Carro para Rally - Sugestão ?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Carro para Rally - Sugestão ?
Então na mensagem anterior eu escrevi errado , os melhores carros do jogo era o Cultos e o Escudo , esse é o problema de esquecer as virgulas --'

1LefT2RighT- Piloto de Rolemã!

- Número de Mensagens: 41
1LefT2RighT escreveu:Então na mensagem anterior eu escrevi errado , os melhores carros do jogo era o Cultos e o Escudo , esse é o problema de esquecer as virgulas --'
Eram Mesmo,Saudades dos Suzuki Bro's,no GT3,GT4 e GT5,O Escudo perdeu carater,pq ele agora não é Tão Rapido,Tão Potente,Tão Bom em corridas,nos GTs de hoje,vc compra um Impreza Rally e pode ganhar de um Escudo pratcamente,sabe assim como a Pista Pikes Peak,o Escudo(Perfeito,que era bom em tudo) e o Cultos Sumiram dos GT's Atuais

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele

kayan- Membro

- Número de Mensagens: 6
kayan escreveu:nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele![]()
Yes e o 205 é muito bom! Até o Rally Car simples do Group B! Prefiro o 206, pela boniteza, mas eventos dificeis e melhor o 205 porque e mais rapido um pouco mais complicado de pilotar

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
[quote="kayan"]nao sei se é pq mas nao gosto do Suzuki Escudo pra rally, acho Peugeot 205 Evo ll melhor, muito facil pilotar ele
[/quote
Porque como eu disse,ele perdeu o Caracter do GT2,Não e mais tão Atraente,vc pega um GT-One Race ver. e ele LITERALMENTE umilha o Escudo(pelo menos em Rua),o Escudo não é o Mesmo,Parece que alguma coisa mudou nele,mais eu não sei o que
[/quotePorque como eu disse,ele perdeu o Caracter do GT2,Não e mais tão Atraente,vc pega um GT-One Race ver. e ele LITERALMENTE umilha o Escudo(pelo menos em Rua),o Escudo não é o Mesmo,Parece que alguma coisa mudou nele,mais eu não sei o que

lucas lente- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 110
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Sugestao de Evento
» Carro de controle remoto direção ...
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Fun Stuff Para Urt
» Inscriçoes Para /Helpers!
» Carro de controle remoto direção ...
» Como entra no carro no MOD do Motorista Particular do CJ?
» Fun Stuff Para Urt
» Inscriçoes Para /Helpers!
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: