware muito ruim. O hardware do Wii é quase tão "primitivo" quanto o do PS2. O console não tem capacidade gráfica e de memória muito grande.
As poucas pessoas que permaneceram no Wii optaram por isso por causa de alguns jogos exclusivos da Nintendo - como Zelda, Mario Kart, etc. Porém, se vc não faz questão de ter um jogo desses só da Nintendo (esses clássicos tem boa jogabilidade..), então sem dúvidas Wii não cabe pra voce. Resta vc escolher entre PS3 e Xbox 360.
Se vc tiver dinheiro de sobra, recomendo o Xbox 360 pois o modo online dele é pago mas dizem q é melhor q o do PS3. Se vc for comprar qualquer um desses consoles e quiser jogar online (na minha opinião isso é o principal atrativo), deverás ter uma internet de 1 mbps ou maior.
Outro problema do Wii é que ele tem um hardware muito ruim. O hardware do Wii é quase tão "primitivo" quanto o do PS2. O console não tem capacidade gráfica e de memória muito grande.
As poucas pessoas que permaneceram no Wii optaram por isso por causa de alguns jogos exclusivos da Nintendo - como Zelda, Mario Kart, etc. Porém, se vc não faz questão de ter um jogo desses só da Nintendo (esses clássicos tem boa jogabilidade..), então sem dúvidas Wii não cabe pra voce. Resta vc escolher entre PS3 e Xbox 360.
Se vc tiver dinheiro de sobra, recomendo o Xbox 360 pois o modo online dele é pago mas dizem q é melhor q o do PS3. Se vc for comprar qualquer um desses consoles e quiser jogar online (na minha opinião isso é o principal atrativo), deverás ter uma internet de 1 mbps ou maior.

Vendrah- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 26
PSN ID: Gt_Vendrah
Nivel A-Spec: 39
Tendo Um XBOX 360 de 250GB + Router + Internet de 10 MB vc tá feito cara!

Gabriel=D- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
Eu não tenho dinheiro de sobra, mas ao menos tenho uma conexão de internet "estável" (5 mpbs). De toda forma, eu até gosto de multiplayer online, mas acho que nada substitui juntar uma turma de amigos em frente a uma televisão para um bom e velho multiplayer local.

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

Diehl escreveu:Super Mario World
Eu nunca joguei esse jogo mas joguei o Super Mario Advance 2 que é o Super Mario World com mais niveís e gráficos melhorados (e jogabilidade simplificada, porque só tem botões A e B ao invés de ABXY)
Posso dizer que é bem legal, pena que não posso jogar os castelos de novo porque o Mario os destrói e ficam apenas "now it's just a memory"

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
G-Sports escreveu:Diehl escreveu:Super Mario World
Eu nunca joguei esse jogo mas joguei o Super Mario Advance 2 que é o Super Mario World com mais niveís e gráficos melhorados (e jogabilidade simplificada, porque só tem botões A e B ao invés de ABXY)
Posso dizer que é bem legal, pena que não posso jogar os castelos de novo porque o Mario os destrói e ficam apenas "now it's just a memory"
No Super Mario Advance não dá para excluir o save, e começar do iníco? Assim, tu poderia jogar tudo de novo.
Me lembro que as revistas da época falavam que "WDC é o Gran Turismo do Nintendo 64".
Última edição por Diehl em Dom Fev 05, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es)

Diehl- Piloto de Kart!

Jogos online no Wii tem sim, provavelmente da série mario, mas vc vai ter muita dor de cabeça para jogar,pois vc tem que colocar um código gigantesco para jogar online.
A nintendo nunca foi de investir em uma rede online para jogos

Gabriel=D- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 197
Gabriel=D escreveu:Jogos online no Wii tem sim, provavelmente da série mario, mas vc vai ter muita dor de cabeça para jogar,pois vc tem que colocar um código gigantesco para jogar online.
Ah os terríveis friend-codes... Eu nunca cheguei a usá-los no DS, quando jogava online sempre jogava contra desconhecidos. E é aí que eu achava um erro do modo online da Nintendo, quando tu joga online sem friend-codes, não há interação entre os jogadores (não há chat nem nada), fica algo extremamente genérico, não há como conhecer gente nova nas partidas onlines no Nintendo DS, e pelo visto no Wii é a mesma coisa.

Diehl- Piloto de Kart!

Diehl escreveu:G-Sports escreveu:Diehl escreveu:Super Mario World
No Super Mario Advance não dá para excluir o save, e começar do iníco? Assim, tu poderia jogar tudo de novo.![]()
Me lembro que as revistas da época falavam que "WDC é o Gran Turismo do Nintendo 64".
Nos Super Mario Advances, dá para ter 3 saves em simultâneo, mas eu ainda não terminei o jogo, ainda me faltam alguns mundos
Existe um simulador da Nintendo. Parecídissimo com GT que se chama GT Advance e tem 3 versões:
GT Advance: Championship Racing (2001, GBA) - corrida tipo GT
GT Advance 2: Rally (2001, GBA) - corrida rally
GT Advance 3: Pro Concept Racing (2002, GBA) - corrida tipo GT, mas MELHOR
Informo que as áreas são tri-dimensionais. Apesar disso, os gráficos não são fascinantes.
Há uma versão em 3D, estilo anime chamada GT Cube (não preciso falar que é para o GameCube) que só foi lançada no Japão. Eu tenho uma cópia original dum amigo do meu pai.
Foi lançado de novo no Wii, na América e na Europa, como GT Pro Series. Mas foi considerado mau por causa de controles pobres, e gráficos maus para a qualidade do Wii. Os mesmos gráficos do GameCube, que já tinham até sido anime-zados.
Mas apesar disso, é um bom jogo. Não tenho a versão do Wii, LEMBRO, eu não tenho um Wii.
Tenho a do GameCube que é muito mais fácil, e os três Advances.
Se fizessem um GT 3D, para a 3DS, eu provavelmente compraria.

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
G-Sports escreveu:Diehl escreveu:G-Sports escreveu:Diehl escreveu:Super Mario World
No Super Mario Advance não dá para excluir o save, e começar do iníco? Assim, tu poderia jogar tudo de novo.![]()
Nos Super Mario Advances, dá para ter 3 saves em simultâneo, mas eu ainda não terminei o jogo, ainda me faltam alguns mundos
Existe um simulador da Nintendo. Parecídissimo com GT que se chama GT Advance e tem 3 versões:
GT Advance: Championship Racing (2001, GBA) - corrida tipo GT
GT Advance 2: Rally (2001, GBA) - corrida rally
GT Advance 3: Pro Concept Racing (2002, GBA) - corrida tipo GT, mas MELHOR
Informo que as áreas são tri-dimensionais. Apesar disso, os gráficos não são fascinantes.
Há uma versão em 3D, estilo anime chamada GT Cube (não preciso falar que é para o GameCube) que só foi lançada no Japão. Eu tenho uma cópia original dum amigo do meu pai.
Foi lançado de novo no Wii, na América e na Europa, como GT Pro Series. Mas foi considerado mau por causa de controles pobres, e gráficos maus para a qualidade do Wii. Os mesmos gráficos do GameCube, que já tinham até sido anime-zados.
Mas apesar disso, é um bom jogo. Não tenho a versão do Wii, LEMBRO, eu não tenho um Wii.
Tenho a do GameCube que é muito mais fácil, e os três Advances.
Se fizessem um GT 3D, para a 3DS, eu provavelmente compraria.
GT Advance, como pude esquecer dele? É uma boa série (já joguei uma vez pelo emulador).
Sobre o GT Pro Series, vi uns vídeos e os gráficos não são nada bons (para o Wii), é tipo um "auto modelista de pobre", parece ser bem ruim mesmo. Não gosto de animes, e não gosto da idéia de jogo de corrida com gráficos de anime.

Diehl- Piloto de Kart!

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Matéria sobre a Biografia do "Deus único" (Vale a pena ler)
» Nintendo WII: Conhecendo
» SNEmulDS - O Emulador de Super Nintendo para NDS
» Nintendo Wii, vale a pena?
» Vale a Pena ver de Novo: E a escolhida é... A Indomada com 33% dos votos
» Nintendo WII: Conhecendo
» SNEmulDS - O Emulador de Super Nintendo para NDS
» Nintendo Wii, vale a pena?
» Vale a Pena ver de Novo: E a escolhida é... A Indomada com 33% dos votos
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: