Cadillac Cien?
:: GRAN TURISMO 4 :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Cadillac Cien?
Primeiramente, olá pessoal. Depois de um tempão, estou voltando ao fórum.
Mas vamos falar do que interessa, recentemente, eu perdi minha salvação do GT4, então, desde sexta-feira passada eu comecei uma nova salvação desde o zero... Já conclui todas licenças (a maioria dos tempos em bronze ou prata, só nos ralis que tenho todos ouro), e corri algumas corridas...
E acabei por me lembrar de um carro com o qual não corria à meses, o Cadillac Cien... Lembro-me de ter conseguido ele bem no início da minha salvação antiga, e era um carro relativamente bom para o início do jogo, só não lembro em qual corrida/campeonato ganha-se ele...
Alguém aí sabe?
Mas vamos falar do que interessa, recentemente, eu perdi minha salvação do GT4, então, desde sexta-feira passada eu comecei uma nova salvação desde o zero... Já conclui todas licenças (a maioria dos tempos em bronze ou prata, só nos ralis que tenho todos ouro), e corri algumas corridas...
E acabei por me lembrar de um carro com o qual não corria à meses, o Cadillac Cien... Lembro-me de ter conseguido ele bem no início da minha salvação antiga, e era um carro relativamente bom para o início do jogo, só não lembro em qual corrida/campeonato ganha-se ele...
Alguém aí sabe?

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

Re: Cadillac Cien?
Diehl escreveu:Primeiramente, olá pessoal. Depois de um tempão, estou voltando ao fórum.
Alguém aí sabe?
Olá Diehl. Eu não me lembro de ti, mas bem vindo de volta ao fórum.
É no rally da Citta di Aria, ou Rally de Umbria Easy
Espero ter ajudado!

G-Sports- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 385
Nivel A-Spec: 36
Obrigado pela informação, G-Sports.
Mais tarde eu vou jogar um pouco, e ganhar o Cadillac.
Mais tarde eu vou jogar um pouco, e ganhar o Cadillac.

Diehl- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 175

nao sei exatamente o nome do campeonato mas no campeonato de Special Condition é o primeiro evento em Citta no easy
adoro o cien haha
adoro o cien haha
xt2020- Membro

- Número de Mensagens: 17
Tópicos similares» Cadillac CIEN
» Cadillac Cien?
» Cadilac Cien a 443.27KM/H
» Ajuda com Productions Cars
» qual carro de rua melhor no gt4?
» Cadillac Cien?
» Cadilac Cien a 443.27KM/H
» Ajuda com Productions Cars