Porsches no Gran Turismo: Sonho a ser cumprido ou má ideia?
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Porsches no Gran Turismo é uma boa ideia?
Porsches no Gran Turismo: Sonho a ser cumprido ou má ideia?
Fala galera do Complexo GT!
Estou aqui, abrindo o tópico com o propósito de saber a opinião dos pilotos sobre haver carros da tradicional marca alemã nesse grande jogo. Partindo desde um simples 356 1600 até um 911 GT2 RS e tradicionais carros de Le Mans.
Lembrando que à 5 gerações de jogos que não tem as carangas boxer no jogo, e que muitas Wishlists foram feitas visando a presença desses carros.
Então galera: fica só na reza, poderemos esperar as carangas de Stuttgart ou deixa isso pra lá que não vai fazer diferença?
Abraços!
Estou aqui, abrindo o tópico com o propósito de saber a opinião dos pilotos sobre haver carros da tradicional marca alemã nesse grande jogo. Partindo desde um simples 356 1600 até um 911 GT2 RS e tradicionais carros de Le Mans.
Lembrando que à 5 gerações de jogos que não tem as carangas boxer no jogo, e que muitas Wishlists foram feitas visando a presença desses carros.
Então galera: fica só na reza, poderemos esperar as carangas de Stuttgart ou deixa isso pra lá que não vai fazer diferença?
Abraços!

Vinicius GT4- Piloto de GP2

- Número de Mensagens: 759
PSN ID: Khamkill
Nivel A-Spec: 28
Tópicos similares» Vídeo da NASCAR no Gran Turismo 5
» GRAN TURISMO
» Gran Turismo Skyline GT-R (PaceCar)(Drift)
» Gran Turismo Cup - Corrida 4 (Trial Mountain)
» Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card
» GRAN TURISMO
» Gran Turismo Skyline GT-R (PaceCar)(Drift)
» Gran Turismo Cup - Corrida 4 (Trial Mountain)
» Fórmula Gran Turismo Black - Quem tiver eu pago pra fazer trade no meu memory card
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: