PlayStation Network começa a ser restaurada
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 

Um abraço e até a próxima!

Pilotos, parece que a longa espera está pra acabar, a Sony já começou a restaurar o serviço da PlayStation Network, e já está disponível para download um novo Firmware do PS3 (3.61), para conectar o PS3 à PSN e restaurar o serviço. Todos serão obrigados a mudar de senha ao logar no serviço.
O serviço está sendo restaurado por regiões, e em até 24 horas é para todas as regiões estarem com o serviço reestabelecido.
O serviço está sendo restaurado por regiões, e em até 24 horas é para todas as regiões estarem com o serviço reestabelecido.
Um abraço e até a próxima!

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 958
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
MUDANÇA DE SENHA PSN
Nova mensagem Rony Hoje à(s) 2:56 am
OI GALERA....PARA MUDANÇA DE ID BRASILEIRO...NÃO ESTAVA CONSEGUINDO...MAS DESCOBRI COM O SERGIO BATISTA COMO FAZER:
Sérgio Batista diz (01:47):
Ae galera, consegui!
Achei na net a seguinte explicação para quem tem conta BR.
Eu estava recebendo uma mensagem quando clicava no link que vinha no e-mail da PSN dizendo que a Store não está disponível no Brasil.
Então, copiem o link na parte que vem após a palavra "token=" no link:
https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token= AQUELE MONTE DE NUMERO
Esse "monte de número e outros caracteres" devem ser copiados.
Agora, copiem esse link abaixo e depois de "token=" insiram o "monte de número e outros caracteres" que vocês receberam por e-mail:
https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token=
O que acontece é que saiu o "security" do link original e entrou o "reset".
Vocês vão ser direcionados para uma página para mudar a senha e inserir os caracteres de segurança contra Spam.
Depois entrem o PS3 e coloquem a nova senha!
Divirtam-se!!!
Sérgio Batista diz (01:47):
Ae galera, consegui!
Achei na net a seguinte explicação para quem tem conta BR.
Eu estava recebendo uma mensagem quando clicava no link que vinha no e-mail da PSN dizendo que a Store não está disponível no Brasil.
Então, copiem o link na parte que vem após a palavra "token=" no link:
https://store.playstation.com/accounts/security/resetPassword.action?token= AQUELE MONTE DE NUMERO
Esse "monte de número e outros caracteres" devem ser copiados.
Agora, copiem esse link abaixo e depois de "token=" insiram o "monte de número e outros caracteres" que vocês receberam por e-mail:
https://store.playstation.com/accounts/reset/resetPassword.action?token=
O que acontece é que saiu o "security" do link original e entrou o "reset".
Vocês vão ser direcionados para uma página para mudar a senha e inserir os caracteres de segurança contra Spam.
Depois entrem o PS3 e coloquem a nova senha!
Divirtam-se!!!

Campeonatos:
2º Lugar - World Tour Premium RM's
3º Lugar - Garage Cup
7º Lugar - Sayonara GT5 Prologue
5º Lugar - Evo TT Cup
3º Lugar - 2º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - 1º Camp. Tourist Trophy
1º Lugar - Le Mans Series GT2
7º Lugar - Honda Cup
6º Lugar (Equipe Pançudos) - GS Cup

rafavivax- Moderador

- Número de Mensagens: 272
PSN ID: rafavivaxbr
Nivel A-Spec: 36
Algum hackerpiloto de plantão?
Olá pilotos de plantão!
Estou precisando de uma graaaaannnndde ajuda. O e-mail que tenho cadastrado minha conta na PSN está desativado há algum tempo. Eu até tentei alterar o e-mail na PSN (antes dessa merd@ toda) e não consegui.
O que aconteceu, não consigo resetar minha conta, pois enviaram um mail para aquele mail que não funciona mais (BOST@).
Alguém sabe uma outra forma para eu resetar este lixo de senha? (revolts máximo!)
Agradeço suposta ajuda!
Estou precisando de uma graaaaannnndde ajuda. O e-mail que tenho cadastrado minha conta na PSN está desativado há algum tempo. Eu até tentei alterar o e-mail na PSN (antes dessa merd@ toda) e não consegui.
O que aconteceu, não consigo resetar minha conta, pois enviaram um mail para aquele mail que não funciona mais (BOST@).
Alguém sabe uma outra forma para eu resetar este lixo de senha? (revolts máximo!)
Agradeço suposta ajuda!

rodmoretti- Administrador

- Número de Mensagens: 1322
PSN ID: rodmoretti
Nivel A-Spec: 18

Re: PlayStation Network começa a ser restaurada
rodmoretti escreveu:Olá pilotos de plantão!
Agradeço suposta ajuda!
![]()
Que estranho... eu acabei de mudar a senha das minhas duas contas (USA e BR) através do PS3, sem precisar recorrer a link, e-mail ou qualquer coisa. Simplesmente loguei na PSN com a senha que tinha antes e ele me pediu pra trocar de senha lá no console mesmo, e correu tudo bem...
Você não consegue trocar a senha pelo PS3?
Abraços!

Trial the Echidna escreveu:Que estranho... eu acabei de mudar a senha das minhas duas contas (USA e BR) através do PS3, sem precisar recorrer a link, e-mail ou qualquer coisa. Simplesmente loguei na PSN com a senha que tinha antes e ele me pediu pra trocar de senha lá no console mesmo, e correu tudo bem...
Você não consegue trocar a senha pelo PS3?
Abraços!
Estou tentando, minha conta principal é Européia.
Pelo PS3, aparece a mensagem "Ocorreu um erro de servidor".
Vou tentar mais tarde, quem sabe isso não apareça.

rodmoretti escreveu:Estou tentando, minha conta principal é Européia.
Pelo PS3, aparece a mensagem "Ocorreu um erro de servidor".
Vou tentar mais tarde, quem sabe isso não apareça.
Nas primeiras vezes em que eu tentava logar aparecia o "Erro de Servidor", porém com um pouco de insistência nas tentavias eu consegui logar e trocar a senha. Ocorreu em ambas as contas o erro, e com algumas tentavias deu certo. Irá então aparecer uma mensagem dizendo que a senha está inválida e é necessário trocar.
Parece que aí tem que ir "na sorte"
Abraços!

Trial the Echidna escreveu:Nas primeiras vezes em que eu tentava logar aparecia o "Erro de Servidor", porém com um pouco de insistência nas tentavias eu consegui logar e trocar a senha. Ocorreu em ambas as contas o erro, e com algumas tentavias deu certo. Irá então aparecer uma mensagem dizendo que a senha está inválida e é necessário trocar.
Parece que aí tem que ir "na sorte"
Abraços!
Estou tentando a tarde inteira e continua dando o mesmo erro: "Ocorreu um erro de servidor"
Aff....

eu não tive problemas,joguei os eventos sazonais de muscle cars.Agora, a playstation store continua desligada.Esperava q talves depois de tanto tempo com a psn fora houvesse alguma atualizãção do GT5 mas nada...
rick- Super Moderador

- Número de Mensagens: 178
PSN ID: Maverick_V874
Nivel A-Spec: 40
Já tentei várias e várias vezes.
Sempre o mesmo erro!
Aff ...
#PSNFAIL #SONYFAIL
Sempre o mesmo erro!
Aff ...
#PSNFAIL #SONYFAIL

Bom dia a todos, ontem cheguei em casa e tentei logar com minha conta BR , o
ps3 informou que iria mandar uma msg para meu email e ate agora nao recebi nada de email,
ja minha conta americana consegui trocar a senha direto do ps3
esse email que eles enviam para trocar a senha demora mesmo?
Grato
ps3 informou que iria mandar uma msg para meu email e ate agora nao recebi nada de email,
Grato
xLionzion- Membro

- Número de Mensagens: 4
xLionzion escreveu:Bom dia a todos, ontem cheguei em casa e tentei logar com minha conta BR , o
Grato
Olá amigo!
O meu veio na hora. Mais já vi o pessoal falando em outros lugares q o email está demorando mesmo.
Por segurança, observe se o email q conta lá no ps3 para logar na psn está correto e tente novamente.
Abç!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 562
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Bem, na seção de perguntas frequentes da Sony EUA, tem algo sobre isso lá:
Fonte: Clique Aqui (em inglês)
Uma olhada no lixo eletrônico de quem não recebeu também pode ajudar, o remetente do e-mail o qual se recebe é DoNotReply@ac.playstation.com.
Sobre o caso do rodmoretti, onde o e-mail foi desativado, talvez possa se encaixar na parte de ter fornecido um e-mail falso (não que o e-mail seja falso no seu caso, porém em ambos ele não existe), onde se diz o seguinte:
Fonte: Clique Aqui (em inglês)
Espero de que alguma forma consiga recuperar a sua conta...
Abraços!
“Se você completou todo o processo e ainda está esperando um e-mail nosso, por favor note que um grande número de pedidos causou certos Provedores de Serviços de Internet a diminuir o ritmo a que os destinatários recebam e-mails nossos. Por favor, tenha paciência enquanto os sistemas lidam com o trabalho que não foi feito ainda.”
Uma olhada no lixo eletrônico de quem não recebeu também pode ajudar, o remetente do e-mail o qual se recebe é DoNotReply@ac.playstation.com.
Sobre o caso do rodmoretti, onde o e-mail foi desativado, talvez possa se encaixar na parte de ter fornecido um e-mail falso (não que o e-mail seja falso no seu caso, porém em ambos ele não existe), onde se diz o seguinte:
Se não é possível redefinir sua senha usando os métodos anteriores, você terá que contatar o suporte à PlayStation. Antes de fazê-lo, por favor tenha em mãos:
• ID Online
• ID de Início de Sessão (Endereço de e-mail)
• Número Serial do Console
Espero de que alguma forma consiga recuperar a sua conta...
Abraços!

De volta a ativa!
Pilotos!
Quero agradecer a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.
A solução foi assinar o Terra e reativar meu antigo e-mail. Desta forma consegui o "tal" e-mail e recuperei minha conta na PSN.
Daqui há um mês cancelo novamente.
Quero agradecer a todos que tentaram me ajudar de alguma forma.
A solução foi assinar o Terra e reativar meu antigo e-mail. Desta forma consegui o "tal" e-mail e recuperei minha conta na PSN.
Daqui há um mês cancelo novamente.

Dúvida urgente!
Pessoal, recebi o e-mail pedindo a alteração da senha, mas ao abrir o link que dá acesso ao local de mudanças de senhas, aparece uma mensagem dizendo que o site está em manutenção. E agora?
Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito! Abraço!

Renan- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 580
PSN ID: Renanvelocidade_
Renan escreveu:Pessoal, recebi o e-mail pedindo a alteração da senha, mas ao abrir o link que dá acesso ao local de mudanças de senhas, aparece uma mensagem dizendo que o site está em manutenção. E agora?
Olha Renan, no que achei até agora é ter que esperar a página voltar... achei isso no Baixaki Jogos.
Após declarar que a queda nos serviços aconteceu em decorrência do alto número de pedidos para criar uma nova senha, a Sony voltou atrás e confirmou que o real motivo da manutenção de seus sites. Em um comunicado publico no blog oficial do PlayStation, Patrick Seybold declarou que realmente houve uma falha no sistema que permitia a alteração indevida dos códigos de acesso.
O porta-voz da gigante japonesa declarou que o problema já foi corrigido, ainda que a página para modificar o password continue fora do ar. Em compensação, Seybold pede que os usuários continuem a atualizar seus perfis por meio do PlayStation 3.
Se por algum motivo der pra fazer a troca pelo PS3, o que acho difícil agora, já que foi mandado o e-mail...
Abraços!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» The Sims 2: Cheats, codigos, truques (PlayStation PS2)! Algumas dicas, truques, cheats, códigos para The Sims 2 para a plataforma PlayStation 2 (PS2).
» DreN -> e começa a festa
» mu fenix -seua diversao começa aki
» PlayStation Network começa a ser restaurada
» playstation network no psp destravado, tem como?
» DreN -> e começa a festa
» mu fenix -seua diversao começa aki
» PlayStation Network começa a ser restaurada
» playstation network no psp destravado, tem como?
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free :: News
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: