PSN OFF Por Dois Dias
:: DIVERSOS ASSUNTOS :: Free
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PSN OFF Por Dois Dias
A Sony informou no PlayStation Blog que está investigando o que está acontecendo com a PlayStation Network, usuários no mundo inteiro não estão conseguindo acessar os serviços online da empresa.
Em uma atualização no Playstation Blog a Sony informou que a PlayStation Network ficará fora do ar por pelo menos dois dias.
Segue o link da notícia: Latest Update on PSN Outage
Traduzido fica mais ou menos assim:
"Enquanto nós estamos investigando a causa da interrupção da rede, queriamos alertá-los que pode demorar um dia inteiro ou dois dias para que o serviço voltar a funcionar completamente. Muito obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Por favor, fique atento a este espaço para obter mais detalhes, nós vamos atualizá-lo novamente assim que pudermos."
É complicado essa situação, segundo relatos a PSN nunca ficou tanto tempo OFF como agora, ainda não se sabe as causas certa, mas eu ainda acredito que seja mais um ataque dos Hackers contra a Sony, que já tinham atacado o site official do PlayStation tempos atrás.
É Isso ae...
__
Fonte: Game Generation (www.gamegen.com.br)
Atualização (23/04):
"Uma intrusão externa no nosso sistema afetou os serviços da PlayStation Network e da Qriocity. A ponto de conduzir uma investigação minuciosa e assegurar a operação normal de nossos serviços de rede, desligamos os serviços da PlayStation Network e Qriocity no fim da tarde de Quarda, 20 de Abril. Fornecendo serviços de entretenimento de qualidade para nossos consumidores e parceiros é nossa prioridade. Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver essa situação rapidamente, e novamente agradecemos pela sua paciência. Continuaremos atualizando conforme temos informações adicionais para compartilhar"
FONTEEm uma atualização no Playstation Blog a Sony informou que a PlayStation Network ficará fora do ar por pelo menos dois dias.
Segue o link da notícia: Latest Update on PSN Outage
Traduzido fica mais ou menos assim:
"Enquanto nós estamos investigando a causa da interrupção da rede, queriamos alertá-los que pode demorar um dia inteiro ou dois dias para que o serviço voltar a funcionar completamente. Muito obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Por favor, fique atento a este espaço para obter mais detalhes, nós vamos atualizá-lo novamente assim que pudermos."
É complicado essa situação, segundo relatos a PSN nunca ficou tanto tempo OFF como agora, ainda não se sabe as causas certa, mas eu ainda acredito que seja mais um ataque dos Hackers contra a Sony, que já tinham atacado o site official do PlayStation tempos atrás.
É Isso ae...
__
Fonte: Game Generation (www.gamegen.com.br)
Atualização (23/04):
"Uma intrusão externa no nosso sistema afetou os serviços da PlayStation Network e da Qriocity. A ponto de conduzir uma investigação minuciosa e assegurar a operação normal de nossos serviços de rede, desligamos os serviços da PlayStation Network e Qriocity no fim da tarde de Quarda, 20 de Abril. Fornecendo serviços de entretenimento de qualidade para nossos consumidores e parceiros é nossa prioridade. Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver essa situação rapidamente, e novamente agradecemos pela sua paciência. Continuaremos atualizando conforme temos informações adicionais para compartilhar"
- Trial the Echidna

JEANTONDELLO- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
PSN ID: JEANTONDELLO
Nivel A-Spec: 40
Re: PSN OFF Por Dois Dias
Mais atualizações sobre o assunto, está atualizado no primeiro tópico...
Agora me pergunto... "intrusão externa"... alguém invadiu será?!
Abraços!
Abraços!

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Trial the Echidna escreveu:Mais atualizações sobre o assunto, está atualizado no primeiro tópico...
Abraços!
Feriado já era... Aff!

Pedra Junior- Moderador

- Número de Mensagens: 563
PSN ID: Pedrajr_
Nivel A-Spec: 38
Opa!
Legal atualizar o tópico pra deixar o pessoal informado. É isso ae!
Sobre sua pergunta olha que achei: "Segundo informações do site VG247, os ataques “externos” citados pela Sony em seu último comunicado, se referem a hackers invadindo a rede da PlayStation Network."
Sim!, Isso mesmo os Hackers invadiram os servidores da PSN, prevejo que a Sony terá um pouco de trabalho pra resolver isso.
É Isso ae...
Abraços...
Trial the Echidna escreveu:Mais atualizações sobre o assunto, está atualizado no primeiro tópico...
Abraços!
Legal atualizar o tópico pra deixar o pessoal informado. É isso ae!
Sobre sua pergunta olha que achei: "Segundo informações do site VG247, os ataques “externos” citados pela Sony em seu último comunicado, se referem a hackers invadindo a rede da PlayStation Network."
Sim!, Isso mesmo os Hackers invadiram os servidores da PSN, prevejo que a Sony terá um pouco de trabalho pra resolver isso.
É Isso ae...
Abraços...

JEANTONDELLO- Piloto de Kart!

- Número de Mensagens: 129
PSN ID: JEANTONDELLO
Nivel A-Spec: 40
JEANTONDELLO escreveu:Sobre sua pergunta olha que achei: "Segundo informações do site VG247, os ataques “externos” citados pela Sony em seu último comunicado, se referem a hackers invadindo a rede da PlayStation Network."
Cheguei a pensar no Geohot revidando tudo depois da Sony ter processado e ter acabado com tudo o que ele usava, mas acho que pode ser outro além dele
Abraços,

Twitter | deviantART | YouTube | Raptr

Trial the Echidna- Super Moderador

- Número de Mensagens: 960
PSN ID: trial_echidna
Nivel A-Spec: 37
Tópicos similares» Não vou jogar por uns dias :(
» O Meus dois amores =P
» usando dois shild.
» PSN OFF Por Dois Dias
» The Sims 3 Pets - 2 Novos Vídeos
» O Meus dois amores =P