Problemas com Historic Cup
:: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problemas com Historic Cup
Gente, eu montei um corvette 1969 (stingray) tá com 550 HP, pneus Soft, com a suspensão regulada, mais não chega nem perto das Ferraris, Jaguar e Chaparral da corrida. O que eu faço? Esse EXP é importante pra mim
Quem puder ajudar, muito obrigado
Quem não puder, obrigado tbm
Quem puder ajudar, muito obrigado
Quem não puder, obrigado tbm

lmdias- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 26
PSN ID: lmdias
Nivel A-Spec: 24
Re: Problemas com Historic Cup
Eu fiz com o Buick Special e foi muito fácil.
Você tem a certeza que o acertou bem? Às vezes diferenças pequenas nos acertos podem estragar tudo!
Um abraço!
Você tem a certeza que o acertou bem? Às vezes diferenças pequenas nos acertos podem estragar tudo!
Um abraço!

G-Sports- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 178
Nivel A-Spec: 36
Olá Imdias!
Neste campeonato eu recomendo o Lamborghini Miura P400 Bertone Prototype CN.0706 '67, ele custa caro, se você já o tiver vai com ele que é vitória na certa. Não sei se aqui você pode usar também o Toyota 7 Race Car '70 se puder, este vai melhor que o Miura.

Neste campeonato eu recomendo o Lamborghini Miura P400 Bertone Prototype CN.0706 '67, ele custa caro, se você já o tiver vai com ele que é vitória na certa. Não sei se aqui você pode usar também o Toyota 7 Race Car '70 se puder, este vai melhor que o Miura.

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1314
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

rodmoretti escreveu:Olá Imdias!
Rod, creio que ele esteja se referindo ao evento dos carros de corrida históricos, acho que seria impossível ganhar com o Miura. Esse evento eu ganhei com o Toyota 7 com um Turbo Stage 3 e pneus soft, deu de boa.
Até!

Vinicius GT4- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 590
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
RE: Problemas com Historic Cup
Obrigado gente, mais o Chaparral é Standard e o Toyota 7 ganha-se em uma corrida no B-SPEC acho. Eu to querendo comprar o 2J, mais não sei quando ele aparece no usados (se tem uma ordem, como no gt4) e tbm não sei quanto ele custa e o nvl. Ve se vcs podem descobrir isso pra
mim? TO no nivel 22 e 2.000.000. Obrigado
mim? TO no nivel 22 e 2.000.000. Obrigado

lmdias escreveu:Obrigado gente, mais o Chaparral é Standard e o Toyota 7 ganha-se em uma corrida no B-SPEC acho. Eu to querendo comprar o 2J, mais não sei quando ele aparece no usados (se tem uma ordem, como no gt4) e tbm não sei quanto ele custa e o nvl. Ve se vcs podem descobrir isso pra
mim? TO no nivel 22 e 2.000.000. Obrigado![]()
O Chaparral 2J custa em torno de $15.000.000 de créditos e é nível 23. O Toyota 7 ganha-se no "Like the Wind" em B-Spec.

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1314
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

RE: Problemas com Historic Cup
Obrigado Rod ;D
Vou ficar com o toyota 7 mesmo kkkkkk
Por enquanto 15.000.000 nem sonhando
Vou ficar com o toyota 7 mesmo kkkkkk
Por enquanto 15.000.000 nem sonhando

Tópicos similares» [Anúncio] Problemas com Hosting
» Problemas no JOGO GT4
» Problemas com psp 3001 5.03 gen-c(full).
» Problemas analógico PSP Fat
» Problemas no psp 3001
» Problemas no JOGO GT4
» Problemas com psp 3001 5.03 gen-c(full).
» Problemas analógico PSP Fat
» Problemas no psp 3001
:: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: