Dúvida em relação ao news
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dúvida em relação ao news
Oi galera, eu tenho uma duvida. Porquê o JEANTONDELLO pode colocar news no forum e eu não???

Pedro- Piloto de Stock Car

- Número de Mensagens: 427
PSN ID: Várias
Re: Dúvida em relação ao news
Opa!, daew Pedro, tudo certo?
Boa pergunta Pedro, Nem eu sei como meu post foi parar lá em news, creio que foi o Administrador ou algum Moderador que achou meu post interessante e quis colocar na primeira pagina do Complexo pra galera ver.
Quando vi fiquei surpreso com isso e também muito feliz, "Ual! um post meu na primeira pagina do Complexo GT!".
Agradeço pelo reconhecimento de quem colocou o meu post em News para que aparecesse na primeira pagina do Complexo, com isso tenho mais incentivo para fazer outros post bom igual a esse, Muito Obrigado mesmo!
Abraços...
Boa pergunta Pedro, Nem eu sei como meu post foi parar lá em news, creio que foi o Administrador ou algum Moderador que achou meu post interessante e quis colocar na primeira pagina do Complexo pra galera ver.
Quando vi fiquei surpreso com isso e também muito feliz, "Ual! um post meu na primeira pagina do Complexo GT!".
Agradeço pelo reconhecimento de quem colocou o meu post em News para que aparecesse na primeira pagina do Complexo, com isso tenho mais incentivo para fazer outros post bom igual a esse, Muito Obrigado mesmo!
Abraços...

JEANTONDELLO- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
PSN ID: JEANTONDELLO
Nivel A-Spec: 40
Tópicos similares» Dúvida quanto ao penetration
» [Prefeitura De LS] Manual Da Prefeitura [NEWS]
» Dúvida em relação aos aviões da Carenado
» Vida de merda
» GT5 vs. Vida Real - Nürburgring
» [Prefeitura De LS] Manual Da Prefeitura [NEWS]
» Dúvida em relação aos aviões da Carenado