Carro para Rally - Sugestão ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Carro para Rally - Sugestão ?

Mensagem  1LefT2RighT em Dom Set 11, 2011 4:59 pm

Então na mensagem anterior eu escrevi errado , os melhores carros do jogo era o Cultos e o Escudo , esse é o problema de esquecer as virgulas --'

1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens: 41

Ver perfil do usuário

Mensagem  lucas lente em Sab Set 17, 2011 9:27 am

1LefT2RighT escreveu:Então na mensagem anterior eu escrevi errado , os melhores carros do jogo era o Cultos e o Escudo , esse é o problema de esquecer as virgulas --'

Eram Mesmo,Saudades dos Suzuki Bro's,no GT3,GT4 e GT5,O Escudo perdeu carater,pq ele agora não é Tão Rapido,Tão Potente,Tão Bom em corridas,nos GTs de hoje,vc compra um Impreza Rally e pode ganhar de um Escudo pratcamente,sabe assim como a Pista Pikes Peak,o Escudo(Perfeito,que era bom em tudo) e o Cultos Sumiram dos GT's Atuais

lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 110

Ver perfil do usuário

Mensagem  kayan em Sab Set 17, 2011 3:35 pm

nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele lol!

kayan
Membro
Membro

Número de Mensagens: 6

Ver perfil do usuário

Mensagem  G-Sports em Seg Set 19, 2011 2:51 pm

kayan escreveu:nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele lol!

Yes e o 205 é muito bom! Até o Rally Car simples do Group B! Prefiro o 206, pela boniteza, mas eventos dificeis e melhor o 205 porque e mais rapido um pouco mais complicado de pilotar

G-Sports
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36

Ver perfil do usuário

Mensagem  lucas lente em Sab Set 24, 2011 12:00 pm

[quote="kayan"]nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele lol! [/quote
Porque como eu disse,ele perdeu o Caracter do GT2,Não e mais tão Atraente,vc pega um GT-One Race ver. e ele LITERALMENTE umilha o Escudo(pelo menos em Rua),o Escudo não é o Mesmo,Parece que alguma coisa mudou nele,mais eu não sei o que

lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens: 110

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: