Corrida Online - Dia 19/01/2012
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Corrida Online - Dia 19/01/2012
Tranquilo cara, é só ficar ligado aqui que vai ter muitas corridas ainda, estamos apenas começando hehe, geralmente nos campeonatos as corridas são de tarde mesmo. Fica ligado ai.
Abraço
Abraço

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 242
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
AVISO IMPORTANTE
PILOTOS DE PLANTÃO!
RECEBI ALGUMAS CONFIRMAÇÕES DE PILOTOS FORA DO PAÍS. PEÇO PARA QUE ESTES VERIFIQUEM O FUSO DO HORÁRIO ENTRE O BRASIL E SEUS RESPECTIVOS PAÍSES.
LEMBRANDO QUE O HORÁRIO DE VERÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO BRASIL, LOGO, OS RELÓGIOS AQUI ESTÃO ADIANTADOS 1 HORA (OU SEJA, ESTAMOS A -2 GMT).
E MAIS: A CORRIDA HOJE VALERÁ PONTOS PARA O NOSSO RANKING, ALÉM DE UM PRÊMIO ESPECIAL PARA O VENCEDOR!
ABRAÇOS
E ATÉ MAIS!
RECEBI ALGUMAS CONFIRMAÇÕES DE PILOTOS FORA DO PAÍS. PEÇO PARA QUE ESTES VERIFIQUEM O FUSO DO HORÁRIO ENTRE O BRASIL E SEUS RESPECTIVOS PAÍSES.
LEMBRANDO QUE O HORÁRIO DE VERÃO ESTÁ FUNCIONANDO NO BRASIL, LOGO, OS RELÓGIOS AQUI ESTÃO ADIANTADOS 1 HORA (OU SEJA, ESTAMOS A -2 GMT).
E MAIS: A CORRIDA HOJE VALERÁ PONTOS PARA O NOSSO RANKING, ALÉM DE UM PRÊMIO ESPECIAL PARA O VENCEDOR!
ABRAÇOS

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
É, infelizmente teve muito pouco piloto, mas a corrida foi muito divertida, corremos eu, o Renan e o Rafa, e foi demais. Depois da corrida ainda fizemos mais umas duas e descobrimos até uma coisa meio doida rs. Tava muito disputado, com um X atrás dos outro, ultrapassagens, rodadas e show demais rs.
Abraço
Abraço

alexsander- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 242
PSN ID: alexsander_gt
Nivel A-Spec: 37
queria ter participado mas ñ deu
eu ñ me lembro por que mas na proxima eu participo

allan fellipe- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 74
PSN ID: allanfel
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Assistindo filmes online.
» Em breve o server estara ONLINE!
» Premiação "Recorde de players Online".
» Requisitos recomendados para rodar o DC Universe Online
» MuWesT | 97d+99i | Bônus de set [F] ao Cadastro! |Ganhe 3 Golds a cada 1 hora online | Servidor com mais de 40 On | Acesse: www.muwest.com.br Crie sua Conta e Ative no Email ) YouTube_MM
» Em breve o server estara ONLINE!
» Premiação "Recorde de players Online".
» Requisitos recomendados para rodar o DC Universe Online
» MuWesT | 97d+99i | Bônus de set [F] ao Cadastro! |Ganhe 3 Golds a cada 1 hora online | Servidor com mais de 40 On | Acesse: www.muwest.com.br Crie sua Conta e Ative no Email ) YouTube_MM
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: