Corrida Online - Dia 29/01/2012 - Samba Bus 1962 - Setup p/ corrida
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Narração
Vamos às respostas:
A narração posso até colocar, mas acho que ficará mais legal com uma música épica, como essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=kE2oSRFbEAQ
Quanto ao tópico de piadas: estava pensando em uma ideia um pouco mais ampla, Rod. Acho que poderíamos fazer um tipo de programa televisivo. Funcionaria assim: não havia antes as rádios que debatiam sobre os campeonatos de GT4? Pois bem, acho que que seria legal gravar vídeos que mostrassem as imagens do campeonato e no fundo, as vozes dos pilotos participantes comentando a etapa, a escolha do carro, da pista e as expectativas para a etapa seguinte. Daí poderíamos colocar mais quadros como:
- Notícias da Fórmula 1/Fórmula Indy
- Momento cultural (falando de uma pista histórica ou de um grande piloto)
- Momento "humorístico" (apresentando a piada da semana)
Entre outros quadros.
Infelimente não poderei desenvolver essa ideia nem organizar mais corridas (as aulas retornam na próxima segunda). Portanto, deixo aqui as minhas ideias. Caso alguém se interesse, podemos colocá-la em prática dentro de alguns meses.
Abraço!
A narração posso até colocar, mas acho que ficará mais legal com uma música épica, como essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=kE2oSRFbEAQ
Quanto ao tópico de piadas: estava pensando em uma ideia um pouco mais ampla, Rod. Acho que poderíamos fazer um tipo de programa televisivo. Funcionaria assim: não havia antes as rádios que debatiam sobre os campeonatos de GT4? Pois bem, acho que que seria legal gravar vídeos que mostrassem as imagens do campeonato e no fundo, as vozes dos pilotos participantes comentando a etapa, a escolha do carro, da pista e as expectativas para a etapa seguinte. Daí poderíamos colocar mais quadros como:
- Notícias da Fórmula 1/Fórmula Indy
- Momento cultural (falando de uma pista histórica ou de um grande piloto)
- Momento "humorístico" (apresentando a piada da semana)
Entre outros quadros.
Infelimente não poderei desenvolver essa ideia nem organizar mais corridas (as aulas retornam na próxima segunda). Portanto, deixo aqui as minhas ideias. Caso alguém se interesse, podemos colocá-la em prática dentro de alguns meses.
Abraço!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Re: Corrida Online - Dia 29/01/2012 - Samba Bus 1962 - Setup p/ corrida
Gostei das ideias Renan, estou a disposição qualquer coisa.
Estou tendo aula desde segunda passada rs só sexta, sábado e domingo que eu consigo dar umas voltas, esse ano é 3º ANO e o tempo é bem apertado.
Abraço
Estou tendo aula desde segunda passada rs só sexta, sábado e domingo que eu consigo dar umas voltas, esse ano é 3º ANO e o tempo é bem apertado.
Abraço

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 242
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Conheça o MU NOVO, Servidor de MU Online destaque de 2012!
» Boot Hack Para Cabal Online br 3.0.2 21/03/2012
» Samba Filesharing
» Pes 2012 - Option File - Sem DLC- ATUALIZADO 21 Maio de 2012 - Download
» Servidores de Mu online
» Boot Hack Para Cabal Online br 3.0.2 21/03/2012
» Samba Filesharing
» Pes 2012 - Option File - Sem DLC- ATUALIZADO 21 Maio de 2012 - Download
» Servidores de Mu online
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: